Bruna Vellassck escreveu:
(...)
Realmente Nayarinha vc me conhece e sabe como seria essa despedida, nos duas com mais um sortudo fazendo a festa de uma maneira muito gostosa, alias faria diferente como ainda nao fizemos uma coisa inedita, nos tres juntinha brincando com mais um cueca dai seria perfeito e cueca da atençao a uma em quanto uma de nos da atençao a outra assim ninguem ficava na mao.... Seria muito gostoso nos tres jutinhas ja fico ate arrepiada de pensar mais logico nao pode faltar um cueca pq se nao tb nao teria graça afinal é otimo ver a carinha deles quando veem tres mulheres na sua frente se pegando e depois bincando com ele!!! uhhhhhh delicia
Pois é mais a Ju nao ta ak mais se um dia ela marca de vir tomara que ela curta a ideia!!
E vc Nay o que acha da proposta?
Homens tb se manifestem será que vc dao conta do recado???
Desse jeito vou voltar com maior tesao do de imaginar... rssssssss
Despedida da JU
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
3 x 1
Bruninha....3 x 1 é goledada...Eu fui sortudo e fiz a despedida da Jú com a Nayara...hehehe....bão demais, agora Jú+Nay+Bru....KARAKA!!!! aí minha carinha fica assim ó: CHOCADO!!!! vendo (e comeno) 3 delicias peladinhas na minha frente...NUÓÓÓSSSA...quebrei!!! hehehehe....Quero tamem....
Bjuxxx
Bjuxxx
Link: | |
Esconder link da mensagem |