Michele Loira escreveu:moços combinem ai, se nao for niguem daqui eu vou só mesmo!!!!
bjuss
Caracas ...
Michele tú só está subindo no meu conceito!
Michele Loira escreveu:moços combinem ai, se nao for niguem daqui eu vou só mesmo!!!!
bjuss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pode bopar as nossas aqui, mas sem inflacionar.Dalai Lama escreveu:Michele Loira escreveu:moços combinem ai, se nao for niguem daqui eu vou só mesmo!!!!
bjuss
Caracas ...
QdoPosso escreveu:Pode bopar as nossas aqui, mas sem inflacionar.Dalai Lama escreveu:Michele Loira escreveu:moços combinem ai, se nao for niguem daqui eu vou só mesmo!!!!
bjuss
Caracas ...
E também não pode levar pra longe não.
Se levar uma daqui, buscamos 5 daí.
VAI COMEÇAR A BABAÇÃO OUTRA VEZ !!!!!!!!!Dalai Lama escreveu: Caracas ...
NO STRESSSSSSSSSS escreveu:VAI COMEÇAR A BABAÇÃO OUTRA VEZ !!!!!!!!!Dalai Lama escreveu: Caracas ...
CORAÇÃO DE PEDRA SIM !!!!!!!!!!!!!
Dalai Lama escreveu:Fiz alguns convites para a galera de bsb descerem para nossa festa halloween.
Vou fazer o convite pelo fórum para termos uma lista, alguns nomes, com isso ficará mais devassa nossa festa.
NO STRESSSSSSSSSS escreveu:Dalai Lama escreveu:Fiz alguns convites para a galera de bsb descerem para nossa festa halloween.
Vou fazer o convite pelo fórum para termos uma lista, alguns nomes, com isso ficará mais devassa nossa festa.
APOIADO
VAMOS POR PARA FERVER O CALDEIRÃO
QdoPosso escreveu:Pode bopar as nossas aqui, mas sem inflacionar.Dalai Lama escreveu:Michele Loira escreveu:moços combinem ai, se nao for niguem daqui eu vou só mesmo!!!!
bjuss
Caracas ...
Michele Loira escreveu:
... mais ja falei tenho aquela proposta, fico 15 dias aqui e 15 em goiania trabalhando, vc disse que o caralho, mais ainda to pensando na possibilidade!!!
Michele Loira escreveu:
é daqui a 10 dias né? nossa a festa ta chegando!!! uhuuuuu
Eu deixo se eles mandarem outra daí pra cá no mesmo períodoMichele Loira escreveu:QdoPosso escreveu:Pode bopar as nossas aqui, mas sem inflacionar.Dalai Lama escreveu:Michele Loira escreveu:moços combinem ai, se nao for niguem daqui eu vou só mesmo!!!!
bjuss
Caracas ...
Que isso QdoPosso, imagina se eu vou abandonar vcs aqui em brasilia, mais ja falei tenho aquela proposta, fico 15 dias aqui e 15 em goiania trabalhando, vc disse que o caralho, mais ainda to pensando na possibilidade!!!
é daqui a 10 dias né? nossa a festa ta chegando!!! uhuuuuu
QdoPosso escreveu:
Eu deixo se eles mandarem outra daí pra cá no mesmo período