CARAVANA DO RED EM ANÁPOLIS

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#46 Mensagem por JY » 12 Dez 2008, 16:42

A pinga tá corroendo o cérebro dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#47 Mensagem por Caifás » 12 Dez 2008, 16:51

CasadoAps escreveu:A pinga tá corroendo o cérebro dele.

Foi ainda não fiiii!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#48 Mensagem por Cão Louco » 13 Dez 2008, 15:03

SÓ POSSO FALAR UMA COISA: BÃO D++++++++++++++++.

DEPOIS CONTO TUDO.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

comentários sobre a Caravana

#49 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 13 Dez 2008, 17:13

Dessa vez planejamos uma aventura por Anápolis.
Nosso objetivo era desbravar essa cidade em busca de novas opções de gatas, novos locais. Queríamos sair da mesmice.

Iniciamos nossa Caravana com um churrasco especialíssimo. Exatamente às 13:00 eu cheguei com o Poeta para saudar o No Stress, que tinha aberto a Churrascaria para nós. :D

Cortes: contra-filé, picanha, baby-beef, javali, carré de cordeiro, etc e tal. E o Poeta só no peixinho.

Amigos presentes na churrascaria:

- No Stress
- Poeta
- eu mesmo

Mais tarde o Choppeiro se juntou a nós a partir do puteiro do Luís.

Eu tinha levado um roteiro de amor em Anápolis, conversamos com algumas pessoas e nos indicaram a Maçã do Amor, local de nível mais alto e agradável.

Primeiro fomos ao puteiro do Luís.

Quando entramos na rua do Cartier, o No Stress viu umas criaturas loiras na calçada à frente, e passou na minha frente pra papear com elas. Mas ele estava com a vista meio turva, era um traveco. De um lado e do outro da rua ! E ele ziguezagueando querendo furar os nossos zói para conversar com o que ela supôs seriam duas gatas. Bom proveito, amigo ! :twisted: :twisted:

Na Maçã do Amor, gatas +-, uma ou outra se salvava. Média de preço R$ 50,00, se negociar até consegue por menos.

Muito trash, de vez em quando um pedreiro adentrava o recinto de bicicleta, palitando os dentes e dizendo "gostosura !!!!!!!!!! " para a baranga mais próxima.

Choppeiro chegou e se atracou com uma gata lá. Poeta e eu zarpamos para a Maçã do Amor.

Chegando lá, logo avistei uma gata de cabelo vermelho, pernas lindas. Enquanto isso o Poeta achou uma loirinha que intimou ele pra suíte. Fiquei tomando cerveja, uma onça morena veio toda cheia de dengo querendo fazer amor comigo. Mas ela não era meu número, eu despistei.

Então liguei para os amigos que ficaram no tio Luís para eles nos encontrarem, o nível era bem melhor, tinha ar-condicionado etc. Em 15 min eles chegaram, e o Poeta perdido lá em cima com a loirinha.

Stress e Choppeiro pediram cerveja, eu chamei a maçãzinha ruiva e combinamos nosso amor. Enquanto esperávamos a chave da suíte, o No Stress tentou furar os meu zóio, com uma sedução$$ mais forte que a minha. E eu só rindo da cena hilária. Mas ela só queria eu, né ? Sou gostoso demais$$ . :twisted:

Primeiro TD - Maçã do Amor - Luana

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 293#956293

Quando voltei para o salão principal, Poeta já havia retornado, e só espiava o movimento. Aguardamos alguns minutos, nosso companheiros desceram. E o resto dos homens lá babando com as gatas que pegamos. Eles ensebavam, a gente crau nelas.

Já era 16:30, tínhamos combinado com o gerente do Personalitê de irmos para lá nesse horário. E assim fomos. Engraçado que na saída, a rua não tinha saída pela frente, então voltamos todos de marcha a ré. Poeta e eu ficamos pra trás, quando voltamos para a rua da ladeira, vislumbrei uma gata morena de short e pernas grossas, fui passar na frente da casa dela para observar melhor. De ré ! Aí quando decidimos subir de novo a ladeira, imagina o quê ? No Stress e Choppeiro estavam vindo na minha direção de ré também, parecendo uma fila indiana. :D :D :D Muito engraçados esses amigos meus !

Chegando lá, houve uma falta de comunicação, não queriam deixar a gente entrar. Poeta usou sua força verbal para derrubar o portão e assim adentramos o melhor local (em questão de beleza) de Anápolis.

Ficamos à beira da piscina, chegaram duas garotas, uma delas com peitões perfeitos. Choppeiro se meteu num borofofó com ela (que era meio fresca) no final ela foi embora, grilada. Ele mais ainda.

De repente desce de helicóptero, com o cabelo esvoaçante uma gata de 1,70 m, mulherão, lindíssima. Fui cumprimentá-la, chamei para papear conosco. Enquanto bebíamos e fazíamos farra, ataquei a gata com carinhos e mostrei a ela o famoso Kit do Fantasminha. Ela ficou cheia de dengo para cima de mim. Enquanto isso, na sala de justiça, o Choppeiro dizia "eu te amo" para todas as gatas e continuava brigando com a morena dos peitões.

A loira e eu demoramos um pouquinho para nos amarmos, ela queria beber um pouquinho. Choppeiro queria furar o meu zóio, mas eu já tinha seduzido$$ a gata com minha proposta de casamento.

Segundo TD - Personalitê - Cris

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 303#956303

Quando voltei para o convívio dos amigos, e já devidamente apaixonadíssimo, o Choppeiro já tinha ido embora. :(

Tudo bem, o Poeta se entrelaçava com uma gata, o No Stress queria me colocar chifre com minha amada. Mas isso era entre eles. Minha amada ficou ao meu lado, com muito amor e carinho, ela estava voltando do estado de levitação em que se encontrava depois de nos amarmos.

Então chegou o CasadoAPS e se juntou a nós. Ficamos mais uma hora papeando, chegaram outras 10 gatas (já era 20:00). No Stress foi embora, em mais uns 30 minutos decidimos voltar a Goiânia, deixamos o CasadoAPS nos braços de três garotas.

Eu me despedi de minha amada Cris, e voltamos leves e soltos de mais uma aventura inesquecível com nosso amigos.

Caravana do Red, quando será a próxima ?

Abraços a todos e desculpa aí se eu atrapalhei algum companheiro que queria ficar com minhas gatas, não foi por mal não.

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Caifás » 15 Dez 2008, 07:55

Mas ele estava com a vista meio turva, era um traveco
Que isso!

O cara tem o "chama" pros travecos!

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#51 Mensagem por CHOPPEIRO » 15 Dez 2008, 08:39

CARAVANA SUPER DESCONTRAÍDA COM A PRESENÇA DOS PUTEIROS:

CHOPPEIRO
NOSTRESSSSS
POETA
FANTASMINHA

CASADO APS

CADÊ OS DEMAIS QUE SIMPLESMENTE SUMIRAM NO DIA???

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Caifás » 15 Dez 2008, 08:56

CHOPPEIRO escreveu:CARAVANA SUPER DESCONTRAÍDA COM A PRESENÇA DOS PUTEIROS:

CHOPPEIRO
NOSTRESSSSS
POETA
FANTASMINHA

CASADO APS

CADÊ OS DEMAIS QUE SIMPLESMENTE SUMIRAM NO DIA???

Reunião de última hora!

NO STRESSS e Fantasminha devidamente avisado que não poderia comparacer!

Foi uma pena!

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#53 Mensagem por Chandon-10 » 15 Dez 2008, 11:57

ESTAVA DE SERVIÇO POR ISSO MINHA PRESENÇA FICOU PRA PROXIMA CARAVANA DO RED.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por JY » 15 Dez 2008, 13:12

BÃO DEMAIS DA CONTA.

APESAR DE TER CHEGADO BEM TARDE, AINDA DEU TEMPO DE FAZER UMA FARRA MUITO BOA COM OS COLEGAS.

QUANDO CHEGUEI O CHOPPEIRO JÁ TINHA VAZADO, ESTAVAM NO STRESS, POETA E FANTASMINHA E A MESA CHEIA DE MENINAS.

RED JÁ ESTAVA SÓ NO AMÉM, ENTAUM FUI DE CERVEJA MESMO, MOÇAS DEVIDAMENTE APRESENTADAS, FANTASMINHA CHEIO DE AMOR PRA DAR, POETA APAIXONADÍSSIMO COMO SEMPRE E NO STRESS COM SUA PECULIAR EDUCAÇÃO.

A FARRA JÁ ESTAVA DE ALTO NÍVEL, NAMORADA DO FANTASMINHA UMA LOIRA CAVALA, VOU SER OBRIGADO A LHE FURAR OS ZÓI. POETA COM UMA NAMORADA DE CABELO CURTINHO, JEITINHO DE SAFADA, MAS NÃO É MEU TIPO, PROVAVELMENTE NÃO LHE FURAREI OS ZÓI.

UMA MORENINHA, BUNITINHA, PEITINHO GRANDE, BUNDINHA MARROMENO, ESSA SOBROU PRA MIM, FICOU SE ESFREGANDO, DEPOIS BEIJOU NA BOCA DA NAMORADA DO FANTASMINHA, ENFIM, A BAGUNÇA TAVA ORGANIZADA.

NAMORADA DO NO STRESS, MORENA, GOSTOSA, PEITÕES, FICOU ANALISANDO O MATERIAL E PENSANDO: "FURAR OU NÃO FURAR OS ZÓI DO NO STRESS, EIS A QUESTÃO!!!!!"

SEGUE A RESPOSTA: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 317#957317

A GALERA COM OS HORÁRIOS VENCIDOS TEVE QUE IR EMBORA E EU FIQUEI COM A DURA MISSÃO DE CUIDAR DAS "VIÚVAS", PAPEL QUE DESEMPENHEI COM ZELO E DEDICAÇÃO (ALGUMAS ATÉ COM DEDICAÇÃO DEMAIS, HEHEHEHEHEHEH).

APÓS O EMBATE COM A MORENA AINDA FUI PARA O BALCÃO TOMAR UMA ÚLTIMA CERVA E AS VIÚVAS SE APROVEITARAM PARA FICAR ME ALISANDO, ME BEIJANDO, TAMBÉM QUEM MANDOU EU SER GOSTOSO. KKKKKKKKKK

É ISSO AÍ GALERA, FOI MUITO BOM, NA PRÓXIMA QUERO IR MAIS CEDO E APROVEITAR MAIS.

PRA QUEM NÃO FOI SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: "PERDEU", MAS NÃO SE PREOCUPEM, COM ESSA TURMA OUTRAS FARRAS VIRÃO.

EM TEMPO: PODERÍAMOS ORGANIZAR UMA FARRA AQUI EM GOIÂNIA ANTES DO FINAL DO ANO. ACHO QUE ASSUNTO A SER TRATADO AMANHÃ NO HH.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Cão Louco » 17 Dez 2008, 10:47

ESQUECEMOS DE COMENTAR A PANCADARIA DO CHOPPEIRO E A GP MORENA.

O CARA FICOU MUITO BRAVO. NUNCA VÍ O PUTÃO SAIR DO SÉRIO COM NADA, MAS A VAGABA

CONSEGUIU. CARALHO. DEPOIS QUE PASSOU....FOI HILÁRIO.

:twisted: :lol: 8)

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por JY » 17 Dez 2008, 14:33

ESQUECEMOS DE COMENTAR A PANCADARIA DO CHOPPEIRO E A GP MORENA.
Fiquei sabendo dessa parte da história ontem no HH. Pelas informações repassadas a morena desceu a taca no chupeiro e vice versa quase que tiveram de buscar o nobre colega na delegacia. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Cão Louco » 17 Dez 2008, 19:12

PARECE QUE FOI ALGUMA "MÁGOA" DO PASSADO ......

VAI ENTENDER !!!

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

eu estava distraído

#58 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 17 Dez 2008, 21:53

Eu mal vi o que aconteceu, eu só tinha olhos para minha namorada cavala de 1,70 m (Cris).

:D

Mas que foi chato foi, pois o CHOPPEIRO é grande companheiro e provoca todo mundo, mas tem que levar na esportiva. A garota surtou.

Enquanto isso, minha gata aos beijos comigo ... :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Caifás » 18 Dez 2008, 08:03

Porra meu,