MANDE MP POR FAVOR!!!ABRAÇOS POR TRÁS!!
ALMOÇO DOS CALOUROS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
FALA GALERA!!ESTOU CHEGANDO A GOIANIA ESTA NOITE ,E PROVAVELMENTE TEREI UNS CINCO MINUTOS PARA REVER OS AMIGOS!!!UAAUUUA.........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SOMENTE PARA LEMBRAR AOS CALOUROS:
O ALMOÇO É O PONTO DE PARTIDA PARA GANHAR A CONFIANÇA DA GALERA E QUEM SABE, NUM FUTURO PRÓXIMO, PARTICIPAR DOS DEMAIS EVENTOS QUE SÃO REALIZADOS.
DEEM UMA OLHADA NA ÁREA DE EVENTOS E VERÃO O CALENDÁRIO PARA ESSE FINAL DE ANO.
ENTÃO NOVATOS, PARTICIPEM, GANHEM A CONFIANÇA DA GALERA E ASSIM PODERÃO PARTICIPAR DOS MELHORES EVENTOS DA PUTARIA GOIANA.
E NÃO PRECISA FICAR COM VERGONHA DE APARECER E CONHECER A GALERA, SOMOS CARAS (QUASE) NORMAIS.
MP SERÁ ENVIADA HOJE PELO FANTASMA.
E SEGUE A PUTARIA. E QUE VENHA O ALMOÇO.
O ALMOÇO É O PONTO DE PARTIDA PARA GANHAR A CONFIANÇA DA GALERA E QUEM SABE, NUM FUTURO PRÓXIMO, PARTICIPAR DOS DEMAIS EVENTOS QUE SÃO REALIZADOS.
DEEM UMA OLHADA NA ÁREA DE EVENTOS E VERÃO O CALENDÁRIO PARA ESSE FINAL DE ANO.
ENTÃO NOVATOS, PARTICIPEM, GANHEM A CONFIANÇA DA GALERA E ASSIM PODERÃO PARTICIPAR DOS MELHORES EVENTOS DA PUTARIA GOIANA.
E NÃO PRECISA FICAR COM VERGONHA DE APARECER E CONHECER A GALERA, SOMOS CARAS (QUASE) NORMAIS.
MP SERÁ ENVIADA HOJE PELO FANTASMA.
E SEGUE A PUTARIA. E QUE VENHA O ALMOÇO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
confirmado !
Almoço confirmado para amanhã dia 06/11 (sexta-feira) ao meio-dia em ponto. Local por MP até o final do dia de hoje.
Lista de novatos:
1) WanderNegaum
2) NovatoGYN
3) Juanito82
4) ricardorlov
5) Spyzonegyn31
6) juniorbohemio
7) ???
Lista de Veteranos:
1) JY
2) Cão
3) ArnaldoCampeão
4) Fantasminha
5) Dubetto
6) Cutiero
7) Corujão
Cool Choppeiro ?
9) MrGyn ?
10) Papagyn
11) ???
Lista de novatos:
1) WanderNegaum
2) NovatoGYN
3) Juanito82
4) ricardorlov
5) Spyzonegyn31
6) juniorbohemio
7) ???
Lista de Veteranos:
1) JY
2) Cão
3) ArnaldoCampeão
4) Fantasminha
5) Dubetto
6) Cutiero
7) Corujão
Cool Choppeiro ?
9) MrGyn ?
10) Papagyn
11) ???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
pronto !
MP enviada hoje às 16:27 para os que se manifestaram.
Aguardamos todos vocês amanhã ao meio-dia em ponto no local informado para confraternizarmos.
Abraços,
Fantasminha.
Aguardamos todos vocês amanhã ao meio-dia em ponto no local informado para confraternizarmos.
Abraços,
Fantasminha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: pronto !
DENTRO, ATÉ AS BOLAS!Fantasminha Vermelho escreveu:MP enviada hoje às 16:27 para os que se manifestaram.
Abraços,
Fantasminha.
P.S. Sugestão de última hora:
Seria interessante a 'elite' disponibilizar algumas cortesias para o Entardecer no Paraiso, durante o almoço. Como forma de incentivar a maior participação e interação entre as castas do gpg.
rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
boa boa boawander negaum escreveu:DENTRO, ATÉ AS BOLAS!Fantasminha Vermelho escreveu:MP enviada hoje às 16:27 para os que se manifestaram.
Abraços,
Fantasminha.
Seria interessante a 'elite' disponibilizar algumas cortesias para o Entardecer no Paraiso, durante o almoço. Como forma de incentivar a maior participação e interação entre as castas do gpg.
rsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DAQUI UNS 5 ANOS CHUPIMarnaldocampeao escreveu:boa boa boawander negaum escreveu:DENTRO, ATÉ AS BOLAS!Fantasminha Vermelho escreveu:MP enviada hoje às 16:27 para os que se manifestaram.
Abraços,
Fantasminha.
rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Não custa tentar. Sakumekiéné, se colar, colou!arnaldocampeao escreveu:DAQUI UNS 5 ANOS CHUPIMarnaldocampeao escreveu:boa boa boawander negaum escreveu:DENTRO, ATÉ AS BOLAS!Fantasminha Vermelho escreveu:MP enviada hoje às 16:27 para os que se manifestaram.
Abraços,
Fantasminha.
rsrs
ahuahuahuahuahua
Re: confirmado !
ACABEI DE CHEGAR. ALMOÇO MUITO BOM. GALERA ANIMADA. NOVATOS COMPARECENDO, POUCOS, MAS JÁ É UM BOM COMEÇO. PAPOS VARIADOS, RAPARIGAS, GPS, FESTAS, GPS, NOVOS ALMOÇOS, PUTAS E ETC....
GALERA TAVA ANIMANDO FAZER ALGUMAS INCURSÕES NA PARTE DA TARDE, VAMOS ESPERAR OS COMENTÁRIOS.
PRESENTES:
Novatos:
1) WanderNegaum
2) NovatoGYN
Veteranos:
1) JY
2) ArnaldoCampeão
3) Fantasminha
4) Dubetto
5) Corujão
6) Choppeiro
7) Papagyn
Pudin
9) Killer
VÃO PARA LISTA DE VIADINHOS QUE NÃO COMPARECERAM:
Novatos:
1) Juanito82
2) ricardorlov
3) Spyzonegyn31 (deu satisfação mas fica na lista para aparecer na próxima)
4) juniorbohemio
Veteranos
1) Cão
2) Cutiero
3) MrGyn
É ISSO AÍ. O PRIMEIRO PASSO FOI DADO. ESSE É O PRIMEIRO DE MUITOS ALMOÇOS QUE VIRÃO.
ATÉ O PRÓXIMO GALERA
GALERA TAVA ANIMANDO FAZER ALGUMAS INCURSÕES NA PARTE DA TARDE, VAMOS ESPERAR OS COMENTÁRIOS.
PRESENTES:
Novatos:
1) WanderNegaum
2) NovatoGYN
Veteranos:
1) JY
2) ArnaldoCampeão
3) Fantasminha
4) Dubetto
5) Corujão
6) Choppeiro
7) Papagyn
Pudin
9) Killer
VÃO PARA LISTA DE VIADINHOS QUE NÃO COMPARECERAM:
Novatos:
1) Juanito82
2) ricardorlov
3) Spyzonegyn31 (deu satisfação mas fica na lista para aparecer na próxima)
4) juniorbohemio
Veteranos
1) Cão
2) Cutiero
3) MrGyn
É ISSO AÍ. O PRIMEIRO PASSO FOI DADO. ESSE É O PRIMEIRO DE MUITOS ALMOÇOS QUE VIRÃO.
ATÉ O PRÓXIMO GALERA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ALMOCO COM MUITA ANIMACAO ,PAPO VARIADO ,CARNE MUITO BOA.
AGORA VOU FALAR O CORUJAO ESTAVA OCADO COMO PODE COMER TANTA CARNE
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ALMOCO COM MUITA ANIMACAO ,PAPO VARIADO ,CARNE MUITO BOA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Tinha NOVATO tomando kuat Eco com rodelas de laranja no copo ... e o fim do mundo mesmo
Brincadeiras a parte... valeu galera pelo comparecimento e que venha o próximo
Brincadeiras a parte... valeu galera pelo comparecimento e que venha o próximo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
po galera, eu falei pro KY que ia entrar rápido pra lista dos viadinhos. E olha que eu só costumo beber suquinho, imagina o killer me vendo tomar suco de melancia com gelinhos no copo ? O Kuart com rodelas de laranja, tava de bom tamanho. Lembro que isso era até uma vantagem algum tempo atrás (meus amigos universitários sempre me chamavam pra farra pq, como eu não bebia, era sempre o motorista). Brincadeiras a parte, não bebo, nem fumo, só gosto de f8der mesmo.
Ah, almoço foi jóia. Pessoal bacana, mas ainda falta entrosamento. Fantasma recebeu os calouros muito bem! Thanks!
Ah, almoço foi jóia. Pessoal bacana, mas ainda falta entrosamento. Fantasma recebeu os calouros muito bem! Thanks!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
A MOÇOILA NÃO BEBE NÃO FUMA E NÃO FODE.NovatoGyn escreveu:po galera, eu falei pro KY que ia entrar rápido pra lista dos viadinhos. E olha que eu só costumo beber suquinho, imagina o killer me vendo tomar suco de melancia com gelinhos no copo ? O Kuart com rodelas de laranja, tava de bom tamanho. Lembro que isso era até uma vantagem algum tempo atrás (meus amigos universitários sempre me chamavam pra farra pq, como eu não bebia, era sempre o motorista). Brincadeiras a parte, não bebo, nem fumo, só gosto de f8der mesmo.