sou testemunha ocular...Pudin escreveu:CasadoAps escreveu:E o TD que vc fez lá até agora nada, né seu SONEGADORque isso lá agora ta muito bom hehehhe, só gata e só gente da alta
Tem nem coragem né maledeto!
Estive lá e conferi todo o plantel.
Tinha umas 3 que sairia sem problemas e umas 8 que não!
Aliás, nem estava bêbado demais!
Sinuquinha dia 08/01/2009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
BEM QUE TE AVISARAM PRA COMPRAR UM SOFÁ BOM QUANDO FOI CASAR.Estou sofrendo os reflexos da sinuquinha até hoje em casa!
AGORA ALÉM DE DORMIR NO SOFÁ O MESMO É RUIM E FICA COM DOR NAS COSTAS, hahahahahahahahahahahahahahahaha.
STRESSA NAUM, AMANHÃ TEM HH AÍ A CASA CAI DE VEZ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
CasadoAps escreveu:BEM QUE TE AVISARAM PRA COMPRAR UM SOFÁ BOM QUANDO FOI CASAR.Estou sofrendo os reflexos da sinuquinha até hoje em casa!
AGORA ALÉM DE DORMIR NO SOFÁ O MESMO É RUIM E FICA COM DOR NAS COSTAS, hahahahahahahahahahahahahahahaha.
STRESSA NAUM, AMANHÃ TEM HH AÍ A CASA CAI DE VEZ.
E amanhã o fiquei sabendo que o bicho vai pegar!
Pega fogo cabaré!
COMO O SOFÁ DA MINHA CASA TAMBÉM É MUITO RUIM, VOU SÓ TOMAR UMA COCA-COLA, BATER UM PAPO COM A GALERA E VAZAR, DEIXO PROS DOIDÕES A ESTICADA.E amanhã o fiquei sabendo que o bicho vai pegar!
Pega fogo cabaré!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pudin ne so o reflexo da sinuquinha nao.....
tem o reflexo da abelvolks né.............. esse se esqueceu de comentar ne seu sonegador de uma figa!!!!! aonde ja se viu...o chefe mor agora virou sonegador ta podendo ne.....pudin
tem o reflexo da abelvolks né.............. esse se esqueceu de comentar ne seu sonegador de uma figa!!!!! aonde ja se viu...o chefe mor agora virou sonegador ta podendo ne.....pudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
jack sparow escreveu:Pudin ne so o reflexo da sinuquinha nao.....