após o sucesso do último almoço, sugiro essa data para o próximo.
Lista:
1 - ???
2 - Fantasminha
3 - ???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
kiiller escreveu:!!!! DENTRO !!!!
È ISSO AI PARCEIRO, PARA FAZER PARTE DESSE SELETO GRUPO DE HOMEMS RICOS E BONITOS TEM QUE COMEÇAR MOSTRANDO A CARA, APAREÇA E QUEM SABE UM DIA ESTARÁ ENTRE NOS.PutzGrilo escreveu:Gostaria de parabenizá-los. Já faz semanas que descubri e frequento o site, mas nunca havia feito o cadastro. Esta é minha primeira mensagem. Me interesso pelo assunto, tanto é que já fiz varredura por vários TD's, e já sei a sequencia que devo fazer para conseguir o convite para a super-hiper-mega-ultra festa proporcionado pelos Sr. Concerteza deverão ser vários encontros para ser aceito nessa "confraria de amizade".
Infelizmente, por motivos diversos, tais como: Inexperiência no quesito Putaria... (só fui numa casa de massagem até hoje (sem sexo, só massagem, pior que a Mina era bonita!), e uma vez numa clínica (com sexo, só pra conhecer, mas não gostei nem do ambiente muito menos das garotas, que eram frias e feias... sem qualidade não rola!), e por fim... falta de carro e dindin sobrando; me impedem, por enquanto, de ir até vcs e honrá-los com minha nobre presença, já que é MUUUITO mais fácil achar pessoas que te deem dicas do caminho das pedras do que ficar indo em clínicas que lhe cobram mais de 130 reais por uma foda horrível, sem profissionalidade... e eu tenho tendência a participar da campanha dos 100zão... ou não.... se a mulher é bonita e faz estilo namoradinha, merece até uns agrados né?
Enfim, por enquanto, me manterei só olhando os tópicos, agora comentando de vez em quando, já que adquiri a senha finalmente!!!!
Uma pena qse não haver calouros; e os que existem, ou não vão, como eu, ou dizem que vão e faltam, e acabam para a lista dos "viadinhos que nunca comparecem"... hahhahaa
é isso aí, depois envio lá no outro fórum o TD que fiz.
ahhh, última coisa: o que raios significa: "BOP"? não consegui identificar o que siginifica isso. flw
kkkk "Homens ricos e bonitos" foi foda!!!kiiller escreveu:È ISSO AI PARCEIRO, PARA FAZER PARTE DESSE SELETO GRUPO DE HOMEMS RICOS E BONITOS TEM QUE COMEÇAR MOSTRANDO A CARA, APAREÇA E QUEM SABE UM DIA ESTARÁ ENTRE NOS.PutzGrilo escreveu:Gostaria de parabenizá-los. Já faz semanas que descubri e frequento o site, mas nunca havia feito o cadastro. Esta é minha primeira mensagem. Me interesso pelo assunto, tanto é que já fiz varredura por vários TD's, e já sei a sequencia que devo fazer para conseguir o convite para a super-hiper-mega-ultra festa proporcionado pelos Sr. Concerteza deverão ser vários encontros para ser aceito nessa "confraria de amizade".
Infelizmente, por motivos diversos, tais como: Inexperiência no quesito Putaria... (só fui numa casa de massagem até hoje (sem sexo, só massagem, pior que a Mina era bonita!), e uma vez numa clínica (com sexo, só pra conhecer, mas não gostei nem do ambiente muito menos das garotas, que eram frias e feias... sem qualidade não rola!), e por fim... falta de carro e dindin sobrando; me impedem, por enquanto, de ir até vcs e honrá-los com minha nobre presença, já que é MUUUITO mais fácil achar pessoas que te deem dicas do caminho das pedras do que ficar indo em clínicas que lhe cobram mais de 130 reais por uma foda horrível, sem profissionalidade... e eu tenho tendência a participar da campanha dos 100zão... ou não.... se a mulher é bonita e faz estilo namoradinha, merece até uns agrados né?
Enfim, por enquanto, me manterei só olhando os tópicos, agora comentando de vez em quando, já que adquiri a senha finalmente!!!!
Uma pena qse não haver calouros; e os que existem, ou não vão, como eu, ou dizem que vão e faltam, e acabam para a lista dos "viadinhos que nunca comparecem"... hahhahaa
é isso aí, depois envio lá no outro fórum o TD que fiz.
ahhh, última coisa: o que raios significa: "BOP"? não consegui identificar o que siginifica isso. flw
A TEMPO:
B.O.P. = BABA OVO DE PUTA
Killer
Não consegui trocar meu nickname, nas configuraçãoes trocava tudo, menos o nickname, mas não tem importância, coloquei aí em baixo na assinatura um outro apelido.Fantasminha Vermelho escreveu:Companheiro PutzGrilo,
nós nos chamamos pelo apelido mesmo.
No seu caso, vai ficar difícil a gente gritar "PutzGrilo" em local público, né ? Então sugiro vc ter um nome que não indique que vc seja um putão.
PutzGrilo escreveu:Não consegui trocar meu nickname, nas configuraçãoes trocava tudo, menos o nickname, mas não tem importância, coloquei aí em baixo na assinatura um outro apelido.Fantasminha Vermelho escreveu:Companheiro PutzGrilo,
No seu caso, vai ficar difícil a gente gritar "PutzGrilo" em local público, né ? Então sugiro vc ter um nome que não indique que vc seja um putão.
Se bem que se for pensar na situação: Acho que também fica estranho na rua chamar:
"E ai Fantasminha!!!"""
"Cutiero, por onde vc andou?"
"Estavamos aguardando vc Ricmorgyn"
"Pudin, a quanto tempo!"
Mas ta de boa.
PutzGrilo escreveu:Não consegui trocar meu nickname, nas configuraçãoes trocava tudo, menos o nickname, mas não tem importância, coloquei aí em baixo na assinatura um outro apelido.Fantasminha Vermelho escreveu:Companheiro PutzGrilo,
Se bem que se for pensar na situação: Acho que também fica estranho na rua chamar:
"E ai Fantasminha!!!"""
"Cutiero, por onde vc andou?"
"Estavamos aguardando vc Ricmorgyn"
"Pudin, a quanto tempo!"
Mas ta de boa.