Almoço com os Calouros dia 17/09

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Almoço com os Calouros dia 17/09

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 30 Ago 2010, 14:38

Senhores,

após o sucesso do último almoço, sugiro essa data para o próximo.

Lista:

1 - ???
2 - Fantasminha
3 - ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Almoço com os Calouros dia 10/09

#2 Mensagem por CUTIERO » 30 Ago 2010, 15:25

OUT INFELIZMENTE :(

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#3 Mensagem por Stuntman » 30 Ago 2010, 18:02

Muda o nome dessa merda, "almoço dos veteranos que tem esperança que algum calouro bundão apareça"...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 30 Ago 2010, 22:22

Lista:

1 - Ricmor
2 - Fantasminha
3 - ???

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por kiiller » 31 Ago 2010, 17:09

!!!! DENTRO !!!!

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Stuntman » 31 Ago 2010, 18:17

kiiller escreveu:!!!! DENTRO !!!!

Que Surpresa. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 31 Ago 2010, 22:08

Em deliberação na terça-civil, decidimos adiar esse almoço devido à ausência dos calouros.

A boa notícia é que intensificaremos nossas Quinta Sem Lei e a próxima será já no dia 09/09:
viewtopic.php?f=167&t=102947

:D

Link:
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por PutzGrilo » 01 Set 2010, 00:38

Gostaria de parabenizá-los. Já faz semanas que descubri e frequento o site, mas nunca havia feito o cadastro. Esta é minha primeira mensagem. Me interesso pelo assunto, tanto é que já fiz varredura por vários TD's, e já sei a sequencia que devo fazer para conseguir o convite para a super-hiper-mega-ultra festa proporcionado pelos Sr. Concerteza deverão ser vários encontros para ser aceito nessa "confraria de amizade". :D

Infelizmente, por motivos diversos, tais como: Inexperiência no quesito Putaria... (só fui numa casa de massagem até hoje (sem sexo, só massagem, pior que a Mina era bonita!), e uma vez numa clínica (com sexo, só pra conhecer, mas não gostei nem do ambiente muito menos das garotas, que eram frias e feias... sem qualidade não rola!), e por fim... falta de carro e dindin sobrando; me impedem, por enquanto, de ir até vcs e honrá-los com minha nobre presença, já que é MUUUITO mais fácil achar pessoas que te deem dicas do caminho das pedras do que ficar indo em clínicas que lhe cobram mais de 130 reais por uma foda horrível, sem profissionalidade... e eu tenho tendência a participar da campanha dos 100zão... :mrgreen: ou não.... se a mulher é bonita e faz estilo namoradinha, merece até uns agrados né? :badgrin:

Enfim, por enquanto, me manterei só olhando os tópicos, agora comentando de vez em quando, já que adquiri a senha finalmente!!!! :lol:

Uma pena qse não haver calouros; e os que existem, ou não vão, como eu, ou dizem que vão e faltam, e acabam para a lista dos "viadinhos que nunca comparecem"... hahhahaa

é isso aí, depois envio lá no outro fórum o TD que fiz.

ahhh, última coisa: o que raios significa: "BOP"? não consegui identificar o que siginifica isso. flw

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por kiiller » 01 Set 2010, 08:14

PutzGrilo escreveu:Gostaria de parabenizá-los. Já faz semanas que descubri e frequento o site, mas nunca havia feito o cadastro. Esta é minha primeira mensagem. Me interesso pelo assunto, tanto é que já fiz varredura por vários TD's, e já sei a sequencia que devo fazer para conseguir o convite para a super-hiper-mega-ultra festa proporcionado pelos Sr. Concerteza deverão ser vários encontros para ser aceito nessa "confraria de amizade". :D

Infelizmente, por motivos diversos, tais como: Inexperiência no quesito Putaria... (só fui numa casa de massagem até hoje (sem sexo, só massagem, pior que a Mina era bonita!), e uma vez numa clínica (com sexo, só pra conhecer, mas não gostei nem do ambiente muito menos das garotas, que eram frias e feias... sem qualidade não rola!), e por fim... falta de carro e dindin sobrando; me impedem, por enquanto, de ir até vcs e honrá-los com minha nobre presença, já que é MUUUITO mais fácil achar pessoas que te deem dicas do caminho das pedras do que ficar indo em clínicas que lhe cobram mais de 130 reais por uma foda horrível, sem profissionalidade... e eu tenho tendência a participar da campanha dos 100zão... :mrgreen: ou não.... se a mulher é bonita e faz estilo namoradinha, merece até uns agrados né? :badgrin:

Enfim, por enquanto, me manterei só olhando os tópicos, agora comentando de vez em quando, já que adquiri a senha finalmente!!!! :lol:

Uma pena qse não haver calouros; e os que existem, ou não vão, como eu, ou dizem que vão e faltam, e acabam para a lista dos "viadinhos que nunca comparecem"... hahhahaa

ahhh, última coisa: o que raios significa: "BOP"? não consegui identificar o que siginifica isso. flw
È ISSO AI PARCEIRO, PARA FAZER PARTE DESSE SELETO GRUPO DE HOMEMS RICOS E BONITOS TEM QUE COMEÇAR MOSTRANDO A CARA, APAREÇA E QUEM SABE UM DIA ESTARÁ ENTRE NOS.

A TEMPO:
B.O.P. = BABA OVO DE PUTA

Killer

Link:
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por PutzGrilo » 01 Set 2010, 13:28

kiiller escreveu:
PutzGrilo escreveu:Gostaria de parabenizá-los. Já faz semanas que descubri e frequento o site, mas nunca havia feito o cadastro. Esta é minha primeira mensagem. Me interesso pelo assunto, tanto é que já fiz varredura por vários TD's, e já sei a sequencia que devo fazer para conseguir o convite para a super-hiper-mega-ultra festa proporcionado pelos Sr. Concerteza deverão ser vários encontros para ser aceito nessa "confraria de amizade". :D

È ISSO AI PARCEIRO, PARA FAZER PARTE DESSE SELETO GRUPO DE HOMEMS RICOS E BONITOS TEM QUE COMEÇAR MOSTRANDO A CARA, APAREÇA E QUEM SABE UM DIA ESTARÁ ENTRE NOS.

A TEMPO:
B.O.P. = BABA OVO DE PUTA

Killer
kkkk "Homens ricos e bonitos" foi foda!!!
Como vcs se denominam enquanto estão conversando nesses encontros? Nome real? inventam nome de guerra ou o apelido aqui no Forum? Eu seria então o PutzGrilo????... :lol: :?:

Li as regras do fórum nessa manha, num sabia que tinha tanta regra assim
Muito louco :P

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 01 Set 2010, 17:00

Companheiro PutzGrilo,

nós nos chamamos pelo apelido mesmo.

No seu caso, vai ficar difícil a gente gritar "PutzGrilo" em local público, né ? Então sugiro vc ter um nome que não indique que vc seja um putão.

Link:
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por PutzGrilo » 01 Set 2010, 20:52

Fantasminha Vermelho escreveu:Companheiro PutzGrilo,

No seu caso, vai ficar difícil a gente gritar "PutzGrilo" em local público, né ? Então sugiro vc ter um nome que não indique que vc seja um putão.
Não consegui trocar meu nickname, nas configuraçãoes trocava tudo, menos o nickname, mas não tem importância, coloquei aí em baixo na assinatura um outro apelido.

Se bem que se for pensar na situação: Acho que também fica estranho na rua chamar:

"E ai Fantasminha!!!""" :lol:
"Cutiero, por onde vc andou?" :roll:
"Estavamos aguardando vc Ricmorgyn" :P
"Pudin, a quanto tempo!" :mrgreen:

Mas ta de boa. 8)

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Stuntman » 01 Set 2010, 23:03

PutzGrilo escreveu:

Não consegui trocar meu nickname, nas configuraçãoes trocava tudo, menos o nickname, mas não tem importância, coloquei aí em baixo na assinatura um outro apelido.

Se bem que se for pensar na situação: Acho que também fica estranho na rua chamar:

Mas ta de boa. 8)

PODEMOS CHAMAR SÓ DE "PUTZ"

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#14 Mensagem por Mestre Yod@ » 02 Set 2010, 01:57

To aqui no maior aguarde pra participar de um Almoço dos Calouros e me estatelo numa escada de concreto me arrebentando todo. Mas se até na outra sexta eu tiver de boa, rola participar. Esses putanheiros não são meros putões, são as lendas do fórum hauahuaha A nata da feiura abonada de certo. :lol: :lol: :lol:

Na época eu confirmo pra receber a DM, mas fiquem de olho que os calouros tão chegando. hehehe

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por CUTIERO » 02 Set 2010, 09:38

PutzGrilo escreveu:

Mas ta de boa. 8)

NAO SE PREOCUPE. SOMOS RICOS, BONITOS, BEM SUCEDIDOS, MALHADOS E CLARO.....DISCRETISSIMOS :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”