Corujão_GO escreveu:- Em um determinado momento se formaram uns 5 casais se pegando na piscina... imagem bonita de se ver!!!
Cena que ficará marcada na minha memória. Em muitos anos de putaria eu nunca vi tanta pegação na piscina ao mesm tempo.
Corujão_GO escreveu:- Mais uma festa e ainda num consegui fazer a borboleta sexual (técnica do nosso amigo fantasma)... mas estou estudando a técnica... e na próxima estarei craque na bicolíngua e bicoleta!!!
A prática faz a perfeição.
Corujão_GO escreveu:- Fantasminha praticando uma mistura de T.E.M +
T. P.E. na beira da piscina!!!
Sabe como é, né ?
1) Uma gata deitada na beira da piscina é um convite para fazer uma massagem.
2) Com a T.E.M (técnica especial de massagem), os pontos de energia são estimulados e ao mesmo tempo a mulher relaxa. Então chega o momento ideal para fazer sexo, com ela descansada, preparada para 1001 prazeres.
3) E nesse instante mágico, aplico o T.P.E. (Triplo Picolé Escaldante), com meus lábios suavemente fazendo carícias em todo o corpo da amada.
4) E para arrematar, aplico meu oral profissional, ela goza rapidamente.
Resumo: Massagem + Preliminar + Sexo = Inesquecível para o casal
Corujão_GO escreveu:- Um showzasso com duas gostosas na noite de sábado!!!
Então, os dois shows foram nota 10.
Primeiro show: o da tequileira, durou 40 minutos, só acabou depois que todos os companheiros participaram, inclusive algumas gatas na platéia. E ainda teve o strip final, fiquei doido de tesão. Logo o camarada pegou a gata peladinha no colo e não desgrudou mais.
Segundo show: da nossa amiga com o queixo mais lindo, foi também perfeito, com várias músicas, no ritmo certo, sensual e sem vulgaridade. Top de linha. A única que eu já vi com show tão bonito é a Japa loira, que está na MM.