Churrasco no Puteiro - 20/01/11

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Churrasco no Puteiro - 20/01/11

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 21 Jan 2011, 13:22

Senhores,

decidimos inaugurar o ano com um churras.

Amiga nos convidou para o níver. :mrgreen:

Homens totais: 15
Homens na nossa mesa: 7

Mulheres Totais: 15
Mulheres na nossa mesa: 7 :mrgreen:

Ou seja, a metade do puteiro era nossa. :D

Na ida, a chuva torrencial em Goiânia quase me deixou com o carro estragado no meio da rua. Adentrei a calçada e saí do dilúvio na contramão. :shock: Afinal, tudo vale a pena para participar de um encontro com os amigos, né ? :D

Encontramos em local próximo, busquei o PutzGrilo e fomos em comboio para o churrasco.

Havia uma loira natural de olhos verdes e umas 6 morenas. Logo chegaram outras donzelas.

Eu juro que não esperava reconhecer nenhuma garota lá (com exceção da amiga que nos convidou). Entretanto, para minha completa surpresa, quatro (!!!) amigas nossas chegaram e uma morena de 1,75 m me reconheceu de 5 anos atrás. :shock: Putz, tô tentando esconder, mas tá difícil. :mrgreen:

Whisky desceu redondo, conversa animada, mais contatos para as próximas festas, telefone vermelho de uma gatíssima.

Porco no rolete e uma farofinha pra completar a confraternização.

Depois de umas 4 horas no local fomos embora felizes da vida.

Presentes:

1 - PutzGrilo
2 - Billy
3 - Spy
4 - EngenheiroGPS
5 - BlocoUnido
6 - NaMedida
7 - Fantasminha

Garotas no nosso colo:

1 - segredo
2 - segredo
3 - segredo
4 - segredo
5 - segredo
6 - segredo
7 - segredo :mrgreen:

Até os próximos dois eventos do ano, na semana que vem. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Churrasco no Puteiro - 20/01/11

#2 Mensagem por The Enemy » 27 Jan 2011, 08:37

Bom encontro, cerva estupidamente gelada, nao entrei no wisky com a galera, o alvará era curto.
Um tanto bom de pervas, poucas salvava, digamos qua as salvas estavam em nossa mesa, pra variar o sr. ghost logo arrebanhou um monte em sua volta, como é galanteador este pequeno espectro.

Putz - pra variar falante, comendo como um louco e usando o google maps, e ainda passando o endereço errado.
Billy - puto da vida, kkkkkkk, tinha perva fraca rodeando a mesa e serrando o malte até q ele mesmo derramou um copo cheio na mesa, deve ter sido castigo kkkkkkkkkk
Namedida - pitando igual muié largada, co uma crise de amnésia, não tava se lembrando q tinha degustado uma perva da mesa.
Ghost - namorando uma morena com +- 30cm a mais q ele e arrebanhando outras
BlocoUnido - chegou falante e logo angariou 2, saidinho o garoto kkkkkkkkkkkkkk.
Eu - quetinho no meu canto só corujando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alvará vencido, vazei e deixei os meliantes combinando o quebra pra mais tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder