Senhores,
decidimos inaugurar o ano com um churras.
Amiga nos convidou para o níver.
Homens totais: 15
Homens na nossa mesa: 7
Mulheres Totais: 15
Mulheres na nossa mesa: 7
Ou seja, a metade do puteiro era nossa.
Na ida, a chuva torrencial em Goiânia quase me deixou com o carro estragado no meio da rua. Adentrei a calçada e saí do dilúvio na contramão. Afinal, tudo vale a pena para participar de um encontro com os amigos, né ?
Encontramos em local próximo, busquei o PutzGrilo e fomos em comboio para o churrasco.
Havia uma loira natural de olhos verdes e umas 6 morenas. Logo chegaram outras donzelas.
Eu juro que não esperava reconhecer nenhuma garota lá (com exceção da amiga que nos convidou). Entretanto, para minha completa surpresa, quatro (!!!) amigas nossas chegaram e uma morena de 1,75 m me reconheceu de 5 anos atrás. Putz, tô tentando esconder, mas tá difícil.
Whisky desceu redondo, conversa animada, mais contatos para as próximas festas, telefone vermelho de uma gatíssima.
Porco no rolete e uma farofinha pra completar a confraternização.
Depois de umas 4 horas no local fomos embora felizes da vida.
Presentes:
1 - PutzGrilo
2 - Billy
3 - Spy
4 - EngenheiroGPS
5 - BlocoUnido
6 - NaMedida
7 - Fantasminha
Garotas no nosso colo:
1 - segredo
2 - segredo
3 - segredo
4 - segredo
5 - segredo
6 - segredo
7 - segredo
Até os próximos dois eventos do ano, na semana que vem.
decidimos inaugurar o ano com um churras.
Amiga nos convidou para o níver.
Homens totais: 15
Homens na nossa mesa: 7
Mulheres Totais: 15
Mulheres na nossa mesa: 7
Ou seja, a metade do puteiro era nossa.
Na ida, a chuva torrencial em Goiânia quase me deixou com o carro estragado no meio da rua. Adentrei a calçada e saí do dilúvio na contramão. Afinal, tudo vale a pena para participar de um encontro com os amigos, né ?
Encontramos em local próximo, busquei o PutzGrilo e fomos em comboio para o churrasco.
Havia uma loira natural de olhos verdes e umas 6 morenas. Logo chegaram outras donzelas.
Eu juro que não esperava reconhecer nenhuma garota lá (com exceção da amiga que nos convidou). Entretanto, para minha completa surpresa, quatro (!!!) amigas nossas chegaram e uma morena de 1,75 m me reconheceu de 5 anos atrás. Putz, tô tentando esconder, mas tá difícil.
Whisky desceu redondo, conversa animada, mais contatos para as próximas festas, telefone vermelho de uma gatíssima.
Porco no rolete e uma farofinha pra completar a confraternização.
Depois de umas 4 horas no local fomos embora felizes da vida.
Presentes:
1 - PutzGrilo
2 - Billy
3 - Spy
4 - EngenheiroGPS
5 - BlocoUnido
6 - NaMedida
7 - Fantasminha
Garotas no nosso colo:
1 - segredo
2 - segredo
3 - segredo
4 - segredo
5 - segredo
6 - segredo
7 - segredo
Até os próximos dois eventos do ano, na semana que vem.