Colônia de Férias

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Colônia de Férias

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 01 Ago 2011, 22:28

Então, alguns companheiros e eu estávamos de férias e decidimos aceitar o convite para uma viagem ao reino dos prazeres.

Foi mais ou menos assim:

*** Segunda Marvada! --> no final da tarde num posto próximo ao Cine Teatro Fênix. Esquema trash, Dejota, Dub e PutaMerda. Observamos o movimento, as gatas saindo das lojas em frente, uma gata na loja de conveniência com olhares indiscretos para nós, lindos à mesa de plástico esperando o espetinho ficar pronto. Aliás, espetinho delicioso. :D Após o espeto adentramos o Fênix, R$ 12,00 a entrada, shows de strip interativos e sexo ao vivo com uns doidos.

O interessante é que o cara tem tudo pra broxar: a garota coloca a camisinha nele com o pinto mole e começa um oral, em 1 minuto ela já quer que o cara a penetre. Segundo os mestres orientais do sexo kung-fu, o pênis ainda está no primeiro estágio de excitação, então não está ainda preparado para manter a irrigação sanguínea e logo, há 50% de chance do homem broxar, que é exatamente o que acontece lá. Lamentável ! :shock:

As garotas eram feias, barangas, horrorosas e uma ou outra se salvavam entre os trubufus. Havia umas magrelinhas com peitos apetitosos. Logo fomos embora.

*** Terça Civil Especial! --> após o HH, Corujão e um amigo dele me chamam para o Real Privê, chegamos lá 22:00, até 23:00 não tem consumação mínima, entrada livre. Excelente, sentamos em uma mesa no meio do salão, onde estrategicamente podíamos observar as moçoilas entrando, saindo, fazendo show etc.

Havia umas 40 mulheres, umas 4 lindas, umas 8 horrorosas e o resto nível médio. Claro que só as lindas valem o preço que elas cobram lá (a Jhennifer pediu R$ 800,00, é uma ninfeta linda, sorriso encantador, show demoraaaaado com dedos no cu, uma delícia).

O Corujão caiu em tentação e aceitou pagar um suposto Champagne que na verdade era suco de maçã com sei lá o que, R$ 250,00 a garrafa, uma droga mesmo.
No final a conta ficou em R$ 136,00 pra cada um, barato pelo nível do local e das garotas.

Peguei o tel de uma gata de 1,83 m, aliás eu preciso ligar pra ela pra gastar o meu mais novo tubo de óleo de amêndoas. :mrgreen: Essa gata iria à MM no dia seguinte.

*** Quarta Sem Lei ! --> final da tarde na MM, umas 20 garotas, algumas do Real do dia anterior, o Corujão estava na seca há uns dias, doido pra se apaixonar $$$. As 10 garotas da MM que tinha engravidado estavam lá meses após darem à luz, um pouco mais gordas e mais gostosas ainda. :D

No final da noite inspeção no Mais Mais, pegamos o contato da Yasmin e Valéria, bonitas de rosto. A Yasmin é uma linda morena, ninfetinha, ela tem nível para estar em puteiro melhor.

De lá rumamos para o Casanova, proseamos com a Esmeralda Atma e vimos um show de uma gata de 1,72 m, delícia. O rosto era mais ou menos e ela era muito profissional, já queria ir pro quarto. Apressada, né ? :shock: Consumação liberada, agora a promoção é desconto de 50% em toda a consumação. Casanova está em reforma, estava fraco no dia.

Bora pro Class, 2 homens, 20 mulheres feias pra caralho. Entrada R$ 100,00, desse jeito a concorrência vai acabar com eles, porque tem mais mulher bonita no Real e MM do que lá, e está ficando mais barato. Fora que o cheio de cigarro no salão do Class é foda. A única mulher bonita era a Kelly, tem fotos no site, ela era da MM. Gostosíssima, ninfeta, beija demaisssss. Corujão traçou ela.

*** Quinta Trash ! --> Corujão doido pra meter, maníaco completo, fomos pro Big Show, fraquinho. Depois Top Clube, antigo Aruazis na Praça Botafogo, pior ainda. E ainda teve um senhor de uns 60 anos bêbado acusando a gata que ele comeu de roubar o cartão de crédito dele, sem $$ pra ele pagar a conta. Lamentável ! :D

Seguindo, a próxima parada foi no Clube di Roma, gatas da MM chegando lá no final da noite, algumas conhecidas, bebida barata, Corujão grilou porque precisava cadastrar e deixar o RG na entrada. Ele, que está sendo procurado pela Interpol, desistiu. :shock:

*** Sexta da Jogatina ! --> festa programada com as gatas, Billy se juntou a nós. Ligamos para 323 garotas, uma verdadeira roleta-russa ! :mrgreen: Fui encarregado de buscar 3 gatas do Nordeste (eta sacrifício !), levei-as à porta do Ilha de Capri. Elas estavam sem tempo e com um tanto de frescura, só pegamos telefones e ficamos de marcar para outro dia. No final outras 1434 garotas furaram o esquema. Entramos no Mais Mais novamente pra ver o show da Yasmin, pegar o tel de outra loira siliconada etc. Gastamos R$ 5,00 com um H2OH pra cada um. :D

Sentamos ali em frente, numa tenda com um espetinho maneiro e uma Antarctica. Já que estávamos ali em torno de meia-noite, decidimos cruzar a rua e abordar as garotas em frente ao Casanova, na rua. Uma delas tinha 5 filhos e nos pareceu ter os peitos meio caídos. :D Desistimos. A outra na mobilete era mais ajeitada, mas não avançamos na negociação. Nisso o Billy nos ligava a cada 3 minutos, ele já estava na porta de boite civil com umas gatas e bancando o taxista. :D

De volta pra porta do Mais Mais, um maluco propôs R$ 200,00 para uma morena pra jantar com ele no São Paulo, ela não aceitou pq achou ele estranho. Já outra disse que iria se pagasse mais. :shock: Essas mulheres estão inflacionadas, hein ?

Na saída, ficamos com medo de nos confundirem com Garotos de Programa (homens mesmo), pois estávamos a pé circulando ali na região ! :mrgreen:

Então fomos para a porta da boite civil observar a saída das gatas, já era 05:00 da manhã quando fomos dormir.

*** Sábado da Putaria Bruta! --> churrasco com as gatas da boite que o Billy conseguiu pra nós, fotos na piscina, bumbuns dourados e festinha até o domingo, sauna etc.

Essa Colônia de Férias deixou saudades, vamos aguardar dezembro/janeiro para repetir ! :shock: :shock: :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Colônia de Férias

#2 Mensagem por CUTIERO » 02 Ago 2011, 08:24

MENINO MENINO......JA TE FALEI,...CORUJAO E BILLY NAO SAO EXEMPLOS A SEGUIR......ELES VAO TE MATAR :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:twisted:

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por El Paolo Bengaa » 02 Ago 2011, 16:03

Parabéns pela inspeção!

Isso sim é a putaria goiana vivida a fundo, com tudo que se tem direito, desde rota vip até rota trash...

Ato contínuo, pelo que eu percebi da história no final tudo deu certo...

Fantasma, no próxima encontro de coloros eu vou e na ocasião lhe desafiarei a uma queda de braço valendo a conta....

hahahaahhahahaha

Amplexos.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#4 Mensagem por Corujão_GO » 03 Ago 2011, 10:20

Fantasminha Vermelho escreveu:Então, alguns companheiros e eu estávamos de férias e decidimos aceitar o convite para uma viagem ao reino dos prazeres.

Foi mais ou menos assim:
Não tenho muito a acrescentar!!! foi isso mesmo... semana de putaria bruta... muito boa... já aguardando a próxima colônia de férias!!!
Fantasminha Vermelho escreveu:*** Segunda Marvada! --> no final da tarde num posto próximo ao Cine Teatro Fênix. Esquema trash, Dejota, Dub e PutaMerda. Observamos o movimento, as gatas saindo das lojas em frente, uma gata na loja de conveniência com olhares indiscretos para nós, lindos à mesa de plástico esperando o espetinho ficar pronto. Aliás, espetinho delicioso. :D Após o espeto adentramos o Fênix, R$ 12,00 a entrada, shows de strip interativos e sexo ao vivo com uns doidos.

O interessante é que o cara tem tudo pra broxar: a garota coloca a camisinha nele com o pinto mole e começa um oral, em 1 minuto ela já quer que o cara a penetre. Segundo os mestres orientais do sexo kung-fu, o pênis ainda está no primeiro estágio de excitação, então não está ainda preparado para manter a irrigação sanguínea e logo, há 50% de chance do homem broxar, que é exatamente o que acontece lá. Lamentável ! :shock:

As garotas eram feias, barangas, horrorosas e uma ou outra se salvavam entre os trubufus. Havia umas magrelinhas com peitos apetitosos. Logo fomos embora.
Na segunda Marvada... ligeui pra várias raparigas... nenhuma disponível... acabei ligando numa agência e traçando uma de lá... mas isso já era umas 2 da madruga!!!
Fantasminha Vermelho escreveu:*** Terça Civil Especial! --> após o HH, Corujão e um amigo dele me chamam para o Real Privê, chegamos lá 22:00, até 23:00 não tem consumação mínima, entrada livre. Excelente, sentamos em uma mesa no meio do salão, onde estrategicamente podíamos observar as moçoilas entrando, saindo, fazendo show etc.

Havia umas 40 mulheres, umas 4 lindas, umas 8 horrorosas e o resto nível médio. Claro que só as lindas valem o preço que elas cobram lá (a Jhennifer pediu R$ 800,00, é uma ninfeta linda, sorriso encantador, show demoraaaaado com dedos no cu, uma delícia).

O Corujão caiu em tentação e aceitou pagar um suposto Champagne que na verdade era suco de maçã com sei lá o que, R$ 250,00 a garrafa, uma droga mesmo.
No final a conta ficou em R$ 136,00 pra cada um, barato pelo nível do local e das garotas.

Peguei o tel de uma gata de 1,83 m, aliás eu preciso ligar pra ela pra gastar o meu mais novo tubo de óleo de amêndoas. :mrgreen: Essa gata iria à MM no dia seguinte.
Essa terça foi realmente especial... que loucura a mulherada do Real!!! muitas gostosas... a tal Jennifer é um caso a parte... fazendo show... fica de 4 e soca logo dois dedos no filósguim!!! muito gata!!! sendo assim podemos até pagar uma bebida pra moça uai!!! A Pietra como sempre... muito gostosa... e acabamos coletando uns contatos lá dentro!!! já valeu!!! O Fantasma fica se envolvendo com umas garotas que ele não dá conta... não sei o q esse menino quer com uma muié de 1,86 m de altura...
Fantasminha Vermelho escreveu:*** Quarta Sem Lei ! --> final da tarde na MM, umas 20 garotas, algumas do Real do dia anterior, o Corujão estava na seca há uns dias, doido pra se apaixonar $$$. As 10 garotas da MM que tinha engravidado estavam lá meses após darem à luz, um pouco mais gordas e mais gostosas ainda. :D

No final da noite inspeção no Mais Mais, pegamos o contato da Yasmin e Valéria, bonitas de rosto. A Yasmin é uma linda morena, ninfetinha, ela tem nível para estar em puteiro melhor.

De lá rumamos para o Casanova, proseamos com a Esmeralda Atma e vimos um show de uma gata de 1,72 m, delícia. O rosto era mais ou menos e ela era muito profissional, já queria ir pro quarto. Apressada, né ? :shock: Consumação liberada, agora a promoção é desconto de 50% em toda a consumação. Casanova está em reforma, estava fraco no dia.

Bora pro Class, 2 homens, 20 mulheres feias pra caralho. Entrada R$ 100,00, desse jeito a concorrência vai acabar com eles, porque tem mais mulher bonita no Real e MM do que lá, e está ficando mais barato. Fora que o cheio de cigarro no salão do Class é foda. A única mulher bonita era a Kelly, tem fotos no site, ela era da MM. Gostosíssima, ninfeta, beija demaisssss. Corujão traçou ela.
A quarta foi bruta demais... visitamos uns 14 puteiros!!! conhecemos umas 48 putas... e acabei nos braços da Kelly... que morena gostosa!!! talvez a única boa da noite!!! Bom... teve tbm a Yasmin que roubou o coração do grande fantasma!!!
Fantasminha Vermelho escreveu:*** Quinta Trash ! --> Corujão doido pra meter, maníaco completo, fomos pro Big Show, fraquinho. Depois Top Clube, antigo Aruazis na Praça Botafogo, pior ainda. E ainda teve um senhor de uns 60 anos bêbado acusando a gata que ele comeu de roubar o cartão de crédito dele, sem $$ pra ele pagar a conta. Lamentável ! :D

Seguindo, a próxima parada foi no Clube di Roma, gatas da MM chegando lá no final da noite, algumas conhecidas, bebida barata, Corujão grilou porque precisava cadastrar e deixar o RG na entrada. Ele, que está sendo procurado pela Interpol, desistiu. :shock:
Eita semana que não acaba!!! ainda bem!!! na quinta... fizemos mais um tour... e o Fantasma me apresentou um puteirinho ali perto da botafogo!!! vixi!!! a gente assistiu um show de uma rapariga... e terminando o show ela começa e tirar umas bolinhas da buceta... já valeu a entrada!!! No Di Roma... queria meus documentos... é digitar o CPF e baixar a polícia no local... preferi nem entrar!!!
Fantasminha Vermelho escreveu:*** Sexta da Jogatina ! --> festa programada com as gatas, Billy se juntou a nós. Ligamos para 323 garotas, uma verdadeira roleta-russa ! :mrgreen: Fui encarregado de buscar 3 gatas do Nordeste (eta sacrifício !), levei-as à porta do Ilha de Capri. Elas estavam sem tempo e com um tanto de frescura, só pegamos telefones e ficamos de marcar para outro dia. No final outras 1434 garotas furaram o esquema. Entramos no Mais Mais novamente pra ver o show da Yasmin, pegar o tel de outra loira siliconada etc. Gastamos R$ 5,00 com um H2OH pra cada um. :D

Sentamos ali em frente, numa tenda com um espetinho maneiro e uma Antarctica. Já que estávamos ali em torno de meia-noite, decidimos cruzar a rua e abordar as garotas em frente ao Casanova, na rua. Uma delas tinha 5 filhos e nos pareceu ter os peitos meio caídos. :D Desistimos. A outra na mobilete era mais ajeitada, mas não avançamos na negociação. Nisso o Billy nos ligava a cada 3 minutos, ele já estava na porta de boite civil com umas gatas e bancando o taxista. :D

De volta pra porta do Mais Mais, um maluco propôs R$ 200,00 para uma morena pra jantar com ele no São Paulo, ela não aceitou pq achou ele estranho. Já outra disse que iria se pagasse mais. :shock: Essas mulheres estão inflacionadas, hein ?

Na saída, ficamos com medo de nos confundirem com Garotos de Programa (homens mesmo), pois estávamos a pé circulando ali na região ! :mrgreen:

Então fomos para a porta da boite civil observar a saída das gatas, já era 05:00 da manhã quando fomos dormir.
Essa sexta foi braba... esquemas furados!!! mulheres desistindo na porta do motel... pra variar Fantasma apaixonando por mais uma moreninha!!! Uma garota queria ir pra boate e fiz minha proposta... posso te levar em troca de um boquete dentro do carro... a moça não quis!!! kkkkk... acabamos às 5:00 da matina na porta de uma boate esperando umas garotas sair!!! afff!!!
Fantasminha Vermelho escreveu:*** Sábado da Putaria Bruta! --> churrasco com as gatas da boite que o Billy conseguiu pra nós, fotos na piscina, bumbuns dourados e festinha até o domingo, sauna etc.
Chegando ao fim... nossa boa colônia de férias!!!
Fantasminha Vermelho escreveu:Essa Colônia de Férias deixou saudades, vamos aguardar dezembro/janeiro para repetir ! :shock: :shock: :D :D :D
Aguardando a próxima!!!

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 03 Ago 2011, 21:58

Então, houve mais momentos memoráveis.

Uma noite da Colônia de férias, antes da putaria brava, fui encontrar o Corujão na rodoviária e antes dele chegar eu degustei o novo sundae de baunilha com calda de blueberry (mirtilo, da família das frutas vermelhas) do McDonalds. Delíciaaaaaaaaa :D
Aproveitem que é só até o final de agosto, na promoção dos Smurfs. :shock: :shock: :shock:

Sobre a garota de 1,86 m, ela lembrou a Giselle Bündchen, mas é mais bonita, claro ! :mrgreen: :mrgreen:
Eu não resisti a ela desfilando no salão do Real Privê com uma saia e salto alto, mostrando as pernas longilíneas e delgadas.
Quando tomei coragem pra abordá-la, passei no carro antes e peguei uma escada portátil pra ter uma conversa no mesmo nível com ela. :D :D :D

Ela mal acreditou, ela até me perguntou "vc me quer ??????????" . :mrgreen: Diante do meu aceno positivo, ela prontamente anotou seu tel num papel. E a bocona dela ? Parece da Julia Roberts, mas é bonita (a Julia Roberts é feia que dói).

Enfim, grandes emoções nessas férias ! :shock:

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#6 Mensagem por Corujão_GO » 05 Ago 2011, 14:21

Durante a colônia de férias... muitas casas foram visitadas... e não sei se era férias tbm das raparigas... mas algumas boates estavam com quantidade e qualidade de pervas muito ruins!!!
Segue + ou - a relação:
- Big Show: Entrei 3 vezes na boate e não achei nenhuma garota comível!!!
- Top Clube: Horrível!!! meia dúzia de meninas feias!!!
- Casa Nova: Fraco... pouco movimento... umas 2 razoáveis... e outras feias... acho q não tinha nem 10 garotas...
- Class: Fiquei das 21:00 até às 2:00... apenas eu e outro cliente na casa... umas 30 raparigas... apenas a Kelly de gostosa!!!
- MM: Entrei tbm umas 3 vezes na semana... sempre com muitas garotas... bom movimento... mas a qualidade das pervas deixando muito a desejar!!!
- Di Roma: Não chegamos a entrar... a casa estava com bom movimento... porém com qualidade duvidosa em função das garotas que estavam lá fora!!!
- Real: Esse sim tá valendo a pena... entrada franca até às 23:00... consumação livre!!! casa com umas 40 garotas... sendo a maioria com bom nível... umas 10 muito boas!!! a única casa boa durante a colônia de férias!!!

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7 Mensagem por PASTOR TARADO » 17 Ago 2011, 00:41

.....................POXA......PENA QUE EU CASEI ANTES DE CONHECER O GPGUIA....BUA..BUA..BUA.....

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por BillyWolf » 04 Out 2011, 09:12

O fantasmama

essa semana estava merecendo outra colonia, nao?

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 04 Out 2011, 09:20

Na sexta-feira depois das 18:00 rola demais descobrir uns tesouros.

Link:
🔗

Responder