O Sopro da Primavera

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

O Sopro da Primavera

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 07 Set 2011, 22:11

Senhores,

a primavera chegando, os ipês florescendo, inspirei-me e decidi cantar. :shock:

A cantoria começou numa pousada em viagem para o interior com 5 amigos, onde gostosas desfilavam todo o seu esplendor na beira da piscina. :D Passei bem de mais, mas faltou amor. :(

Retornando a Goiânia, saí com a Fernanda morena, em TD já publicado: viewtopic.php?f=107&t=109751

Eu não queria ir, mas me convidaram tantas vezes para uma carne assada perto da tribo que acabei indo 3 vezes. Na primeira vez fui com um companheiro, havia poucas garotas, mas promessa de muitas dois dias depois. Gastei R$ 7,00.

Continuando a sinfonia, voltei à aldeia com outro companheiro e aí sim, encontrei umas 4 delícias, incluindo uma que eu reconheci de costas :shock: . Peguei o tel dela, uma gracinha, recém-lipada. Dessa vez gastei um tantinho a mais, e peguei uns 243453 contatos novos.

Dois dias e eu estava lá novamente com outros quatro insanos, poucas gatas, mas a carne assada com mandioca estava ótima. :mrgreen:

Esse pessoal fica me chamando pra esbórnia, dô conta disso não, viu ? :twisted:

Marcaram uma ressaca pós-Paraíso com 7 amigos e levei a Sophia, gostosa, alta, do meu tamanho :D . Jogamos sinuca etc mas ela é vergonhosa e não quis ficar comigo nem na suíte trancada a 30 m de distância, então rumamos para o Apollo, onde curtimos esse fogo sombrio que tanto nos invalesce. :shock: Apreciamos uma batatinha Elma Chips Sensações sabor frango a passarinho. :D viewtopic.php?f=107&t=114385

De volta à ressaca, petiscos diversos, 5 litros de água de côco para recuperar as calorias perdidas, petiscos diversos. Eis que um maníaco desce com uma gata morena-clara de 1,67 m, olhos puxados. Minha deusa já havia ido embora, então eu estava livre para me apaixonar novamente. :mrgreen: Contato anotado, teve strips diversos, dançarinas do funk, cenas de ciúme, bafões, intrigas, chororô, pedidos de casamento. :D

Enfim, eu já estava esgotado. Mas esses amigos não têm mesmo noção, e me chamam pra ir na MM numa sexta-feira. Putz !
Bora pra lá, 25 mulheres, algumas novatas lindas, mais contatos feitos, eu estava de boa, só curtindo a brisa e conversando com as garotas de outrora. :shock:

Sabadão calmo, a Pricila olhos verdes me intima pra matar a saudade. Pôxa, dô conta doceis não, gente ! Fui buscá-la em Anápolis, me perdi pra achar ela, ela mora meio longe :lol: . Cervejas alemãs, tábua de frios especial, TD relatado. viewtopic.php?f=107&t=93985

E para realmente começar a Primavera com chave de ouro, eu re-encontrei uma deusa morena alta deliciosa: Michelle Prado. viewtopic.php?f=107&t=107168

E agora, meus caros, depois de toda essa cantoria, vem aí o Festival da Primavera, com a comemoração do meu centenário. :shock: :shock: :shock: Mexe pra lá, vira pra cá, gira essa cintura, torce o pescoço, e dá-lhe orquestra ! Vou soprar demaisssssssssss.. Esse festival sim, vai ser pra acabar com os pequis de Goiás, como diria o grande Arnaldo (in memoriam). :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: O Sopro da Primavera

#2 Mensagem por Derramado » 11 Set 2011, 13:26

O mestre está inspirado ein :mrgreen: