Almoço com os Calouros Sexta-feira 20-01-12

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Almoço com os Calouros Sexta-feira 20-01-12

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 11 Jan 2012, 10:03

Senhores,

primeiro almoço do ano, aguardamos pelo menos uns 12 calouros.

Lista de Calouros

1 - ???

Lista de Veteranos

1 - JY
2 - Killer
3 - Fantasminha
4 - ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Almoço com os Calouros Sexta-feira 20-01-12

#2 Mensagem por CHOPPEIRO » 11 Jan 2012, 14:03

DENTRO!

Espero que os novatos apareçam, e possam fazer parte deste grupo seleto.

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por Homem_Discreto » 11 Jan 2012, 15:53

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tb tô nessa !!!!! :D

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 17 Jan 2012, 07:50

Senhores, até agora nenhum calouro. Depois não adianta reclamarem que não podem participar da turma.
O convite foi feito, os novatos devem se esforçar para estar entre nós.

Lista de Calouros

1 - ???

Lista de Veteranos

1 - JY
2 - Killer
3 - Fantasminha
4 - Choppeiro
5 - HomemDiscreto
6 - ???

Link:
🔗

overtexas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por overtexas » 17 Jan 2012, 16:52

Confirmado tbem!!! To dentro !!!

Link:
🔗

ricardobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por ricardobr » 17 Jan 2012, 19:45

Fantasminha Vermelho escreveu:Senhores, até agora nenhum calouro. Depois não adianta reclamarem que não podem participar da turma.

Lista de Calouros

1 - ???

Lista de Veteranos

1 - JY
2 - Killer
3 - Fantasminha
4 - Choppeiro
5 - HomemDiscreto
6 - ???

vou deixar aqui a mensagem que mandei por mp ao forista fantasminha e tbm a resposta.

mensagem
olá

venho atraves deste parabenizar pelos encontros marcados e tbm por vossa dedicação, mas nesse pouco tempo de registro notei que as incriçoes para os eventos estão diminuindo, inclusive de novatos. vc abriu a lista do almoço de 20/01 e ate agora nenhum novato se inscreveu.

vou deixar aqui minha opinião no sentido de que cada dia que passa se torne melhor. acho desnecessario a hierarquia entre os eventos civis onde nao haja Gps a presença de novatos.

ex: terça civil so poderá o novato fazer parte se ele ja estiver participado de algum almoço, no meu ver deveria ser o contrario, os novatos deveriam primeiro participar das terças civis, para assim se enturmar com os veteranos para poderem participar do almoço e de outros eventos.
pois tem mais chance de-se conhecer os novatos nas terças do que no almoço, conhecer que digo é analisar o perfil, o novato participando das terças e mais facil de distinguir aquele que tem dos que nao tem o perfil de participar das festas e demais eventos.

vo lhe ser sincero eu mesmo fiquei desmotivado para participar do almoço. e vejo que não é so eu , pois a lista dos novatos continua em branco.
abraços :wink:

resposta do fantasminha

Essa regra do Almoço existe há 3 anos e muitos novatos assim fizeram: Discreto, Dejota, Overtexas etc. Esses foram no almoço e depois se esforçaram para estar presente nos HHs na terça e em todos os encontros que marcamos, como festinhas etc. Assim eles foram autorizados a participar de festas maiores. Hoje são grandes amigos. Foi tudo fruto do esforço deles.

O que percebemos é que 90% dos novatos não quer realmente se integrar à turma, eles querem só sapear tomando uma cerveja e nunca mais aparecer, ou então só pegar contato das garotas.

Assim não funciona. Se o cara não quer mostrar a cara para os amigos de confiança, então nada feito.

Muitos novatos foram no almoço e nunca mais apareceram. Não existe problema com nossa turma.

Basta você ir num almoço que depois vc pode ir em todos os HHs na terça-feira. Depdende do seu esforço de nos conhecer seguindo a regra.

Abraço,
Fantasminha.

P.S.: coloca seu nome na lista do almoço para eu enviar MP, e apareça por lá.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

nao vou colocar o nome na lista por nao concordar com as hierarquias entre os eventos civis onde nao haja presença de gp, acho que minha mp ao fantasminha já responde por que nao aparece novatos nos eventos, pq sao totalmente desestimulados , e por isso nos eventos sempre vao ter 6 confirmados que na hora aparece 3 ou 4 .

:)

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#7 Mensagem por JY » 18 Jan 2012, 08:39

Companheiro ricardobr, vou tentar desenhar pra você.

Primeiramente, você começou mal, muito mal mesmo, e como diz o velho ditado: "Você está querendo passar o carro na frente dos bois".

Aqui no guia existe a turma que se tornou amiga e todos são companheiros e até que se prove o contrário, são de confiança, e as regras são criadas para serem seguidas, visando o bem estar e a segurança de todos.

Todos são muito bem vindos, porém, o novato que realmente deseja fazer parte da turma, deve seguir as regras e os passos determinados, pois, como existem muitos dentre nós que são casados, enrolados, emancebados, não podemos nos arriscar em momento algum.

Quem me garante que você é realmente homem e que está tentando entrar na turma ???? Quem me garante que você não é um detetive ou mesmo a esposa de alguém querendo dar um flagrante ???? Se abrirmos a terça civil ou mesmo um evento com gps, isso seria um prato cheio, concorda ?????

O nosso objetivo maior é a "qualidade" dos foristas companheiros e não a "quantidade", preferimos ter 1 calouro que seja de confiança e que possa no futuro fazer parte da galera do que termos 20 calouros e não se aproveitar nenhum pro futuro.

Portanto, se você deseja realmente fazer parte do nosso grupo e participar dos eventos que realizamos, siga todos os passos, ganhe a confiança da galera e te garanto "não se arrependerá".

Em tempo: Para mim assunto encerrado.

Link:
🔗

ricardobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por ricardobr » 18 Jan 2012, 15:31

JY escreveu:Companheiro ricardobr, vou tentar desenhar pra você.

Quem me garante que você não é um detetive ou mesmo a esposa de alguém querendo dar um flagrante ???? Se abrirmos a terça civil ou mesmo um evento com gps, isso seria um prato cheio, concorda ?????

Em tempo: Para mim assunto encerrado.

por um lado te entendo mas vamos por partes, quero deixar claro que não quero de maneira alguma mudar as regras, até porque não tenho poder pra isso, isso é fato ! só disse que não concordo, por isso nao quero fazer parte.

vamos analisar se eu fosse ou quisesse dar flagra em alguem como vc próprio menciona, seria como tirar doce de uma criança sabe pq ?
primeira coisa ia dançar conforme a musica, ou seja não ia dar minha opinião, dizendo que não concordo , simplismente ia fazer parte dos eventos tudo bonitinho, ia seguir á risca as regras.

não disse pra abrir os eventos com gps , isso sim sou contra pois seria um risco , agora os eventos civis NA MINHA OPINIAO não vejo problemas.

como disse nao tenho pretensão nenhuma mais em ir nesses eventos, pra te falar a verdade pra mim e muito mais interessante não ir nos eventos e nem postar td mais, também tenho meus riscos de fazer parte do grupo e ir nos eventos.

como já disse anteriormente fazia parte de um grupo de amigos que faziamos nosssas festinhas, mas foi desfeito ,uns mudaram , outros já não tinha tempo para estar presente, outros casaram e preferiram sair do grupo, outros por conduta inadequada foram literalmente excluidos do grupo, ou seja tenho experiencia em lidar com esses tipos de situações, inclusive eu fazia parte da seção de recrutamento dos novatos putanheiros rsrs, pensava em entrar justamente pra discutir algumas coisas e dar muitas opinioes e sugestões para resguardar o grupo. pra te falar a verdade vejo algumas falhas, como te disse se quisesse dar flagra seria muito facil.

mas de tudo não tiro sua razão , foi em partes coerente.
no mais desejo boas festas á todos e bom almoço.
;)

Link:
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por PutzGrilo » 18 Jan 2012, 23:36

caro colega calouro... a turma é bacana, tu vais ver que o pessoal é gente boa.

eu mesmo já passei por isso, marquei almoço com o pessoal, encontrei a galera, conheci os integrantes da turma, e fui nos HH's tranquilamente. Não há porque desses pensamentos teus. Os regramentos possuem um sentido, isto é, saber se o calouro realmente deseja se enturmar, conhecer o pessoal, saber se o mesmo é de confiança, etc... é um grupo de amigos.

Não da pra sair confiando em qualquer pessoa que aparece num fórum entende? também num conseguia entender isso no início, porém conversando com o pessoal nas noites de terça-feira e saindo pra algumas festas deu pra entender os motivos, uns são casados, outros enrolados, outros tem namorada... é plausível os motivos.

apesar de estar normalmente ausente no fórum e de não sair com o pessoal a tempos (acho que 1 ano), pois estou num momento de vida que não envolve "putaria"... sugiro a você que vá pra conhecê-los, tu só tem a ganhar, perder você não perde nada.

Abraços pra galera ae! um dia eu reapareço das cinzas num HH.

:mrgreen:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 19 Jan 2012, 20:27

Senhores, os calouros estão lentos, hein ? . Perderammmmmmmmmmmmmmmm.

Mp enviada, aguardamos todos lá.

Lista de Calouros-Fantasma

1 - ???

Lista de Veteranos

1 - JY
2 - Killer
3 - Fantasminha
4 - Choppeiro
5 - HomemDiscreto
6 - Overtexas
7 - ???

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#11 Mensagem por Homem_Discreto » 20 Jan 2012, 08:13

Infelizmente não vai dar pra mim, ainda com problemas de transporte, algum calouro paga meu taxi?

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 20 Jan 2012, 09:24

Homem_Discreto escreveu:Infelizmente não vai dar pra mim, ainda com problemas de transporte, algum calouro paga meu taxi?
Se eu estivesse perto do seu trabalho, eu iria te buscar, mas eu fico do outro lado da cidade.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por JY » 20 Jan 2012, 13:22

PROBLEMAS DE ÚLTIMA HORA ME IMPEDIRAM DE COMPARECER, MAS JÁ FIQUEI SABENDO QUE O QUÓRUM FOI BOM E QUE O EVENTO TB.

NO PRÓXIMO............................DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por TONY BOY » 25 Jan 2012, 18:57

Não vai nessa não, Ricardo! Esses cara aí são tudo um bando de vagabundos querendo te levar pro mau caminho!! :lol: :twisted:

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por JY » 26 Jan 2012, 07:43

TONY BOY escreveu:Não vai nessa não, Ricardo! Esses cara aí são tudo um bando de vagabundos querendo te levar pro mau caminho!! :lol: :twisted:
Rapá, de onde essa alma penada saiu ????

Aliás, Tony Boiola, como o sr. levou uma sumida muito grande e abandonou sua namorada (Leia-se: Nega Safada), nós estamos sendo obrigados a cuidar da mesma, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vê se aparece qlqer hora pra pagar uma ou virou padre ??????

Link:
🔗

Responder