Fantasminha Vermelho escreveu:Senhores, até agora nenhum calouro. Depois não adianta reclamarem que não podem participar da turma.
O convite foi feito, os novatos devem se esforçar para estar entre nós.
Lista de Calouros
1 - ???
Lista de Veteranos
1 - JY
2 - Killer
3 - Fantasminha
4 - Choppeiro
5 - HomemDiscreto
6 - ???
vou deixar aqui a mensagem que mandei por mp ao forista fantasminha e tbm a resposta.
mensagem
olá
venho atraves deste parabenizar pelos encontros marcados e tbm por vossa dedicação, mas nesse pouco tempo de registro notei que as incriçoes para os eventos estão diminuindo, inclusive de novatos. vc abriu a lista do almoço de 20/01 e ate agora nenhum novato se inscreveu.
vou deixar aqui minha opinião no sentido de que cada dia que passa se torne melhor. acho desnecessario a hierarquia entre os eventos civis onde nao haja Gps a presença de novatos.
ex: terça civil so poderá o novato fazer parte se ele ja estiver participado de algum almoço, no meu ver deveria ser o contrario, os novatos deveriam primeiro participar das terças civis, para assim se enturmar com os veteranos para poderem participar do almoço e de outros eventos.
pois tem mais chance de-se conhecer os novatos nas terças do que no almoço, conhecer que digo é analisar o perfil, o novato participando das terças e mais facil de distinguir aquele que tem dos que nao tem o perfil de participar das festas e demais eventos.
vo lhe ser sincero eu mesmo fiquei desmotivado para participar do almoço. e vejo que não é so eu , pois a lista dos novatos continua em branco.
abraços
resposta do fantasminha
Essa regra do Almoço existe há 3 anos e muitos novatos assim fizeram: Discreto, Dejota, Overtexas etc. Esses foram no almoço e depois se esforçaram para estar presente nos HHs na terça e em todos os encontros que marcamos, como festinhas etc. Assim eles foram autorizados a participar de festas maiores. Hoje são grandes amigos. Foi tudo fruto do esforço deles.
O que percebemos é que 90% dos novatos não quer realmente se integrar à turma, eles querem só sapear tomando uma cerveja e nunca mais aparecer, ou então só pegar contato das garotas.
Assim não funciona. Se o cara não quer mostrar a cara para os amigos de confiança, então nada feito.
Muitos novatos foram no almoço e nunca mais apareceram. Não existe problema com nossa turma.
Basta você ir num almoço que depois vc pode ir em todos os HHs na terça-feira. Depdende do seu esforço de nos conhecer seguindo a regra.
Abraço,
Fantasminha.
P.S.: coloca seu nome na lista do almoço para eu enviar MP, e apareça por lá.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
nao vou colocar o nome na lista por nao concordar com as hierarquias entre os eventos civis onde nao haja presença de gp, acho que minha mp ao fantasminha já responde por que nao aparece novatos nos eventos, pq sao totalmente desestimulados , e por isso nos eventos sempre vao ter 6 confirmados que na hora aparece 3 ou 4 .