Genteeeeeeeeeeeeee.
Que almoço foi esse ?
Participantes:
1 - LeonSilver
2 - BicoDoce
3 - Siri
4 - KY
5 - Killer
6 - Tex
7 - Fantasminha
Ao chegarmos, foi tenso. A Globo tinha reservado 200 vagas para os participantes de uma novela, disseram que não podíamos entrar.
Insistimos e conseguimos lugar.
Os calouros chegaram, ficaram desconfiados do movimento e já iam embora, percebi e fui lá perguntar se eram da rede Globo. Eles disseram que eram do GPGUIA. Opa ! Então somos nós !
Iniciamos a comilança, mas estranhamente a carne parou de vir. Olhamos para o lado e avistamos 200 pessoas da Globo sendo servidas pelos garçons. Tá explicado !
Fazer novela em GO é assim mesmo.
Entre uma beldade e outra, aparece a Bruna Marquezine em uma sandália holandesa. Ela é bonita mesmo, mas meu amigo do lado achou não.
Conversa vai e vem, muitos contatos trocados, grandes estórias com nossas namoradas, de repente a carne voltou à mesa.
Observamos novamente ao lado e os 200 comensais da Globo evadiam do recinto. Entendemos perfeitamente.
Nisso a Bruna posou para alguns autógrafos, teve neguim achando o Neymar ali do lado, mas era só ilusão. Só a Bruna estava lá.
Lá pelas 14:00 fomos quase todos embora. Ainda tomamos um super café com chantilly e canela, delicioso.
Nisso o Tex vira pra mim e pergunta da unha da recepcionista, brilhante e diferente do normal. Fui lá perguntar o que era aquela unha bonita. Era uma unha em duas cores, natural. Ela ficou rindo da minha pergunta.
Não sei quem era mais doido, os calouros sedentos ou os veteranos com estórias do arco da velha.
Grande almoço, e que venha o próximo !