Estou tonto ainda....
Putz estou no trabalho galera....
Galera, foi uma noite muito bacana....tanto no HH, quanto depois com quando eu o Putolístico saímos com duas delícias...irruu
Vamos por partes.
O HH no Tainakan foi boa demais e tenho certeza que os próximos serão melhores e mais insanos.
"Quem foi mesmo que comprou aquela Bíblia para o Capitão???????? blasfêmia heheh."
Passei o Listão de Presença e quase todos assinaram, quem não assinou eu assinei. Depois vou escanear a folha e o Capitão Caverna, seja lá onde estiver hehe, vai linkar aqui.
Insanos presentes, com breve comentário:
Supermouse (Aps) - idealizador do HH, estava tranquilão lá... tomando uma cervejinha de leve e pensando nas mulheres que serão comidas por ele....
Casado Aps - parece que foi um dos primeiros a chegar. Gente bacana demais.... parece que arrastou a danada da Laylla para uma longa viagem de volta para Aps...hehe
Putolístico (Gyn) - esse cara é gente boa demais... depravado e insano hehe, me induziu para que fossemos comer as meninas mais tarde lá no Ilha de Capri... lá foi show tb.
Daniellmmm (Gyn) - agora vamos sim falar de um cara depravado...rs. Outra figura excelente, conversador e animado; advinhem qual era seu assunto preferido????: PUTARIA. Esse cara saca muito de putaria de alta qualidade. "vc achou que eu tinha uns 15 anos cara??? hehe... é que meu espírito é jovem."
Capitão Caverna (Bsb) - grande modera, sem ele, muito provavelmente o HH não teria ocorrido. Gente finíssima, totalmente integrado com todos o membros da mesa. "pq elas estavam te chamando de galinho cara????"
Coronel (Bsb) - Cara doido hehe. Gosta demais de puta e de um Red. Também animou a galera.
3B (Bsb) - Tranquilão tb. Mandou ver no malte. É outro cara que adora putaria.
Temper (Bsb) - Cara tranquilo, ficou pouco tempo lá; estava doido para uma esticada básica pelas casas noturnas de goiania.
Nunca Posso (Bsb) - Tb muito tranquilo, estava como Temper na sua jornada putanhística.
Jhony (Aps) - Autoridade ilustre. Totalmente reservado para evitar escandalos. Gosta de chupar uma buceta mais que tudo na vida.
Partner_Gyn - Pessoa ótima. A gente conversa muito pelo msn. Chegou meio tímido, mas foi logo se enturmando; pena que o alvará tava curto.
Bucéfalo - chegou quase no final, mas imagino que aprontou altas em goiania depois. Gente boa; certamente retornará para os próximos HH´s.
As meninas:
Caneca do Peintinho (Bsb) - essa enfeitou nossa mesa, de forma bem chamativa.
Laylla (Aps) - delícia de morena, tem uma arma mortal entre as pernas.
Naomy (Gyn) - delícia delícia, morenaça, que me matou uma vez com sua arma fatal entre as pernas...rs.
Ana Paula (Bsb) - cavernete. muito alegre e divertida.
Luciana Mimosa (Bsb) - (acho que era a loirinha) também muito alegre; animou a mesa contando piada..hehe
Denise Nersinha (Bsb) - (acho que era a morena), gente finíssima. Todas elas acompanham bastante os Caras pelas aventuras da vida.
Danielly (Gyn) - fez uma companhia muito agradavel depois, principalmente para o Putolístico.
Thais Matarato (Gyn) - também surgiu depois, fui busca-la em casa, acabou comigo na cama; que danada essa menina.
Luma (Gyn) - não estava propriamente entre nós, mas estava via celular acompanhando os agitos e sacanagens...hehe. Ela é boa de conversa né!? uh danada gostosa.
Acho que não me esqueci de ninguém. Ainda bem que tenho a lista.
Entao galera, estes foram os presentes. Agradeço a todos pela companhia, com destaque para o pessoal de Brasília que alicercou o HH. Sei que muita estória vai surgir aqui. Aos que não puderam comparecer, faremos força de nos encontrar todos nos próximos eventos. Muita gente bacana não pôde ir.
Muita paz e tranquilidade; vamos objetivar a curtição e o prazer orgásmico.
De groja, vai um TDzinho delícia ae
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 220#331220
Valeu