Comentários sobre HH/Gyn do dia 03/março

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Comentários sobre HH/Gyn do dia 03/março

#1 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Mar 2006, 09:35

tranferência do
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 68fde1d53c

sintam-se a vontade...!!!
Se inveja pagasse imposto, ainda mais aqui, casa natalina, viu..??

mandem ver, nos matem...!!! :wink: :roll: :wink:
Editado pela última vez por Kunta-Kin-The em 18 Mar 2006, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

**

#2 Mensagem por TONY BOY » 04 Mar 2006, 10:12

Bem galera, como "pai da idéia" cabe-me o direito de ser o primeiro a postar depois do HH. O que posso dizer?

EXCELENTE!! MUITO BOM MESMO!!

Foi muito bom conhecer os putões de Bsb. Pena não ter vindo todos os que esperávamos, mas mesmo assim superou minhas expectativas. Acreditem: OS CARAS SÃO DOIDOS MESMO!!
Quanto aos putões de GYN também só tenho que parabenizar. Sabemos que alguns imprevistos de última hora tiraram alguns do roteiro, mas é apenas o 1º HH de muitos outros que virão, então fica o convite: vamos nos organizar, respeitar limites, preservar a discrição, e comparecer....tem espaço para todos!!
Pena meu alvará ter vencido tão rápido!! Da próxima quem sabe dá pra dar aquela famosa "esticadinha"! hehehe!
Se não me engano, alguns ainda fizeram inspeções pelas pocilgas goianienses noite afora!!
Não vou citar nomes, vou deixar o espaço reservado para os putões que estiveram lá.

PARABÉNS A TODOS!!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

QUE FARRA BOA

#3 Mensagem por Derramado » 04 Mar 2006, 12:10

Estou tonto ainda.... :?

Putz estou no trabalho galera....

Galera, foi uma noite muito bacana....tanto no HH, quanto depois com quando eu o Putolístico saímos com duas delícias...irruu

Vamos por partes.

O HH no Tainakan foi boa demais e tenho certeza que os próximos serão melhores e mais insanos.

"Quem foi mesmo que comprou aquela Bíblia para o Capitão???????? blasfêmia heheh."

Passei o Listão de Presença e quase todos assinaram, quem não assinou eu assinei. Depois vou escanear a folha e o Capitão Caverna, seja lá onde estiver hehe, vai linkar aqui.

Insanos presentes, com breve comentário:

Supermouse (Aps) - idealizador do HH, estava tranquilão lá... tomando uma cervejinha de leve e pensando nas mulheres que serão comidas por ele....

Casado Aps - parece que foi um dos primeiros a chegar. Gente bacana demais.... parece que arrastou a danada da Laylla para uma longa viagem de volta para Aps...hehe

Putolístico (Gyn) - esse cara é gente boa demais... depravado e insano hehe, me induziu para que fossemos comer as meninas mais tarde lá no Ilha de Capri... lá foi show tb.

Daniellmmm (Gyn) - agora vamos sim falar de um cara depravado...rs. Outra figura excelente, conversador e animado; advinhem qual era seu assunto preferido????: PUTARIA. Esse cara saca muito de putaria de alta qualidade. "vc achou que eu tinha uns 15 anos cara??? hehe... é que meu espírito é jovem."

Capitão Caverna (Bsb) - grande modera, sem ele, muito provavelmente o HH não teria ocorrido. Gente finíssima, totalmente integrado com todos o membros da mesa. "pq elas estavam te chamando de galinho cara????"

Coronel (Bsb) - Cara doido hehe. Gosta demais de puta e de um Red. Também animou a galera.

3B (Bsb) - Tranquilão tb. Mandou ver no malte. É outro cara que adora putaria.

Temper (Bsb) - Cara tranquilo, ficou pouco tempo lá; estava doido para uma esticada básica pelas casas noturnas de goiania.

Nunca Posso (Bsb) - Tb muito tranquilo, estava como Temper na sua jornada putanhística.

Jhony (Aps) - Autoridade ilustre. Totalmente reservado para evitar escandalos. Gosta de chupar uma buceta mais que tudo na vida.

Partner_Gyn - Pessoa ótima. A gente conversa muito pelo msn. Chegou meio tímido, mas foi logo se enturmando; pena que o alvará tava curto.

Bucéfalo - chegou quase no final, mas imagino que aprontou altas em goiania depois. Gente boa; certamente retornará para os próximos HH´s.

As meninas:

Caneca do Peintinho (Bsb) - essa enfeitou nossa mesa, de forma bem chamativa.

Laylla (Aps) - delícia de morena, tem uma arma mortal entre as pernas.

Naomy (Gyn) - delícia delícia, morenaça, que me matou uma vez com sua arma fatal entre as pernas...rs.

Ana Paula (Bsb) - cavernete. muito alegre e divertida.

Luciana Mimosa (Bsb) - (acho que era a loirinha) também muito alegre; animou a mesa contando piada..hehe

Denise Nersinha (Bsb) - (acho que era a morena), gente finíssima. Todas elas acompanham bastante os Caras pelas aventuras da vida.

Danielly (Gyn) - fez uma companhia muito agradavel depois, principalmente para o Putolístico.

Thais Matarato (Gyn)
- também surgiu depois, fui busca-la em casa, acabou comigo na cama; que danada essa menina.

Luma (Gyn) - não estava propriamente entre nós, mas estava via celular acompanhando os agitos e sacanagens...hehe. Ela é boa de conversa né!? uh danada gostosa.

Acho que não me esqueci de ninguém. Ainda bem que tenho a lista.

Entao galera, estes foram os presentes. Agradeço a todos pela companhia, com destaque para o pessoal de Brasília que alicercou o HH. Sei que muita estória vai surgir aqui. Aos que não puderam comparecer, faremos força de nos encontrar todos nos próximos eventos. Muita gente bacana não pôde ir.

Muita paz e tranquilidade; vamos objetivar a curtição e o prazer orgásmico.

De groja, vai um TDzinho delícia ae http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 220#331220

Valeu
:-2certos-:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TO EM GOIANIA

#4 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 05 Mar 2006, 10:49

PUTÕES ,

VALEU MUITO , MUITO MESMO .

AINDA ESTOU EM GOIANIA , NO COMPUTER DO HOTEL E DE RESSACA , AMANHÃ EU POSTO DIREITO .

GALERA MUITO GENTE FINA

SAUDAÇÕES

CAPITÃO CAVERNA

PS: O PLOTTER , GALINHO NÃO SOU EU NÃO É O 3B , VC ESTA CONFUNDINDO .

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TO EM GOIANIA

#5 Mensagem por Derramado » 05 Mar 2006, 12:25

Capitão Caverna BsB escreveu:
PS: O PLOTTER , GALINHO NÃO SOU EU NÃO É O 3B , VC ESTA CONFUNDINDO .
Putz... é mesmo cara. Foi mal :lol: :lol: :lol:

Valeu

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Balada Forte!

#6 Mensagem por PUNK ROTTEN » 05 Mar 2006, 13:25

Liguei ontem à noite para o Coronel (eram 23hs de sábado-04/02/06).
Os Putos ainda estavam na BALADA em GYN!
QUE DISPOSIÇÃO PRA PUTARIA, HEIN! 8)

E que vontade eu tive, de estar presente!

PARABÉNS AOS PUTOS PELO PODER DE ARTICULAÇÃO E ORGANIZAÇÃO!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Ver TD's

PARABÉNS A TODOS!!!!!!!!!!!

#7 Mensagem por QN » 06 Mar 2006, 07:41

MOÇADA.....PARABÉNS A TODOS Q CEDO OU TARDE CHEGARAM NO HH DE SEXTA......TAVA MUITO BOM....PENA Q MEU ALVARÁ ACABOU CEDO E NEM CHEGUEI A CONHECER TODOS.....MAS OS PROXIMOS VIRÃO PRA DEIXAR A TURMA DE PUTÕES CADA VEZ MAIS UNIDA.......ABRAÇU A TODOS........

************NO SABADO A TARDE TENTEI ARRUMAR COMPANHEIRO PRA FAZER INSPEÇÕES DE ROTINA NOS BUEIROS DE GYN MAS CAPUTÃO TAVA ACORDANDO E PLOTTER TAVA RALANDO NO TRABALHO.......ACABEI INDO SOZINHO.....MAS DEPOIS OS INSANOS DE BSB ME LIGARAM PQ RESOLVERAM QUEBRAR MAIS UMA NOITE EM GYN E ACABEI ME ENCONTRANDO COM ELES........DEPOIS RELATO A INSANIDADE.......CAPUTÃO....ACHA UM LOCAL PRA FARRA DE SABADO AI......ABRAÇUS

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por spider_man » 06 Mar 2006, 08:40

Bom, eu tive no local exatamente as 17h55 e depois as 18h...fiquei até 18h05 e não consegui enxergar a tal da canequinha...como meu alvará já tinha vencido acabei por ir embora...foi uma pena, mas sei que haverão outros....

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#9 Mensagem por JY » 06 Mar 2006, 09:51

SINCERAMENTE MUITO BOMMMMMMMMMMMMMM.

Como disse o plotter eu fui um dos primeiros a chegar, porém fui o primeiro a sentar na mesa, já que alguns estavam só observando e depois sentaram na mesa (né, daniellmmm).

Acho que a descrição feita dos que compareceram pelo plotter foi muito boa e para primeiro HH foi muito animado, pena que os companheiros naum compareceram como dito, mas isso já era esperado, não vou citar nomes dos que compareceram pois poderei cometer alguma injustiça, deixa o plotter falar pois ele tem a lista completa.

O local escolhido foi muito bom, pois a cerveja estava super gelada (pena que eu não estava bebendo) e tinha várias opções de tira gosto, além de que fizeram um preço camarada no litro de RED que os companheiros detonaram rapidinho.

A galera que veio de BSB, como disse o supermouse, é totalmente insana e sem juízo, pessoas supergenteboa, animaram a nossa HH e enfeitaram a mesa com as meninas. Parece que depois que fui embora chegou o bucéfalo, infelizmente não conheci.

Uma referência especial a coronel e capitão caverna, sem desmerecer os demais, valeu pela força que vocês deram e pela animação, com certeza vcs contribuiram para a realização desse HH. ( e o capitão ainda ganhou uma bíblia em CD para ver se melhora um pouquinho, presente, se não me engano do putolístico e daniellmmm). E assim que eu voltar a beber estarei aí em BSB para a feijuca de sexta.

O ponto positivo que eu achei foi o entrosamento da galera, parecia que nos conhecíamos a muito tempo e se não fosse meu alvará vencido acho que teria ido na balada com a galera, mas valeu muito.

Para os que não comparecerem, só tenho a dizer que perderam uma grande farra, mas vão se preparando para a próxima, pois esse foi apenas a primeira de várias.

O mais difícil foi voltar aqui pra Anápolis, com a Laylla, vejam lá no tópico de Anápolis e verão o pq. http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 841#331841

Valeu galera e até a próxima.

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por TONY BOY » 06 Mar 2006, 10:43

CasadoAps escreveu:
O mais difícil foi voltar aqui pra Anápolis, com a Laylla,
Fica me devendo essa hein, Casado...hehehehe!!
Só não tracei a morena, pq não tinha intenção de fazê-lo às pressas!!

Mas só para constar a insanidade total:

http://www.supermouse40.omeu.com.br/?id=130462

VEM AÍ O SEGUNDÃO!! É SÓ FICAR LIGADO!!!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por QdoPosso » 06 Mar 2006, 10:47

Porra,
to com inveja.
Queria ter ido mas estava em outro antro cheio de mulher: BH
Vim direto pro trabalho. Morto e Feliz.
Na próxima to dentro.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Derramado » 06 Mar 2006, 10:57

LISTÃO DOS PRESENTES

Quem não assinou, eu assinei:
supermouse40 escreveu:
Mas só para constar a insanidade total:

http://www.supermouse40.omeu.com.br/?id=130462

VEM AÍ O SEGUNDÃO!! É SÓ FICAR LIGADO!!!
Na próxima a Lista será maior.... principalmente de mulheres :twisted:

Valeu

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

HH

#13 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 06 Mar 2006, 11:25

Vamos lá ,

Saímos de BSB as 16:00 , pegamos um temporal na estrada e atrasamos um pouco , chegamos as 19:00 no boteco .

:shock: Presentes na Caravana :

Capitão ,
3B
Coronel
Ana Paula ( Cavernete ),
Luciana Mimosa ,
Denise ( Nerso , ou toquinho),
Temper
Nunca Posso
Bucéfalo .

Detalhe : puta merda como é difícil rodar em Goiânia .

A mesa estava reservada e já contava com a presença dos putões de Goiânia e Anápolis : Danielmmmmm, Plotter , Casadoaps, Putolistico .

De cara o coronel já colocou nossa mascote na mesa ( caneca de peitinho ::gostosa:: ) .

Ganhei de presente do Insano do Danielllmmmmm uma coleção de histórias infantis com os melhores contos da bíblia , ( não entendi não viu ) vc precisa tanto ou mais do que eu . :lol: :lol: :lol:

O Bar ( Taina Kan) : Maneirissímo , cerveja estupidamente gelada e o churrasquinho muito bom . ::chopp::

Abrimos os trabalhos com cerveja geladissíma , e adivinhem o papo que predominava na mesa. Hehehehehe ::oral::

Percebemos que tinham uns caras ( com cara de putão ) em volta da mesa ,por demais interessados nos papos ( não tenho duvida que deve ser algum forista ) obs: não mordemos não tá !!!!!!!!! :D :D :D

Lá pelas tantas chega nosso brother Supermouse , Temper e Nuncaposso, e Bucefalo

Pra não perder o costume , descemos um tubinho de Red pra animar a galera . :shock:

Mais tarde aparece um cara procurando algo em cima das mesas e não tivemos duvida , ta procurando o peitinho , hehehehe, era o Partner_Gyn chegando .

Pra variar bebemos muito , secamos o TUBO .Saímos pra balada depois mas só a galera de BSB .

Considerações Finais . :-positivo-:

Galera gente boa , sangue de putão na veia , conversei bastante com todos .
Tenho certeza que esse foi o pontapé inicial da galera de Goiânia .

Plotter
Supermouse
Daniellmmmmm
Putolistico
Casadoaps
Partner_Gyn

VOCES SÃO OS CARAS ::ok:: ::ok::

Marquem o próximo , que se pudermos estaremos presentes e podem ter certeza que aos poucos mais putões vão parecer .

Ps1: esticamos o final de semana todo em Goiânia , e valeu muito, muita balada , muita mulher .

Ps2: O Daniellllmm apareceu na balada de Sábado depois de ter feito um TD na Platinium , o cara é doido mesmo , apreciador do Malte e da putaria .
Vou propor a mudança de NICK , para “ ME MANDA EMBORA “ ou “ Vai pagar ou quer que empurre” :lol: :lol: :lol: :lol:

Moçada ,

Abração pra vocês , podem contar com os malucos aqui de BSB .

Saudações

Capitão Caverna

Ps3 .Tomamos 8 litros de malte no final de semana . :twisted: :twisted:

QUANDO VAI SER O PROXÍMO , EU TO DENTRO

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Saudações

#14 Mensagem por PENETRO » 06 Mar 2006, 12:32

Saudações a todos os irmãos putolísticos.... estive presente na HH... espero que seja a primeira de muitas... parabenizo meu brow SuperMouse pela idéia, pela iniciativa e a competência em organizar a zona..... rs.

Estive lá por pouquissímo tempo... não consegui "colar" a assinatura de meu alvará... fui para honrar o compromisso mesmo.

Parabéns também para o kras de BSB.... porra.... vc´s são animados d+.... fiquei até envergonhado pela minha vergonha.... minha timidez... vc´s sim são putões.... de carteirinha e tudo..... rs.

Plotter meu brow.... que susto (vc sabe do q tô falando)... rs.

Bom agora vai a crítica:

Precisamos valorizar mais.....

os kras que tem iniciativa como teve o Supermouse.....
os kras que colaboram MESMO assim como colaborou o Plotter....
os kras que agitam p valer como os kras de BSB....

e respeitando sempre as limitações de cada um, assim como tive a minha (sem alvará de soltura).... e outros mais que quaisquer um possam a vir enfrentar....

ao mesmo tempo dizer que não foi um HH de Gyn pq tínhamos + kras de BSB, + kras de Anápolis... do que de Gyn mesmo....

por isso mesmo solicito aki que da próxima vez sejamos honrados em cumprir com o compromisso....

se falar que vai.... vá....

não quero ofender ninguém.... não quero instigar ninguém....

o que quero é de alguma forma incentivar....

o Supermouse se dispôs.... o Plooter ajudou... a gelra de BSB veio... e os de Anápolis vieram.... as GP´s compareceram....

+ faltaram vc´s... que estão lendo isso aqui.

Com certeza surgirão outros skemas... vc´s serão bem-vindos.

Vamos fortalecer nossa irmandade em Gyn.... fiquei impressionado com a organização dos kras de BSB.... tem hierarquia e tudo.... rs.

Enfim... parabéns a quem "pariu" a idéia.... a quem colaborou... participou e saboreou o momento.

Fui...

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#15 Mensagem por Líber » 06 Mar 2006, 13:23

Huahauhauh, blz galera, apesar de ter chegado e logo ter que ir bater o ponto com a futura patroa e retornar mais tarde , foi bom d+++, a galera é gente finissíma, a galera de bsb gente muito boa e tão de parabens pela presença e ajudar o HH de gyn, as menina de bsb ( tem uma de cabelo preto com pinta perto do olho affffffff , quase fui pra its só pra ver o que rolava hauhauhauhau), a galera de gyn que tava lá puteiros de primeira , mas o ploter nem precisa falar , vamos pra muita putaria ainda, a esticadinha na noita foi muito boaaaa, porra não conheci a layla os horários não bateram , sabadão fui pras boates ver se encontrava alguns puteiros passei a meia noite e meia no casanova tomei umas e fui pro class até as quatro da matina tava bem melhor que a casanova de putas, mas não encontrei ningúem na farraaa heheheheh, o próximo HH de gyn vamos marcar com antecedência pros putões se organizarem e fazermos uma putaria depravante com as ratas de gyn e bsb.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”