Comentários sobre o HH/Gyn do dia 17-março

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Comentários sobre o HH/Gyn do dia 17-março

#1 Mensagem por Kunta-Kin-The » 18 Mar 2006, 07:04

Confrades galera.

Tópico criado em consonância de http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 0&start=30

Nos matem de inveja, sintam-se em casa
Editado pela última vez por Kunta-Kin-The em 04 Abr 2006, 02:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

GALETO´S

#2 Mensagem por TEX WILLER » 18 Mar 2006, 09:01

:cry: :cry: :cry: :cry:

É O SEGUINTE GALERA....PASSEI PELO GALETOS AS 18:30 E NÃO ACHEI NINGUÉM...ESTVA COM O TEMPO APERTADO POIS TINHA Q ENFORCAR UM AMIGO NA IGREJA E NÃO DEU PARA ESPERAR...DA PRÓXIMA VEZ TOMAMOS UM CHOPP...

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por TONY BOY » 18 Mar 2006, 09:20

Muito bom, de novo!! Parabéns a todos os putões que se empenharam em estar lá....
Foram poucos, só seis malucos, mas mesmo assim a gente se divertiu, demos boas risadas, falamos da vida das vadias e das paradas que rolam aqui no GPGuia...

Os que não foram ficam convocados a pagar "multa por furação e pisada na bola". :lol: :lol:

Cheguei às 19:00h e já estavam por lá o Plotter, o Mentekep e o chapéuzão malucão sobre a mesa. :lol: :lol: Pareciam dois bêbados perdidos sem rumo na vida... :lol: :lol:

O lugar realmente é muito agradável, o chopp geladíssimo e tem bons tira-gostos. Um telão rolando som mesclado de sertaneja, axé e rock-pop.
Tava meio vazio ontem, até estranhei pelo fato de ser sexta-feira....
Mas a casa promete depois da meia noite. Dizem que é nesse horário que as vadias aparecem por lá...

Marcaram presença:

Supermouse40 - Esse que vos fala...

Plotter - Sempre o primeiro a chegar. Cara alegre, expansivo e muito bom companheiro. A segunda cerva pra ele é sempre mais gostosa que a anterior!! Muito doido...Tava se achando, só por que a ::gostosa:: Luma ligou no celular dele, bem no meio do HH!! :razz:

Mentekep - Gente finíssima!! Novo no fórum, mas parece escolado na putaria. Companheiro e discípulo do Plotter...Coitado, se fudeu!! :lol:

Chegou e já foi logo distribuindo brindes pra galera!! :lol: :lol: Valeu partner...Aqueles chaveirinhos serão a marca registrada dos nossos HHs...Da próxima, vamos ver se a calcinha já vem recheada com bucetinha!! :lol:

Gwapo35 - Taí um cara que não pode faltar nos HHs!! Muito alegre, brincalhão...Dá notícia de todas as ratazanas de GYN!! Só tem um problema: Todas as que ele pega, acabam purpurinando!! :lol: :lol: :-k :-k

Guguga - Gente boa demais!! Chegou atrasado, com alvará vencido, cansado de estrada...mas mesmo assim assinou a chamada!!
Parecia o "The flash"...Sentou, conversou, fez a gente rir das peripécias dele, tomou uma, fumou um cigarro e vazou... :lol: Ô guguga, da próxima vc tá liberado da conta da mesa, cara!! :lol: :lol:

Já eram 22:10h, alvará vencido, vazei satisfeito e meio....hehehe!!

É isso aí gente!! Não vamos desanimar não!! Já estamos articulando um encontro mais pesado por aí...

Abraços a todos!!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

to tonto

#4 Mensagem por Derramado » 18 Mar 2006, 14:52

Puta merda...acho que bebi demais (e quando falo demais... é demais mesmo...), cheguei em casa hj o sol já estava alto... brilhante, o carro estava indo meio em zigue-zague, nao entendi mt bem o porquê....ai dormir um pouco... e agora eu lembro +- o que houve ontem....putz :twisted:

Galera, o HH foi muito doido..... \:D/ nos próximos a galera vai curtir mais ainda. Atrasamos um pouco para chegar, o Mentekep foi o primeiro (18:00 e pouco, mas estava sem o chapéu ainda), eu cheguei depois, por volta de 18:40 (foi mal ae johny40tao), logo após chegaram os camaradas.

Novamente fiz o Listão de presença e em breve vou escanear e linkar.

Também vou fazer um breve resumo dos comparsas, pra manter a tradição:

Mentekep - grande amigo desde tempos de colégio, tranquilão, me induziu a comer as vagabundas ontem...putz (nem me lembre da grana..... foi mal cara...hehe, prometo umas mulheres melhores na próxima)

Supermouse - grande figura, com muita experiência na putaria. Me dá conselhos muitos sensatos. Valeu cara, sua participação é muito importante no forum. "Ou... eu não estou me achando nao viu...rs...ela liga para 258 contatos q ela tem no celular numa noite...rs...brincadeira, ela é uma pessoa bacana, além de ter uma buceta gostosa."

Gwapo35 - o Guapó é engraçado demais...pervertido... fica enganando as menininhas de goiania tudo...hehe. Como disse o SM, quando ele for comer alguma, corram na frente e comam, pq senao elas purpurinam todas. "o que vc faz com elas cara???" rs

Parnergyn
- sua presença foi muito bacana, estava muito descontraído. É outro cara q sabe das coisas, tem boas dicas e é bastante sensato; levou uma lembrancinhas pra galera....uns chaveiros com uma mini-calcinha (tinha preta e vermelha) e várias camisinhas (eram boas viu...foram úteis d+).

guguga - grande pessoa... conhece muito de putaria; até ofereceu sobre livre e espontanea pressao, sua chácara, q nao lembro onde fica, para um churrasco com a putaiada...rs

Putolístico - pervertido..... tava meio adoentado esses dias....conhece todos os becos de putaria em gyn.... fica levando os amigos pro mau caminho hehe. Chegou tarde lá no galetos, mas chegou a tempo dos 3 putoes irem caça (depois terá TD meia-boca na área ae...).

Valeu o encontro, a galera é gente boa demais, o lugar estava muito bacana, tinha muita coisa boa lá, chopp (na promoção 1,80), espetinhos, caldos, etc... tinha até umas vagabas arrodeando lá, mas nao rolou...

Ligamos para alguns camaradas que não puderam ir, inclusive, o Capitão Caverna ligou pra saber com estava a bagaça... a galera também estava tomando todas lá em Bsb... maior farra. Guardei um chaveirinho para combinar com a caneca do peitinho.

Enfim, a galera está se articulando... alguns caras são casados, outros amarrados... outros são meio q as duas coisas...uns tem grana, outros não (eu por ex....rs), uns sao feios, outros sao feios tb...kkkk... mas isso é o que faz com que haja interesse e curiosidade da galera se conhecer.
Nesse tipo de encontro a gente aprende muito, principalmente o que não deve ser feito. Todos tem ótimas dicas que muitas vezes se diluem no fórum sem serem percebidas e que na mesa de bar saltam aos olhos de forma impressionante.

Valeu galera....lá pelo dia 07 de abril pode ser uma boa data para organizarmos alguma coisa, quem tiver sugestões vai postando ai...Lembro aos que não foram ainda... que é um esquema tranquilo...bate-papo, historias engraçadas, cervejinha, assuntos normais de putaria (a gente descobre que as putas são tão mais putinhas do que a gente imagina...gracinhas...vão ganhar beijinhos e mordinhas na xoxotinha e pipiu no cuzinho depois...rs), gpguia, cachaça, trabalho, contas a pagar $$$$, paixoes antigas, etc. sem qualquer falta de respeito com os colegas ou quem estiver por perto.

:-2certos-:

Ah... para finalizar... no próximo a mulherada está convidada a participar... mulher é bom demais... percebi que todos tem espírito de swinguera mesmo hehe, não teremos problemas...rs.
:-2p1-:

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por PENETRO » 20 Mar 2006, 09:52

Olha ae..... tudo que esses kras... tão falando ae é mentira.... tudo.... quem esteve lá foi o Zeca Pagodinho (depois da DST-Global), o ET e o Rodolfo, o Porra-Ácida, o Gargamel e o Juvenal-Farejador.... então cambada de mentirosos... qual vai ser... quem vai me desmentir.... oras bolas... os kras levaram dois chapéus para esconderem os seus "berrantes".... choram e bebem para esquecê-los.... + num dianta.... levem uns brinde ae p ver se animava eles.... fiquei decepcionado os kras queriam vestir as calcinhas lá... putaquepariuminhasogra... é cada uma que me aparece que vale que duas... novamente as GPs ficaram com medo de serem servidas à mesa sem descrição e não compareceram.... + e dae fodam-se.... enfim.... quero ver quem vai me desmentir..... (amanhã posto dinovo).

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por JY » 20 Mar 2006, 09:54

Infelizmente não pude comparecer, mas pelos relatos estou vendo que foi muito boa a farra.

Pra variar o plotter desorganizou depois e o supermouse como boa cinderela foi o primeiro a vazar (a patrícia é braba mesmo hein????)

Na próxima com certeza estarei presente, ainda mais com essa idéia de levar a mulherada, vai melhorar em muito o ambiente.

E isso aí galera, vamos continuar animados e nos unindo cada dia mais.

Valeu pelos que foram e para os que não foram (dentre eles eu) vamos fazer o possível para estarmos presente no próximo.

Abraço e boa putaria a todos.

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Ment » 20 Mar 2006, 10:45

Galera, muito bom o HH!!! Sou novato aqui no fórum, e esse foi meu primeiro HH. Confesso que fiquei meio pé atrás quando meu grande amigo Plotter tentava me convencer a participar do fórum e tb do HH. Mas chegando lá(fui o primeirão!), e depois de conhecer a galera, pude perceber o tanto que estava perdendo. Todos gente FINÍSSIMA! Alegres, brincalhões, malandros, todos com bastante experiência na arte da putaria!!! Posso dizer que faltou na quantidade de companheiros, mas na qualidade não teve economia:

Plotter - Brother desde de que me conheço por gente!! Sem comentários, kra mais animado e companheiro ainda não conheci!

Supermouse40 - Gente finíssima, tem altas histórias pra contar!

Gente boa d+, já chegou jogando chaveirinhos de calcinha e 10 Kg de camisinhas na mesa!!! :shock: . Esse é outro que pelo que percebir já é mestre na arte!! E pelo jeito é bastante exigente! Vou ficar de olho nas dicas dele!!

Gwapo35 - Esse é engraçado e animado d+!! Mas como os companheiros já alertaram, cuidado!! Comam antes dele, pois depois que ele passa a vara (ou a lábia?!?!) nas meninas, elas desaparecem sem deixar notícia!!

Guguga - Ficou puco tempo, mas pude perceber logo de kra que é muito gente boa mesmo! Deve tá nessa vida de putaria a muito tempo!! Imagina o que esse kra já não fez nessa vida!! hehehe

Putolístico - Chegou bem + tarde. Só estávamos eu e o Plotter. Já chegou agitando uma putaria. Seguimos ele sem medo, e o kra conheço tudo quanto é lugar que rola uma boa putaria em gyn :shock: !! Esse é escolado. Acabamos num lugar muito massa, mas isso é relato pra outra ocasião!

Em suma, muito divertido, diferente do que imaginava. Estou dentro de qualquer outro que marcaram!! E o pessoal que não foi, sintam-se convocados para o próximo. Sei que podemos fazer uns esquemas muito legais se nos empenharmos!!

Até o próximo, com certeza!! ::chopp::

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por QN » 20 Mar 2006, 13:13

ANTAUM PUTEIROS INSANOS.....PASSEI LÁ NA SEXTA AS 18:30...SÓ TINHA UM CIDADÃO SENTADO PROXIMO DA ENTRADA TOMANDO UM CHOPP....COMO SEXTA O ALVARÁ É FODA....ACABEI NEM ESPERANDO A MOÇADA CHEGAR.......MAIS TARDE FALEI COM PLOTTER MAS INFELIZMENTE NÃO PUDE VOLTAR.....PENA MESMO.....A FARRA COM CERTEZA FOI BOA.....

JÁ VOU FAZER UMA SOLICITAÇÃO AGORA.....PRO PROXIMO HH SER EM QUALQUER DIA DA SEMANA MENOS SEXTA.....SEXTA TÁ FODA PRA CONSEGUIR ALVARÁ......
ABRAÇUSS A TODOS

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Listão de presença

#9 Mensagem por Derramado » 20 Mar 2006, 14:23

Galera

segue abaixo o link com o Listão de Presença do 2º HH de putões de Goiânia.

http://www.sexlog.com.br/plotter/

Valeu

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

2o HH

#10 Mensagem por EAT BITCH » 20 Mar 2006, 16:06

Galera, o HH foi muito bom, pelo menos pra mim, serviu pra tirar minha curiosidade, conhecer pessoalmente os putões de GYN e ainda obter informações preciosíssima das ratas, pois us kras são insanos mesmo e sabem dos isquemas todos, muito bom, segue abaixo comentário dos putões de plantão:

Mentekep - caboquim tipo comi queto, gente boa, só fica urubucervando e colhendo as informações, tá bem acompanhado do nosso brother o Plotter

Supermouse - é o pai da criança, hehe idealizador e organizador dos HH's de GYN apesar de ser de outra cidade, gente finíssima, sabe tudo de putaria, tem faro pra arrebanhar só as pervinhas, hehehe. Pena que é SUPER, só vive protegendo as bandidas, pára com isso!!!. Vê se da próxima vez consiga um Alvará ilimitado "super", pois existem muitas ratinhas aki em GYN que precisam ser salvas do perigo, rs. Ah e sobre as purpurinações é pq quando elas me conhecem se apaixonam cara, hehehehe, brincadeira só foram duas meu (a Juliana-Mineirinha e a Sabrina Miller) só, rs.

Plotter - companheiro mesmo, que tenho mantido contato já algum tempo, cara doidão di tudo, só pensa em buceta 24h por dia rs..., tá í um cara muito legal e divertido. Ah e pervertido é vc brother todo dia arruma ratinha aí e nem passa us contatos, monopoliza tudo, hahahaha. Ficou sim todo cheio de razão pq a Luma ligou pra ele no HH, e como uma boa profissional "ela" falou com todos e fez seu mercham, ela sempre estará presente nos HH's mesmo q indiretamente. Valeu sua presença Plotter mais conhecido como "derramado", hehehe. :lol:

É um cara na dele meio desconfiado, muito bacana e muito participativo "o rei das calcinnhas" hehehehe, levou 200 chaveiros de calcinhas e uma sacola de camisinha, vai ser animado lá na china meu!! :lol:

Guguga - grande figura, conhece muito de putaria; ficou de passar todos os contatos e esquemas. Estarei aguardando hein companheiro!!! Pena que ficou pouco mas valeu sua presença e como o SM disse colega vc está automaticamente liberado da conta no próximo HH viu!!

Putolístico - infelizmente não conheci, pois eu estava com o alvará curtíssimo, com certeza não faltará oportunidades pra trocarmos idéias putolísticas.

Gostei muito do evento, a qualidade e o nível da galera é excelente ao contrário que alguns e algumas podem pensar, enfim foi muito proveitoso, o local estava muito agradável e descontraído, VALEU MUITO GALERA

A todos que faltaram ou não puderam estar presente, desde já estão intimados a comparecer no próximo.

É isso!!!

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#11 Mensagem por Coronel » 20 Mar 2006, 16:34

Que bacana ver os putões de GYN balançando a cidade.

Esta city tem um plantel que é coisa de louco, muito bom para se desbravar!!!

Quando rolar o primeiro churras. Me chamem que eu vou!!!!

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 20 Mar 2006, 16:35

[-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Putões é isso ai ,

Tivemos um imprevisto de última hora R$$$$ e não pudemos comparecer .

Fico feliz que a galera está se conhecendo , é muito bom pro fórum e pra putaria em geral .

Podem ter cereteza que sempre que der estarei ai com vcs.

Abração a todos e se tudo der certo dia 7 de abril estamos ai , pois dia 8 tem a festa a fantasia .

Capitão Caverna

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Derramado » 20 Mar 2006, 17:20

gwapo35 escreveu:Ficou sim todo cheio de razão pq a Luma ligou pra ele no HH, e como uma boa profissional "ela" falou com todos e fez seu mercham, ela sempre estará presente nos HH's mesmo q indiretamente.

EU NAO FIQUEI EMPOLGADO COM A LIGAÇÃO DA LUMA GOSTOSA DELICIOSA, DAS COXAS QUENTES, BUCETA CHEIROSA QUENTE E ÚMIDA... EU NAO FIQUEI....NÃO FIQUEI... SEUS PUTOS... VCS COMBINARAM NÉ...DEIXA....DEIXA

::gostosa::

VALEU

::atirando::

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Ment » 20 Mar 2006, 17:44

E pensar que quando a Luma ligou, falou com todo mundo. E quando falou comigo, super educada, perguntou que dia ela iria me conhecer pessoalmente. Falei "hoje mesmo meu bem!", mas infelizmente ela não podia. Fazer o que né? Nem tudo podia ser perfeito mesmo, hehehe. Mas deixe, ainda hei de comprovar pessoalmente o que todos que já tiveram o prazer de estar com ela falam !! :D

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#15 Mensagem por NETUNO GYN » 21 Mar 2006, 09:03

Caraca! cheguei um pouco atrasado na reunião dos putões a vista dos afazeres cotidianos imprescindíveis e necessários para arrecadação do combusíveis que as ratas tanto adoram...
Logo vi em cima da mesa dois chapéus, uma porrada de camisinha e uma coleção de chaveirinho de calcinha (ve se pode...), fui logo me apresentando e um dos membros já foi perguntando: voce joga tênis? acho que é por causa do nome guguga... mas respondi com tranquilidade: jogo pênis em buceta... e meu apelido é em homenagem a um cachorro que tive quando criança, pois vivia comendo as cadelas na rua, e eu não fico atraz, pareço muito com este cão, a diferença é que ele não pagava.
Ao me apresentar já notei por parte dos presente olhares para o meu traseiro, motivo que me fez sentar rapidamente, pois sabia que naquela mesa não tinha pessoas comuns, mas furadores mesmo, e eu com minha beleza toda, corpinho lindo, sarado, estaria em desvantagem pois era 5 contra um, rsrs.
Na cabeceira da mesa estava o glorioso Plotter, caboclo distinto, calmo, conversa firme, seguro, grande conhecedor de putaria e já estava arquitetando outras aventuras para os próximos dias.
Ao seu lado se encontrava o Supermouse, este com o semblante calmo, sereno, aparentemente inofenciso, mas quando a gente conversa com o cara percebe logo que ele é do tipo que finge de morto pra comer o coveiro..
Ao meu lado ficou o garotão Gwapo35, sujeito bom de prosa, tentei conseguir aqueles filezinhos que ele tem guardado na capanga e não abre pro fórum, mas o cabloco é seguro... mas com calma ainda chego lá...
Ele deve comer muitas ratas a custo zero, pois o cara é boa pinta, parece galã de cinema e gosta muito de dar, presentes, não interprete mal, já foi logo me presenteando com um chaveirinho. O Mentekep, pelo nome voces já podem avaliar é muito doido, acho que é cria do Plotter ou Supermouse, ou dos dois juntos, gente muito boa, ainda vou ve-lo em açao.
Pois bem minha gente, foi muito legal conhecer a turma, é muito divertido, a gente aprende muito, conhece muitas coisas, se diverte muito com as façanhas do pessoal... pena que meu alvará estava curto, pois tinha compromissos sociais com a patroa.
Minha sugestão é que para os próximo HH troquemos o dia de sexta para quinta, pois sexta-feira já é muito suspeita em casa, afinal de contas nunca temos reunião de trabalho na sexta-feira,rs. Valeu galera, no próximo vamos participar, vamos nos integrar, afinal temos no mínimo uma coisa em comum... gostar de putaria!!!!!!

Fui

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”