Puta merda...acho que bebi demais (e quando falo demais... é demais mesmo...), cheguei em casa hj o sol já estava alto... brilhante, o carro estava indo meio em zigue-zague, nao entendi mt bem o porquê....ai dormir um pouco... e agora eu lembro +- o que houve ontem....putz
Galera, o HH foi muito doido.....
nos próximos a galera vai curtir mais ainda. Atrasamos um pouco para chegar, o Mentekep foi o primeiro (18:00 e pouco, mas estava sem o chapéu ainda), eu cheguei depois, por volta de 18:40 (foi mal ae johny40tao), logo após chegaram os camaradas.
Novamente fiz o Listão de presença e em breve vou escanear e linkar.
Também vou fazer um breve resumo dos comparsas, pra manter a tradição:
Mentekep - grande amigo desde tempos de colégio, tranquilão, me induziu a comer as vagabundas ontem...putz (nem me lembre da grana..... foi mal cara...hehe, prometo umas mulheres melhores na próxima)
Supermouse - grande figura, com muita experiência na putaria. Me dá conselhos muitos sensatos. Valeu cara, sua participação é muito importante no forum. "Ou... eu não estou me achando nao viu...rs...ela liga para 258 contatos q ela tem no celular numa noite...rs...brincadeira, ela é uma pessoa bacana, além de ter uma buceta gostosa."
Gwapo35 - o Guapó é engraçado demais...pervertido... fica enganando as menininhas de goiania tudo...hehe. Como disse o SM, quando ele for comer alguma, corram na frente e comam, pq senao elas purpurinam todas. "o que vc faz com elas cara???" rs
Parnergyn - sua presença foi muito bacana, estava muito descontraído. É outro cara q sabe das coisas, tem boas dicas e é bastante sensato; levou uma lembrancinhas pra galera....uns chaveiros com uma mini-calcinha (tinha preta e vermelha) e várias camisinhas (eram boas viu...foram úteis d+).
guguga - grande pessoa... conhece muito de putaria; até ofereceu sobre livre e espontanea pressao, sua chácara, q nao lembro onde fica, para um churrasco com a putaiada...rs
Putolístico - pervertido..... tava meio adoentado esses dias....conhece todos os becos de putaria em gyn.... fica levando os amigos pro mau caminho hehe. Chegou tarde lá no galetos, mas chegou a tempo dos 3 putoes irem caça (depois terá TD meia-boca na área ae...).
Valeu o encontro, a galera é gente boa demais, o lugar estava muito bacana, tinha muita coisa boa lá, chopp (na promoção 1,80), espetinhos, caldos, etc... tinha até umas vagabas arrodeando lá, mas nao rolou...
Ligamos para alguns camaradas que não puderam ir, inclusive, o Capitão Caverna ligou pra saber com estava a bagaça... a galera também estava tomando todas lá em Bsb... maior farra. Guardei um chaveirinho para combinar com a caneca do peitinho.
Enfim, a galera está se articulando... alguns caras são casados, outros amarrados... outros são meio q as duas coisas...uns tem grana, outros não (eu por ex....rs), uns sao feios, outros sao feios tb...kkkk... mas isso é o que faz com que haja interesse e curiosidade da galera se conhecer.
Nesse tipo de encontro a gente aprende muito, principalmente o que não deve ser feito. Todos tem ótimas dicas que muitas vezes se diluem no fórum sem serem percebidas e que na mesa de bar saltam aos olhos de forma impressionante.
Valeu galera....lá pelo dia 07 de abril pode ser uma boa data para organizarmos alguma coisa, quem tiver sugestões vai postando ai...Lembro aos que não foram ainda... que é um esquema tranquilo...bate-papo, historias engraçadas, cervejinha, assuntos normais de putaria (a gente descobre que as putas são tão mais putinhas do que a gente imagina...gracinhas...vão ganhar beijinhos e mordinhas na xoxotinha e pipiu no cuzinho depois...rs), gpguia, cachaça, trabalho, contas a pagar $$$$, paixoes antigas, etc. sem qualquer falta de respeito com os colegas ou quem estiver por perto.
Ah... para finalizar... no próximo a mulherada está convidada a participar... mulher é bom demais... percebi que todos tem espírito de swinguera mesmo hehe, não teremos problemas...rs.