COMENTÁRIOS SOBRE O HH DO DIA 12/04 NO CELSION E CIA

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

COMENTÁRIOS SOBRE O HH DO DIA 12/04 NO CELSION E CIA

#1 Mensagem por Derramado » 13 Abr 2006, 08:47

Galera, abri o tópico para o pessoal relatar o que achou do HH no Celsion e Cia. O bar estava lotado, tinha muita gatinha passeando por lá, o visual tava bom demais.

Galera que apareceu:
Plotter - euzão

Philipeeros - novato na área, mas com experiência na putaria. É um cara muito divertido... que consegue enganar a esposa e a sogra com tranquilidade...hehe...

Boehmio - putão... mas como gosta de um puta esse rapaz...rs. Começou a dar um grau no malte, pena que teve que ir embora cedo pegar umas pessoas...

Gwapo35 - derramado... ontem tava tranquilo lá, sem pressa de ir embora....satisfeito demais da vida...

Mentekep - outro doidão... eu não sabia que ia passar no big show....faltou ele lá...porrr.. sem sacanagem, tinha umas 8 gatinhas boas d+ no bigão ontem...

Mr. Fincão - cara gente finíssima. Ficou rapidão, mas se entrosou logo com a galera...tem futuro aqui no gpguia.... parece que tava curto ontem.

Putolístico (in Big Show) - encontrei esse puto no Big Show...acho q ele é sócio de lá. gente fina demais.... até falar chega.... Daqui a pouco vou postar o tdzinho de lá.

Então é isso... ainda estou embriagado, to com uma ressaca fudida, cheguei em casa mais de duas da madrugada e acordei 7:30....putz, vou ali tomar um café...

Valeu galera, obrigado aos que foram pela presença. No próximo HH vamos mudar o estilo, faremos em um lugar bem tranquilo...cada um com duas gatinhas.

:-2p1-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 13 Abr 2006, 09:00

NÃO HAVIA CONFIRMADO A MINHA PRESENÇA,
PORÉM COMO O PLOTER HAVIA ME CONVIDADO RESOLVI IR DIRETO DO SERVIÇO PARA O O BAR DO CELSO E CIA...
CHEGUEI ÀS 17 E 30 E PENSEI: SÓ FALTA MEIA HORA VOU ESPERAR...
EU ACHEI QUE FOSSE ÀS 18 HS...
ESPEREI, ESPEREI, ESPEREI E NADA...
TOMEI 2 SUCO DEL VALLE E NADA...
QUE SITUAÇÃO...
A MEDIDA QUE DEU 18 HS FUI FICANDO CADA VEZ MAIS ANSIOSO, ANDAVA NO MEIO DAS MESAS, OBSERVAVA OS QUE CHEGAVAM E NADA...
DE REPENDE APARECIA UNS CARAS SOZINHOS QUE ANDAVAM DE LÁ PRA CÁ ¨URUBUSERVANDO¨, AÍ EU PENSAVA: CHEGOU ALGUM DOS COLEGAS E NADA.
CHEGUEI A PERGUNTAR A ALGUNS EM ALGUMAS MESAS: VCS SÃO DO FÓRUM??? - NÃO!!!´
FIQUEI RODANDO ENTRE AS MESAS E TENTANDO ¨PESCAR¨ ALGUM ASSUNTO DO GP E RECONHECER OS COLEGAS: PAIA.

RESOLVI CONTINUAR ESPERANDO PELA BANDEIRA DO BRASIL...
QUANDO DEU 18 E 40 HS MEU ALVARÁ VENCÍDÍSSIMO (E ACREDITANDO QUE O HORÁRIO MARCADO PARA O ENCONTRO ERA ÀS 18 HS) VÍ QUE QUEM TAVA DANDO ¨BANDEIRA¨ ERA EU E VAZEI...

PARA OS PRÓXIMOS HH: OU PARA ENCONTRAR OU CONHECER OS COLEGAS, COLOCO-ME A INTEIRA DISPOSIÇÃO PARA RECEBER CONTATOS (CELULAR, LUGAR ONDE TRABALHA, E-MAIL, ETC.) PODE SER MP OU DA FORMA QUE OS COLEGAS ACHAREM MELHOR.
POIS SEM UM CELULAR E NO ¨ESCURO¨ FOI MEIO DESAGRADÁVEL FICAR ESPERANDO.

VALEU PELA INICIATIVA, POETA

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por TONY BOY » 13 Abr 2006, 09:59

Valeu gente!! Mais um encontro bacana, regado a cerva, salpicado de muita amizade e companheirismo.
Não pude deixar meu rastro lá dessa vez. Problemas de saúde me tiraram do roteiro. Os que me conhecem bem, sabem que não perco um bom momento desses de jeito nenhum...

Parabéns à comissão de frente pela organização.

É isso aí, bola pra frente, sem deixar a peteca cair....

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 13 Abr 2006, 10:03

Caros foristas, sou novato aqui no forum, porém achei a galera super bacana, todos gente boa, bons malandros, valeu pela cordialidade com q me receberam no celson e cia, ainda vamos aprontar muuuuiiiittttooooo!!

Valeu galera,

Mr. fincão na área se derrubar é penalti (mob).

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5 Mensagem por Líber » 13 Abr 2006, 12:14

ae plotter , voltei pra casa umas cinco da manhã, huahuah, cheguei no celso 11 e 40 da noite e tinha mais ninguem , liguei pro plotter e o camarada tava no big show (afff , lá fui eu hehehe), cheguei lá ele tava na mesa com duas morenas bem arrumadas, fui conferir logo o putão levou a rata pro abate e fiquei mais um pouco e tb levei pro abate (plotter tava uma ciumera lá huahauh, o clima tava ficando tenso e resolvi ir pro abate com a nova rata) vo posta o td depois karla delicia, fui pro quarto e do outro lado da parede quem tá o plotter terminando sua meteção e eu ouvindo uns gemidos da rata dele hauhauhauha, o fd foi depois q voltei pro big tive que ficar com a ligia conversando (ela tava meio braba hauhauhau) até levar ela pra casa umas quase cinco da manhã.

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Ment » 13 Abr 2006, 12:57

Galera, boa tarde a todos! Cá estou eu pra relatar minhas impressões sobre o 3º HH, sendo que este é o segundo que vou, fiquei de fora apenas do primeiro. Sobre o local, agradável, mas lotadíssimo! E como tem gatinhas :shock:. Sério, o lugar muito bom, gatas e mais gatas de todos os sabores! Sobre a galera, dessa vez eu relamente achava que iam aparecer mais. Esperava pelo menos uns 12. Mas infelizmente o pessoal faltou em peso novamente. Mas emfim, o próximo com certeza vai ser mais caprichado. Deixo aqui um menção a dois companheiros que infelizmente não puderam participar dessa vez: Supermouse e Partner! Quanto à galera que compareceu:

Plotter - Brother de vários anos, animadíssimo. Mas tá na minha lista negra agora :evil:. Vai pra putaria e me deixa de fora. Fominha, quer todas pra ele!!! E tb tem outra, o kra tava com um cofrinho em forma de bujão em cima da mesa, dizendo que vai enxer ele pra fazer putaria!!! :lol: Tenho fotos que comprovam! Depois eu posto.

Philipeeros - Novato, gente fina. Saiu de lá trocando as pernas pelo tanto de malte que ingeriu!! Engana a sogra como se tivesse trocando de camisa!!

Boehmio - Esse é mala! Putão profissional de carteirinha! Meu novo amigo de infânica :razz:. Rapaz, tô esperando aquele lance anciosamente, e pode deixar que vou na igreja :lol:

Gwapo35 - Sem comentários... o guapó já é da cooperativa. malandro que só ele. Só tem que parar com a mania de purpurinar as meninas...

Mr. Fincão - Gente boa, muito jovem ainda, e já quase se enforcando. Ficou pouco, pois o alvará tava vencido. Mas este com certeza vai participar ativamente!

Putolístico - Lista negra tb! Não aparece lá, e ainda fica macumunado com o Plotter pra monopolizar todas as putas de gyn!!!! :lol:

Resumo: Muito bom, local lotado de gatas, putões de altíssimo nível. Temos que continuar insistindo, que ainda fazemos uma bagunça bem legal!

:-positivo-:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 13 Abr 2006, 13:11

CARO PUTANHEIRO MENTEKEP, ESSA DE QUE O BOHEMIO E SEU AMIGO DE INFÂNCIA, NAUM GOSTEI NAUM, VC PODE ABRIR O VERBO DIZENDO QUE: "O AMIGO BOHEMIO É NOSSO AMIGO DE INFÂNCIA".

VALEU

MR. FINCÃO (MOB)

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Ment » 13 Abr 2006, 13:35

Caro Mob, realmente, você tem razão! É nosso amigo de infância! :D

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Derramado » 13 Abr 2006, 14:24

putolistico escreveu:
(...) fui pro quarto e do outro lado da parede quem tá o plotter terminando sua meteção e eu ouvindo uns gemidos da rata dele hauhauhauha, o fd foi depois q voltei pro big tive que ficar com a ligia conversando (ela tava meio braba hauhauhau) até levar ela pra casa umas quase cinco da manhã.
Puta meda!!!! é mesmo cara!? eu tinha esquecido disso...foda que o tempo do meu quarto tinha expirado, senão eu ia ficar dando tapa na parede só pra atazanar vcs :twisted:

Ontem eu fiquei mamado demais...será que as meninas botaram raspa de unha na minha bebida lá cara :shock:

E outra, que foda hein....esperar a supergosotosa n.1 do bigão Lígia, conversar com ela e leva-la em casa... :lol: ...que ruim que foi hein miserento... :roll: :lol: esquematiza ela pra mim cara...te dou uma caixinha de skol em latas...

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por PENETRO » 16 Abr 2006, 18:43

Ment... valeu ae a citação de meu nome... como alguns já sabem eu estava fora... tava em Caldas cozinhando o saco.... preparando os ovos...rs.... espero estar no próximo sim.... eu não vi mencionar os "presentinhos" que enviei.... não foram distribuídos ?

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

3º HH

#11 Mensagem por EAT BITCH » 16 Abr 2006, 19:40

Caros colegas, demorei pra postar os cometários do 3º HH, pois estava viajando, mas vamos lá.
Galera que compareceu super gente boa, sangue bom, o local é ótimo só tem cabiceira kkkkkkkk, lotado como sempre.

Quanto à galera que compareceu:

Plotter - Doidão e derramado, muito animado como sempre. Ah e sobre o cofrinho da próxima vez deixe que eu combine com o vendedor, com cerveja consigo um melhor preço :razz: :lol:

Philipeeros - Caboquim chegou quetim mas logo ficou rico meu, aí soltô a franga kkkkkkkkkkk, tenho certeza que sabe de tudo dos esquemas, pois conhece o Brasil todo. O kra tem uma cara de pau meu de dar inveja, é frio e calculista. O carro dele estava na oficina e a sogra lida pra ele, e o dito nem sai da mesa táca longo uma istoria, dizendo que estava dentro do ônibus lotado e que estava chovendo de mais, muito hilário rs... Será que u kra conseguiu chegá in ksa!?!?

Mentekep - putão gente boa, já tá virando PHD na malandragem rs.., foi ele quem trouxe os brindes que o nosso colega Part netra mandou, "as calcinhas" e o "Latex" que foram distribuidas aos presentes, claro!!

Boehmio - O próprio nick diz tudo, esse é mala e meio! Conhece todos os estabelecimetos de GYN, do RP à Chacara 90 kkkkkkkk, agora só falta você explicar o lance que saiu de lá e disse que ía pegá um kra e depois ía pegá umas meninas. What porra is this? :roll: :roll: Kra qualquer dia vamos naquele local que vc me falou tá!!!

Mr. Fincão - Jovem putão, chegou meio acanhado mas logo se entrosou. Ficou pouco, pois o alvará tava vencido, mas valeu sua preseça brother!

Gostei, todos HH tem algo diferente, tem figuas diferentes e situações diferentes que fazem do negócio uma festa! :D :D :D :D

É isso!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Derramado » 17 Abr 2006, 08:49

PartnerGyn escreveu:Ment... valeu ae a citação de meu nome... como alguns já sabem eu estava fora... tava em Caldas cozinhando o saco.... preparando os ovos...rs.... espero estar no próximo sim.... eu não vi mencionar os "presentinhos" que enviei.... não foram distribuídos ?
E ae doidão...blz? hehe

Foram distribuídas sim, o Mentekep quase esqueceu no serviço, mas deu tudo certo... ainda sobraram 3, estão comigo. Dei uma calcinha de presente pra gp do bigão...depois que ela tirou a dela....ela adorou.

Valeu

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

EU FUI.....HEHEHEHE

#13 Mensagem por QN » 17 Abr 2006, 10:16

ENTÃO CAROS AMIGOS INSANOS......O HH DO DIA 12 FOI TRANQUILO...O LUGAR TAVA BOM E CHEIO DE GATASSS.......VARIOS COMPANHEIROS NÃO COMPARECERAM...PRA VARIAR.....MAS A MOÇADA PRESENTE DEU CONTA DO RECADO.....ALGUNS NOVATOS SE ENTURMANDO, MR FINCÃO E O PHILIPEEROS........E OS INSANOS DE SEMPRE...PLOTTER...GWAPO...MENTEKEP.....E EU CLARO. NÃO PUDE FICAR MUITO TEMPO POIS JÁ TINHA UM COMPROMISSO MARCADO REGADO A WISKY E VIRGENS.....MAS PROXIMOS HH VIRÃO...E AOS POUCOS A TURMA VAI FICANDO MAIS UNIDA.
AGRADEÇO AKI AO PARTNETRA PELO PRESENTINHO......HEHEHEHE...SHOW DE BOLA......
AH....AOS MEUS NOVOS AMIGOS DE INFANCIA....KKKKKKKKKKKKKK.....NÃO SE PREOCUPEM...PROMESSA É DIVIDA.....E COM CERTEZA VCS SERÃO OS PRIMEIROS A SEREM INFORMADOS........

OBS...SR. PLOTTER.....NÃO SEJA GULOSO E EGOISTA........KKKKKKKKKKKK..........NÃO CUSTAVA NADA TER CONVIDADO OS COMPANHEIROS PRA IREM NO CAFOFO COM VC....HEHEHEHEHE
......ENTÃO É ISSO COMPANHEIROS....MAIS UMA VEZ VALEU....E VAMOS COMBINAR LOGO OUTRO....SE POSSIVEL ESSA SEMANA AINDA.....ABRAÇUS ::chopp::

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Ment » 17 Abr 2006, 17:06

PartnerGyn escreveu:Ment... valeu ae a citação de meu nome... como alguns já sabem eu estava fora... tava em Caldas cozinhando o saco.... preparando os ovos...rs.... espero estar no próximo sim.... eu não vi mencionar os "presentinhos" que enviei.... não foram distribuídos ?
Compaheiro Partnetra, mil perdões por ter esqucido de citar os "presentinhos". Escrevi com muita pressa pois o serviço tava me chamando! Mas foram distribuídos para a galera. E euq eu esqueci os brondes no trampo. Estav quase chegando no bar e tive q voltar tudo de novo pra não decepcionar a galera!!!

Flw

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Ment » 17 Abr 2006, 17:07

Mentekep escreveu:
Compaheiro Partnetra, mil perdões por ter esquecido de citar os "presentinhos". Escrevi com muita pressa pois o serviço tava me chamando! Mas foram distribuídos para a galera. E eu que esqueci os brindes no trampo. Estava quase chegando no bar e tive q voltar tudo de novo pra não decepcionar a galera!!!

Flw

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”