Galera que apareceu:
Plotter - euzão
Philipeeros - novato na área, mas com experiência na putaria. É um cara muito divertido... que consegue enganar a esposa e a sogra com tranquilidade...hehe...
Boehmio - putão... mas como gosta de um puta esse rapaz...rs. Começou a dar um grau no malte, pena que teve que ir embora cedo pegar umas pessoas...
Gwapo35 - derramado... ontem tava tranquilo lá, sem pressa de ir embora....satisfeito demais da vida...
Mentekep - outro doidão... eu não sabia que ia passar no big show....faltou ele lá...porrr.. sem sacanagem, tinha umas 8 gatinhas boas d+ no bigão ontem...
Mr. Fincão - cara gente finíssima. Ficou rapidão, mas se entrosou logo com a galera...tem futuro aqui no gpguia.... parece que tava curto ontem.
Putolístico (in Big Show) - encontrei esse puto no Big Show...acho q ele é sócio de lá. gente fina demais.... até falar chega.... Daqui a pouco vou postar o tdzinho de lá.
Então é isso... ainda estou embriagado, to com uma ressaca fudida, cheguei em casa mais de duas da madrugada e acordei 7:30....putz, vou ali tomar um café...
Valeu galera, obrigado aos que foram pela presença. No próximo HH vamos mudar o estilo, faremos em um lugar bem tranquilo...cada um com duas gatinhas.