Estadio Futebol e Mulheres

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spider_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Estadio Futebol e Mulheres

#1 Mensagem por spider_man » 05 Mai 2006, 08:58

Ontem estive no estádio assistindo o jogo do goiás com os hermanos fdp...êtas caras chatos...não classificamos, mas fizemos bonito.
Bom, o assunto é outro e que mais interessa é : Mulheres no estádio.
Ontem eu fiquei doido. Tinha muita mulher nas cadeiras e próximo ao tal Setor Vip. Nossa, fiquei maluco.
E muitas não enganam, são pervas mesmo...depois de um certo tempo na vida putolistica, a gente percebe.
Aquelas meninas da Toyota passaram 2x perto de mim, eu sentado, e elas passando com a barriguinha quase esfregando na minha cara. Eu fiquei maluco. Que cheiro mais gostoso tem aquelas minas....
Tinha uma outra lá, linda, que conhecia no mínimo uns 15 marmanjos...e o pior é que ficava olhando de longe, dando mole...novinha, mas sem vergonha...
E aí galera, podemos marcar um HH desses no Estádio...quer coisa melhor que mulher, futebol e cerveja ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduesmeraldino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por eduesmeraldino » 05 Mai 2006, 09:38

Caro amigo Spider_man,sou novo aqui no forum,mas achei a ideia muito boa.Eu tambem estava no estadio ontem, e realmente tinha muita mina gostosa.A algum tempo atrás eu fiz um td com uma loira linda da torcida fj.Nao me recordo o nome da perva.Mas foi otimo.Metia pra caralho.O td foi no pagode que ficava de frente o serra no estacionamento.Loucurrra!!!

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#3 Mensagem por Stuntman » 05 Mai 2006, 11:32

FUTEBOL, CERVEJA E MUCHACHAS, VAMOS MARCAR ISSO, TO DENTRO.... DA MUITA PERVA NO ÉSTÁDIO MESMO, NO CAMAROTE DO GOIÁS ANO PASSADO BOMBAVA DE PERVA, MUITAS GPS COM CERTEZA....

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por spider_man » 05 Mai 2006, 16:04

Bom...o próximo jogo é contra o Figueirense...domingo, as 18h10....estarei lá...mesmo contra o figueira, mas vou....
Fico sempre do lado esquerdo das cabine de rádio, nas cadeiras...próximo ao último túnel, que dá direto pro bar.
Talvez não será um jogo de muitas meninas, mas ....eu vou.

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por spider_man » 05 Mai 2006, 16:06

eduesmeraldino escreveu:Caro amigo Spider_man,sou novo aqui no forum,mas achei a ideia muito boa.Eu tambem estava no estadio ontem, e realmente tinha muita mina gostosa.A algum tempo atrás eu fiz um td com uma loira linda da torcida fj.Nao me recordo o nome da perva.Mas foi otimo.Metia pra caralho.O td foi no pagode que ficava de frente o serra no estacionamento.Loucurrra!!!
Eduesmeraldino, tudo bem...essa história foi boa...me lembro de ficar perto da torcida e realmente aparece umas mina bonita. Agora, o problema é se os "mano" criar problema, tamo no saco. Nada contra a torcida organizada, o problema são as pessoas que vão lá só pra brigar. Isso acaba com o tesão da gente...

Link:
🔗

eduesmeraldino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por eduesmeraldino » 09 Mai 2006, 09:07

Caro amigo spider_man,estou pensando em ir ao estadio no domingo,ver a maquina Verde atropelar o Vasquinho.Acho que este jogo vai bombar de pervas!!!!! Eu costumo ficar nas arquibancadas antes de chegar na torcida fJ.Ali nas cobertas.Naquele bar que fica no tunel proximo da torcida,chove de mulherada vadia no intervalo.Todas de mini blusas e sainhas.Tem varias tops ali.Dao mole demais da conta!!!!

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por spider_man » 09 Mai 2006, 14:45

Eu não perco este jogo por nada...rssssss. às vezes um tio e primo vão comigo...vou torcer para eu ir sozinho, daí, vamos combinar de nos encontrar lá pra ficar olhando as pervinha....

Link:
🔗

eduesmeraldino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por eduesmeraldino » 09 Mai 2006, 15:04

Caro Spider_ma,vamos marcar de nós encontramos no posto z+z de frente o estadio.Na sexta-feira vamos combinar.Ali tambem custuma dar muita mulher antes do jogos e em dias normais á noite,principalmente sexta e sábado.Certa sexta-feira passei no posto depois da facu e tinha umas quatro pervas dançando de sainha e mostrando a calcinha em cima de um palio com o som ligado.D+++.Elas dançavam funk na maior fuleiragem.Tenho certeza que eram pervas.Estavam acompanhadas de uns carinhas..

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#9 Mensagem por Derramado » 25 Out 2006, 09:33

Acho que dia 12 de nov. terá Goiás x São Paulo no Serra.

E ae, quem vai????

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por SIRIGAITO » 25 Out 2006, 10:34

EU CLARO. SALVE O TRICOLOR PAULISTA AMADO CLUBE BRASILEIRO TU ES GRANDE TU ES FORTE ENTRE OS GRANDES E O PRIMEIRO O TRICOLOR OOOO CLUBE BEM AMADO. TO DENTRO CERTEZA.

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por DUBETTO » 25 Out 2006, 10:57

É VERDADE SIRI.....
O TRICOLOR E TAO FODÃO, QUE TEM QUE LEVAR TODO O TIME DO VERDAO PRA LA......
DÁ-LHE PRIQUITO ( putzzz até o mascote do GOIAS tem nome sugestivo) isso e que time>>>>> :lol: :lol: :lol: :lol:
To dentro.

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

futebol Goias

#12 Mensagem por spider_man » 25 Out 2006, 13:31

SIRIGAITO escreveu:EU CLARO. SALVE O TRICOLOR PAULISTA AMADO CLUBE BRASILEIRO TU ES GRANDE TU ES FORTE ENTRE OS GRANDES E O PRIMEIRO O TRICOLOR OOOO CLUBE BEM AMADO. TO DENTRO CERTEZA.
SIRI , isso é coisa de BAMBI.

Eu vou no Goias x Cruzeiro...próximo Sábado às 18h10...
Eu vou no Goiàs x Flacassados Urubus de merda no dia 08/11
Eu vou no Goias x Bambis/São Paulo no dia 12/11
Eu vou no Goias x Ponte Macaca Preta no dia 26/11

Estarei lá, como sempre.

Link:
🔗

Responder