Comentários sobre HH básico dia 24/05 - Piquiras Setor Marista

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Comentários sobre HH básico dia 24/05 - Piquiras Setor Marista

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 25 Mai 2006, 09:03

Cheguei às 19:12 e me ocultei entre as mesas.

O organizador do evento (Plotter ?) estava lá esperando a galera. :-)

Primeiro chegaram a Deusa de Ébano de Goiás: Laylla e o seu monopolista-mor (Supermouse). :lol:

A Laylla estava linda como sempre, e sensual como nunca. :twisted:
Deixou o Piquiras inteiro aos seus pés, com aquela calça de suplex direto da ginástica. Tivemos que pedir pro garçom amigo falar pros manos das mesas vizinhas maneirarem no olhar, que ela já estava ficando incomodada.

A seguir chegaram o MedicoLoko36 (fazia tempo que eu não via o companheiro) e o TriploXXX. Todos muito safados e gente boa demais.

A alegria corria solta entre um balde de cerveja :shock: e outro quando do nada apareceu o Bohemio.

E quando o jogo parecia ganho com a descontração, fomos brindados pela presença ilustre da lenda-viva Ramoncinho. Sim, esse mesmo que todos os continentes já ouviram falar mas ninguém sabia se existia mesmo. :lol:

Ele estava impagável com uma namorada a tira-colo.

Lá pelas 21:30 o Supermouse e a Deusa tiveram que pegar a estrada e sei lá mais o quê. Um a um os companheiros se esvaeceram na noite, com exceção de uns derramados de plantão: Bohemio, Plotter, MedicoLoko e Oculto (esse que vos narra).

Decidimos dar uma esticadinha na boite Class, que estava meio vazia por causa da Pecuária.

Eu não saí com nenhuma gata de lá, mas estabeleci altos contatos imediatos.

:twisted:

Valeu demais e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 25 Mai 2006, 10:37

Ae putões de plantão,

Ao chegar no "piriquitas" o puto-social iniciara a instantes, medicoloko36,
principe oculto, plotter, supermouse, glamurosa layla encontravam-se na
mesa, papos insanos-luxuriosos descontraíam a galera e muito chopp
gelado, até que o puto-rei ramoncinho aparece com sua adorável
namorada, gente boa de mais, super alegres e descontraídos, passado
mais alguns minutos o derramado boehmio aparece e logo solicita seu
red para degustação (eu vi o garçon com uma prancheta familiar - hehe),
o detalhe comico foi o gwapo passando em nossa mesa sem alvará
cumprimentando a galera, foi divertido.
O lance é que o eduardo não apareceu e naum levou as minas
prometidas, resumindo não resolvemos a questão da chácara (aras)
ainda, espero que de tempo
via msn de organizarmos e promovermos o puto-evento.

Valeu galera.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

blz

#3 Mensagem por Derramado » 25 Mai 2006, 11:59

O Encontro ontem foi bacana, foi proveitoso, pena que eu estava meio cansadão e preocupado com algumas coisas do serviço.

Estavam presentes: eu, bohemio (derramado... abandona a familia e vai pro buteco), oculto (esse cara come todas), medicoloco (pára de sonegar cara...rs...repassa as filezinhas pra gente..rs), triploxxx (ficou mt tempo ontem hein....rs), supermouse (e o listerine hein....kkk) com a layla (eita morena...tá cheia de fãs hein...rs), ramoncinho (sempre alegre) com a MMzete(!) e o gwapo (presença fulminante e estratégica...se a layla tivesse pulado no seu pescoço vc estaria ferrado hein...rs)

Foi bem bacana e tranquilo o esquema, todos são gente boa, inteligentes e atentos... cada um tem um estilo e experiência de vida bem peculiares.

Muita gente não pôde ir (casadoaps (só barulho hehe), mentekep, sirigaito, etc.)) ...normal isso...no próximo dará certo. Durante a cachaçada conversei com o carlinhos por celular e depois vamos combinar com ele certamente sobre o churrasco.

Depois de uns chopps fomos dar uma esticadinha no Class, por sugestão do medicoloco...e até que tinha umas gostosas lá, pena que eu estava cansado, sem grana pra aprontar e teria que acordar bem cedo hj....já era 1:00 da manhã quando parti. Os outros 3 derramados ficaram lá traquinando e tomando todas...

Valeu, foi bacana a bagaça...

:-tranquilo-:

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

**

#4 Mensagem por TONY BOY » 25 Mai 2006, 12:10

Salve galera maluca,

Mais um HH doido de bão!!
Cheguei por volta de 19:30, com a Layla, que ontem tava arrebentando o sabuco de gostosa!! Já estavam lá na mesa, o Oculto e o Plotter, degustando uns chops gelados.
Entre um chopp e outro, a galera foi chegando..

MedicoLoko36, Ramoncinho que veio devidamente acompanhando de uma deuzinha, Triploxxx, e mais tarde o Bohemio, com cadeira cativa, direito a conta pendurada e tudo, Gwapo35 que passou voando...

Momentos de pura descontração, risadas, um bate-papo pra lá de bacana...quem não foi perdeu!!

Pra mim, o lance engraçado do HH, foi o japa que tava na mesa ao lado, logo acima da Layla, esbugalhando os olhos em cima dos peitos dela!! huahuahuahuahaua!! Akilo foi hilário!! Foi a primeira vez na vida que ví um japa de olho arregalado!!

Teve uma hora que fui ao banheiro dar uma mijada. Tava tão tonto que lavei as mãos no Listerine pensando que era sabão líquido!! hehehehehe!!

Na volta pra casa, trepadinha básica na morena, com direito a levar a calcinha de lembrança!! Não vou postar, sob o risco de ser tachado de BOP!! hehehehe!!

É isso aí!!

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por JY » 25 Mai 2006, 14:34

Todo mundo sabe que você é BOP Supermouse. Sua frase devia ser ::bop::

Agora virou sonegador também??? Posta aí logo

Plotter, em momento algum eu disse q ia, portanto naum fiz barulho. ::armado:: :evil: ::cobra::

Quanto aos insanos que compareceram eu só tenho uma coisa a dizer: AI QUE INVEJA.

Infelizmente ontem eu não tinha alvará nem pra ir no boteco da esquina, quem diria pra ir aí em Gyn.

Mas naum se preocupem, já estou organizando alvará para ir no próximo.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Derramado » 25 Mai 2006, 15:34

CasadoAps escreveu:
Plotter, em momento algum eu disse q ia, portanto naum fiz barulho. ::armado:: :evil: ::cobra::
Ah é... o barulho foi em um outro...faz tempo já...se saiu bem hein Mc Giver...

te pego la fora.... ::atirando:: ::VSF::

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Coisa boa...pero podia ser melhor..!!

#7 Mensagem por Ramoncinho » 30 Mai 2006, 16:32

Depois do ter aguentado as envergonhadas da a rainha Flavia...parti com ela para o convite du honor con as feras do Goiania...os ilustrisimos e meritisimos companheiros...que ate fizerom numa festa sem me invitar...numa chacra onde ninguen ficou sem transar...a enveia e enorme !!"

U problema e que algumasgarotas se achan que saon ainda mas patricinhas ,..que as outras meninas que asisten a os lugares de reunion da galera...e fican indignadas ate...se algumos dos putoes se comporta "mal"...que e exatamente o que a gente vai a fazer nesses HH...

E ainda fican com ciumes dos "enamorados"....

La Tava a morena mas gostosa de Goias, a rainha do Anapolis, a Laila,com o seu Bop-mor-sonegador ...o simpatico pero acaparador Superrato,...quem acho que comiou ela no banheiro do Piquiras,...ja que eles suspeitamente sairon para os banheiros..que tudos conhecen que fican embaijo...e ninguen ve o que acontece....e voltarom a meia hora...a mesa onde a gente tava...e ao Supermouse ..tentar pegar o lienzol do bolso para secar o suor...o que tirou foi a calcinha da mentada...con grande indignaçaon para a rainha que me acompanhava...que nao ta acostumada a essas situaçoes .....

La tavan tambem outros danados e tarados, o novissimo Triple XXX..quem vai se casar em poucos dias..o terrivel Plotter,...que acho que ja tia comido Rainha virgem que me acompanhava, o Medicoloko,..que nao pode ocultar a sua insanidade, e o Bohemio...rostro conhecido no Real Prive....u Oculto...quem nao parava do olhar a Laila,..o que fiz ao Super ficar incomodo...e sair para terminar de gozar na negona...que eu cheio de vontade fiz me esquecer da Flavia...ate sentir aqueles ciumes de GP que quere casar na hora....e sair pra meu ape...a completar a transada tarde....

Por eso propongo...NAO LEVAR GPS AOS HH... SO AS SAFADAS PERO SEM BOPs ciumentos como "aquele"que os falei...

Agora tó em Fortaleza...pero pensando já na Festa ,...que acho que vai mudar pois o "local" foi clausurado.....

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Coisa boa...pero podia ser melhor..!!

#8 Mensagem por Derramado » 30 Mai 2006, 17:13

Ramoncinho escreveu:
(...)

... companheiros...que ate fizerom numa festa sem me invitar...numa chacra onde ninguen ficou sem transar...a enveia e enorme !!"

U problema e que algumasgarotas se achan que saon ainda mas patricinhas ,..que as outras meninas que asisten a os lugares de reunion da galera...e fican indignadas ate...se algumos dos putoes se comporta "mal"...que e exatamente o que a gente vai a fazer nesses HH...

E ainda fican com ciumes dos "enamorados"....

(...)

...o terrivel Plotter,...que acho que ja tia comido Rainha virgem que me acompanhava

(...)

Por eso propongo...NAO LEVAR GPS AOS HH... SO AS SAFADAS PERO SEM BOPs ciumentos como "aquele"que os falei...
O HH na chácara aconteceu quando vc estava na Venezuela, achavamos que todos estavam por dentro do evento. Mas terá outro logo-logo... vamos combinar uma data que dará certo para todos. 8)

Eu nunca tinha visto a Flávia... gostei do quadril dela.... deve ser uma boa reprodutora :shock: está na minha wish list que aumenta todo dia :? , pena que ela parece cobrar caro hein... puta merda....ela tá mal costumada Ramon :evil: :lol:

Mas conta ai.. a menina ficou envergonhada do comportamento de alguém ? :lol: até que a gente tava quieto...até demais. Mas ela está convidada para o próximo HH também, ela se sentirá a bem a vontade, pq ai todo mundo vai falar a mesma lingua...principalmente depois que todos estiverem derramados... e nada de viadez (bopagem) e frescuragem (ciúmes).... com a gente aqui não tem isso não... a LEI É COMER AS MENINAS... ninguém é de ninguém, por isso temos que levar as GPs, as mulheres alegram bastantes os HH´s...

:-2p1-:

Link:
🔗

Trancado