Primeira Postagem
Boa tarde, manos. Putz que tardona é essa? Tive que ir pra Master Clinic avenida Jorge Tibiriçá 1512 Jardim dos Oliveiras para tirar o tédio e deu certo desta vez com a Cris ruiva. Deixo link apenas da casa de massagem porque link do anúncio dela não achei: é da 3ª e 4ª foto para baixo de lingerie rosa. Pedi massagem nuru R$ 150 1h com finalização lingam.
Fui recebido pela Zahara e depois veio a Cris ruiva gordinha bem jeitosa e que me acompanhou pro quarto. Tomei banho, deitei na cama de bruços e lembrei que tinha levado o meu gel massageador cartilagem de tubarão e pedi pra ela massagear...
Última mensagem
TD realizado há umas semanas atrás.
Fiquei na expectativa pois as fotos pareciam ser uma loira bem gostosa, como não mostra o rosto, arrisquei o desbravamento.
Quando cheguei e ela abriu a porta pensei me fo#i , chegou uma loira mas bem acima do peso que as fotos aparentavam.
Realmente não foi legal essa quebra de expectativa. Ela foi bem simpática, neste ponto nota 10.
Fez a massagem básica, e partiu para um oral razoável.
Depois veio por cima, de 4 e ppmm... me esforcei um pouco pra gozar logo e vazar...
Pra quem curte bem gordinhas talvez valha a pena conhecer... ela tem rosto bonito...