Comentários do RANGUTA dia 12.07.06

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Comentários do RANGUTA dia 12.07.06

#1 Mensagem por Derramado » 12 Jul 2006, 16:12

Galera, o almoço foi jóia. Foi muita gente, acho que 17 pessoas.
Comi demais e tomei umas brejas... estou passando mal hehe :?

Comentem ai, depois eu posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2 Mensagem por SubGael » 12 Jul 2006, 16:24

Apesar de ter que sair antes do final, valeu a pena!

Tinha mesmo muita gente, contando as belas GPs que deram o ar da graça (pena que não me deram outra coisa).

Que venha o próximo HH, de preferência numa chácara pra gente passar o espeto nas pervas!

Link:
🔗

clint sussex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

**

#3 Mensagem por clint sussex » 12 Jul 2006, 16:26

FOI BÃO DIMAIS!!!! PARABÉNS A TODOS!!!

Num deu pra ir, gente!! fiquei enrolado com um trampo e me ferrei!!

Na próxima eu apareço!!

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

nao deu pra mim...

#4 Mensagem por japacarinhoso » 12 Jul 2006, 16:51

a patroa resolveu almoçar comigo hoje....ki bosta...
mas como estava muito curioso, pedi pra ela me esperar que eu ia tirar uma "xerox", passei na porta da churrascaria e vi uma galera logo na entrada do lado esquerdo e vi uma loira muito linda sentada...
Parecia ser a galera, mas só vou saber no proximo...Afinal de contas a xerox fica a 100 metros do meu serviço e a churrascaria a uns 500 metros, ou seja, a xerox ja tava bastante demorada...rs...
Deixo os parabens para Plotter e Cia por sempre estar bolando coisas boas pra gente...
No prox. se tudo correr bem quero estar por lá...
Abraço

Link:
🔗

pedro ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por pedro ninja » 12 Jul 2006, 17:13

É.... FOI BOM!!! E EU QUE TIVE QUE DAR UMA CARONA PRA MARAVILHOSA LAYLLA, E NAO TINHA BALA NA AGULHA??? Q AZAR, HEIN??? (BALA = TEMPO, E DINHEIRO) KKKK
UÉ..TO VENDO Q VOU PERDER A EXCLUSIVIDADE DE SER JAPA DESSA TURMA!!!!!

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#6 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 12 Jul 2006, 18:03

SEMPRE QUIS PARTICIPAR DESSES ENCONTROS...

É UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE SE ENCONTRAR PESSOAS INTELIGENTES E QUE TÊM OS MESMOS INTERRESES QUE A GENTE.

CONHECI ALGUNS CARAS EXCELENTES E QUE SABEM CURTIR A VIDA E AINDA TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM DUAS GATINHAS QUE FAZEM QUALQUER UM FICAR ¨LOUQUINHO¨...

GOSTEI MUITO DO PAPO E DAS PESSOAS QUE ALI SE FIZERAM PRESENTES E TB ACHEI O HORÁRIO EXCELENTE (O ÚNICO QUE EU POSSO IR) !

NO PRÓXIMO QUE TIVER ME CHAMEM QUE EU VOU.

VALEU, PLOTER, PUTILÍSTICO, OCULTO, TRIPLOXXX E TODOS OS DEMAIS !!! :D

Link:
🔗

Gatasgyn.com Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Gatasgyn.com Rodrigo » 12 Jul 2006, 18:16

Foi Show

Foi uma oportunidade legal de conhecer a galera do gpguia, sempre que meu amigo plotter me chamava nunca tinha dado certo pra mim, mas hoje o horario foi perfeito, tinha muita gente o dono do restaurante que agradeceu.. hehe

Foi um grande prazer conhecer a todos pessoalmente, Plotter, Triploxxx, Poeta comedor, e os demais. Na proxima pode chamar que to dentro.
Abraços a todos

Link:
🔗

Earl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Earl » 12 Jul 2006, 18:25

Brincadeira não ando acessando o Forum como devia agora que estou lendo os tópicos, estive toda manhã no Centro (TRE), como já disse pro Plotter certa vez pelo MSN, um dia eu apareço.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 12 Jul 2006, 20:49

Encontro bastante legal. Comida muito boa. Companhias maravilhosas.

Putolístico - gente boa, tava perdido na hora que cheguei, sentou ao lado e percebi que era putão, hehehehe (valeu brow).
Oculto - sempre presente e com uma linda companhia.
Patrícia Santos - linda, cheirosa e gostosa como sempre.
Mentekep - patrão pode beber no almoço dia de semana. :lol: :lol: :lol:
Gael Garcia - qualquer dia toparemos no "O Baco". Mobilização "vaquinha pra comprar um prestobarba pro cara". :D :) 8)
CasadoAps - fura zói do caralho, safado sem vergonha, não vou esquecer porra.
Boehmio - foi embora cedo. valeu fdp!
Plotter - valeu mano, precisou estamos pronto pra putaria.
Dani - que momentos que me fizestes recordar. Linda!
Guguga - passagem rápida. Sucesso velhinho!
Poeta comedor - gente finíssima. "Não vou almoçar, porque já vim comido". ahauhauhauhauhauha!!!
Rodrigo - tem que comparecer mais, valeu.
Letícia - faltou introsamento gata, vou ficar esperando.
Cintia - faltou introsamento também. Bjos!
Ahnim alrak - malandro daquele tanto, chegou acompanhado da morenaça Laylla.
Laylla - Simpática e gostosa, fiquei satisfeito com sua presença, bjos!!!
Pedro ninja - malandrão de carteirinha, hehehehhe!!!
... - chegou tarde, porém compareceu. Isso é importante. Bjos!!!

Ranguta muito bom.
A cada encontro a galera aumenta, parabéns, sempre com boas companhias.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

ótima a alface

#10 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 12 Jul 2006, 22:08

A minha seqüência foi mais ou menos essa:

- picanha; ótima
- javali; comi pela primeira vez, tem o sabor acentuado e bom
- fraldinha; espetáculo
- miolo do peito (nunca tinha comido com esse nome, não sei exatamente o que é isso); boa
- tender; razoável
- costelinha de carneiro (eles erraram a mão no tempero, estava muito forte)
- paleta de carneiro (maravilhosa)
- paleta de carneiro (demais)
- paleta de carneiro (saideira)

Pra arrematar um abacaxi com canela.

A carne de lá é ótima. Valeu demais. Mas o melhor de tudo foi a alface americana. Verdinha, bem encorpada, para ajudar na digestão. Valeu, alface ! :shock:

Hãããããããnnnn, como assim, estou fugindo do assunto ? Eu, assim como os amigos novos (Gael, Putolístico, PoetaComedor e outros) e os antigos de outros carnavais (Bohemio, PedroNinja, Plotter, etc etc), estava curtindo os prazeres da carne. 8)

Pensando bem, reparei mesmo que havia uns pervertidos lá, uns à esquerda, uns à direita, e alguns em frente.
Nem sei o que eles estavam fazendo por lá, mas eram bem divertidos.
:twisted:

Do meu lado uma pepita de ouro com olhos azuis faiscantes e fios de top model. :D Rara e fugidia, ela escorreu pelas minhas mãos e sumiu no horizonte com o CasadoAPS, um puta (ops) fura-zóio. :(

Só faltou um strip-tease e uma ou duas ou três maminhas ao ponto, não necessariamente nessa ordem. :lol:

Bye.

P.S.: O meu chocolate favorito com creme de amêndoas estava sensual como nunca e linda como sempre. Laylla.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#11 Mensagem por Derramado » 12 Jul 2006, 23:42

Estou empanzinado até agora :shock: mas tomei umas cervejas e estou melhor.

O ranguta foi bacana, pena que o tempo passou voando e eu nao consegui conversar com todos, falei com as pessoas que estavam participando a primeira ou segunda vez.

Concordo com o Oculto... eu sabia que não ia comer nenhuma moça mesmo, então ataquei o prazer que o paladar poderia me oferecer...:wink:

Havia umas carnes gostosas demais...além das bucetanhas maravilhosas das nossas companheiras, tinham outras tb mt boas....carneiro, javali, chester, carne suina, alcatra, picanha, costela (a layla adorou a costelita), contra-filé, etc....nooossa, comi um pouco de cada uma, e ainda tomei umas cervejas, ai o troço inchou na barriga :?

Depois que fui embora conversei com o chefe quase que gestualmente, para ele nao sacar o bafo de cerva :roll:

O Triplo fez a lista perfeita das pessoas que foram. Todos que foram são excelentes pessoas. As meninas do gatasgyn ficaram meio acanhadas, mas tudo bem, na primeira vez é assim mesmo....depois o bicho pega :twisted:

Ainda faltaram umas pessoas bacanas que não compareceram (ex. partner, johny, redlight, clint sussex, jocarlos, japacarinhoso, zenith, mao, medicoloco, piqui, um vilanovense, sirigaito, outros q nao lembro o nick, umas meninas companheiras, etc... mas blz, irão na próxima.

Por enquanto é isso.

Valeu galera do mal :twisted:
Editado pela última vez por Derramado em 13 Jul 2006, 09:22, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12 Mensagem por SubGael » 12 Jul 2006, 23:56

Grandes figuras! Espero reencontrar de novo esse povo pra dar risada e trocar dicas sobre as GPs! E trocar tapas e beijos com as GPs, claro!

Quem quiser me add no MSN, fique a vontade: ******

Aê Triplo, isso aqui não é barba não, é resquício da luta! Os pentelhos das moças foram grudando, grudando... ahahahah

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

RANGUTA.

#13 Mensagem por SIRIGAITO » 13 Jul 2006, 08:32

AI GALERA VEJO PELOS COMENTARIOS QUE FOI OTIMO O RANGUTA, :( BOM NAO DEU PARA COMPARECER + DEIXO AQUI UMA SUGESTAO VAMOS FAZER UMA CHURRANHADA ( CHURRASCO COM CHURANHA) :roll: BOM TA AI MINHA SUGESTAO. MODERA COLOCA UM TOPICO AI E VAMOS BOTAR PRA FUDER. BEIJAO PRAS MENINAS, PROCES MACHOS UM ABRACO POR TRAS :badgrin:

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#14 Mensagem por JY » 13 Jul 2006, 09:35

Primeiramente aos que estão me chamando de fura-zóio eu só tenho uma coisa a dizer:
VTNC

EU NÃO SOU FURA-ZÓIO, APENAS SOU MAIS BONITO E AS MOÇAS SÃO MAIS APAIXONADAS EM MIM, NÃO POSSO FAZER NADA. :lol: :D :D :lol: :D :D :D :lol:

Quanto a ranguta realmente foi muito bom, a galera tava animada, vários companheiros e muitas belezas femininas na mesa, os relatos anteriores demonstram o que aconteceu, acho que esqueceram de citar o mentekep, mas concordo com vcs, quem vai notar um defunto.

No mais muito bom, papo descontraído, almoço gostoso, brejas geladas e eu particularmente adorei a minha sobremesa, foi uma delícia.

Agora é só aguardar o próximo e para os que não foram ou não puderam ir, façam uma força pra ir no próximo, foi bem legal.

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Ment » 13 Jul 2006, 10:37

Postando meio atrasado... mas sabe como é, depois do almoço de ontem não quiz fazer mais nada... nem trabalhar, nem postar nem nada... às 16:30 resolvi ligar meu PC do trampo novamente pra navegar um pouquinho na net, ainda de barriga cheia!

O ranguta foi muito bom. Está ficando cada vez melhor. Única resalva foi a presença de um certo defunto-casa-do-fura-zóido-caralho. Aquilo estragou tudo.!!! :evil:

No resto, boa comida e excelente companhia! :lol:

Não podemos demorar pra fazer o próximo!

::chopp::

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”