Comentários do HH dia 04/08 - jardim goiás

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Comentários do HH dia 04/08 - jardim goiás

#1 Mensagem por Derramado » 05 Ago 2006, 09:51

Bem galera, inaugurando os comentários do HH, digo que foi mt bacana. Os companheiros realmente são gente boa pra danar.

O lugar foi o Nas Nuvens, bem legal e tinha as gata-colírios nas mesas próximas que eram de arrasar.

Até as 19:30 a gente pedia um chop e vinha dois...:D bom demais..

Faltaram muitos caras, mas a lista dos presentes é a seguinte:

1) Plotter
2) Imperador
3) Mentekep
4) Eduesmeraldino
5) Bohemio
6) Higor
7] Principe Oculto
8) Sirigaito
9) Medicoloco

A Dani e a Priscila tinham compromissos de familia e não puderam ir; e outras que estavam no script e iriam com um colega, tb não puderam ir, talvez estavam ocupadas fazendo oh yes 8).

Eu ainda nao conhecia o Imperador, Higor e Eduesmeraldino. São pessoas ótimas, com certeza estarão presentes em nossas farras daqui para frente. "Edu, faça a meta de meter naquela fulana, vc não vai se arrepender...hehe".

Os demais dispensam comentários...todos gente boa, derramados, pervertidos, apesar de alguns serem sonegadores das trevas ::diabo::

Eu me divirdo a beça com essas farrinhas, desde os dias que antecedem o encontro, durante o negócio e depois da bagaça, acontece muita coisa, mas a mais lamentável é o camarada criar MSN ou mandar MP para sondar se a namoradinha corre perigo de rola, é ridículo isso... ainda mais achando que eu não saco as coisas...foda. Mas ponho na cabeça que é uma grande brincadeira, só pode.

Ontem foi bacana porque já articulamos novo encontro, numa chácara de um amigão de infância. Mas depois abriremos tópico para isso. Mas já adianto, que somente poderão participar os foristas conhecidos, que já tenham participado de algum evento, almoço ou HH, pois assim evitamos o incoveniente da pessoa se registrar e se inscrever em cima da hora, dificultando o processo. Resumindo o encontro é para o pessoal participativo, que colabora, portanto, torna-se justa esta decisão.

E na chácara as virgens irão, uma para cada cidadão pelo menos, todas previamente juradas de rola e ficarão de fio dental e top less para agitar a galera... já está tudo encaminhado. :twisted:

Daqui até o evento na chácara talvez a galera almoce junta, vamos ver.

É isso, estou meio de ressaca agora, mas depois eu posto mais.

Valeu galera do mal
Editado pela última vez por Derramado em 07 Ago 2006, 08:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Getsêmani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Getsêmani » 07 Ago 2006, 04:06

Eu acho isso uma puta sacanagem, fechar os próximos encontros assim!
Eu já gostaria de ter ido a dois HH's, sendo esse o último, mas não tenho culpa se sou casado e com filhos! E deve ter muita gente por aqui na mesma condição que eu! Sabem que quem tem família, algumas coisas imprevistas acontecem! Ainda mais quem tem filhos pequenos, como eu!
Isso é uma decisão injusta, só participar quem é conhecido por aqui.
Está virando uma panela dentro da outra. E deixo aqui o meu protesto!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 07 Ago 2006, 08:42

Getsêmani escreveu:Eu acho isso uma puta sacanagem, fechar os próximos encontros assim!
Eu já gostaria de ter ido a dois HH's, sendo esse o último, mas não tenho culpa se sou casado e com filhos! E deve ter muita gente por aqui na mesma condição que eu! Sabem que quem tem família, algumas coisas imprevistas acontecem! Ainda mais quem tem filhos pequenos, como eu!
Isso é uma decisão injusta, só participar quem é conhecido por aqui.
Está virando uma panela dentro da outra. E deixo aqui o meu protesto!

Não estamos fechando os próximos eventos. Estamos definindo uma estratégia para que outras pessoas na mesma situação que a sua possa participar também.

E outra, eu falei lá em cima que possivelmente a turma irá almoçar junta antes do evento, portanto, seria uma oportunidade para integração de novos foristas.

Não há injustiça e nem panela; pois são palavras pejorativas. Há cautela e bom senso com as pessoas participativas. Vc agiu corretamente em protestar, já é uma forma de participação ::ok::

Link:
🔗

Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Quietim » 07 Ago 2006, 08:53

Conhecer essa galera de putaria foi bem legal, é cada estória que sinceramente, eu ainda tenho muito que aprender com estes pervetidos, e olha que sou mais velho que a maioria.
Cara pede tira-gosto de metro, :lol: :lol: , junto com uma turma dessa, isto é loucura....
Os putões trocando, é...., quer dizer numeros importantes, guardei alguns, vejam se conferem..., tem aquela que começa com 9... a outra é 8..., puta merda não anotei, #-o serei forçado a ir no próximo HH. ::chopp::
Bão demais, VALEU ......

Link:
🔗

Japa in tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Japa in tudo » 07 Ago 2006, 09:08

como que eu vou num lugar que ninguem me informa?

Link:
🔗

eduesmeraldino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

HH

#6 Mensagem por eduesmeraldino » 07 Ago 2006, 09:52

Bom dia Galera,

Queria dizer que foi ótimo o nosso H.H na sexta-feira,eu não conhecia a galera pessoalmente,mas posso afirmar que depois deste nosso H.H são todos gente fina.Alguem já tinha comido de tira gosto linguiça de metro??? RSSS!! Um abraço á todos!!!! Espero estar em todos daqui para frente. Plotter faltou só as meninas! O nosso moderador é muito gente fina!! Valeu galera!!

Saudações Esmeraldina!!!

O meu Verdão perdeu mais uma! Estou grilado!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Derramado » 07 Ago 2006, 10:24

Japa in tudo escreveu:como que eu vou num lugar que ninguem me informa?
Passei informações para umas 10 pessoas pelo menos, inclusive número de celular pessoal. Desculpe se não passei a vc Japa, mas acho que vc não solicitou via MP, por isso me esqueci. Mas terá muita coisa pela frente ainda, fique tranquilo.

Criem e-mails para farra, pelo MSN fica tudo mais fácil.

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por PENETRO » 07 Ago 2006, 11:13

Galera... é o seguinte... vou sair em defesa da organização aqui.... se alguns putões forçarem ae o Tico e o Teco vão se lembrar de que a pouco tempo tivemos o falecimento do SuperMouse.... e pq ? Alguém ainda se lembra ? Bem, vamos lá.... putaquepariuminhasogra..... saiu uma reportagem sobre o GpGuia no Diário da Manhã e desde então nos vimos obrigados a ter mais cuidado, nos precavermos mais ainda.... afinal de contas aqui nós somos NickNames.... que contam as nossas experiências para compartilhá-las sem comprometimentos em nossas vidas.... mas lá no BUTECO se aparece um fdp e fotografa a galera e envia para o jornal... teremos findos alguns casamentos e muitos relacionamentos sejam profissionais, afetivos ou familiar.... devido à hipocrisia da sociedade em ignorar a vida sexual real dos brasileiros e brasileiras.... e ainda há os malucos que se acham "donos" das pervas e procuraram pressionar quem as comem "nós"... "para deixá-las em paz".... imagina.... assim sendo galera.... não há injustiça.... pois sou casado há 12 anos.... tenho dois filhos... ambos menores de 4 anos.... e à medida do possível eu compareço.... eu sei que "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é e o que vive..." como dizia meu amigo Caetano Veloso.... aqueles que são "PUTÕES" realmente são e sempre serão bem-vindos à matilha.... mas ainda assim estaremos SEMPRE nos precavendo de problemas quaisquer que venham a nos prejudicar....

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por PENETRO » 07 Ago 2006, 11:24

Agora falando sobre o HH.... foi razoável.... afinal de contas o time dos casados ficou prejudicado já que o juiz mandou que se retirassem de campo mais cedo.... teve um "menino" que pediu um metro de linguiça para ele.... aff.... e o garçom ainda perguntou se era "só" para ele.... tem gosto para tudo né.... fazer o quê.... os kras que foram são putões de responsa.... tem bagagem; muita história e experiência para compartilhar.... rolou muita risada gratuíta.... algumas "mentiras" normais de buteco... e a promessa de fuder muita muié.... rs.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#10 Mensagem por JY » 07 Ago 2006, 13:09

SÓ DEU CUECASSSSSS??????????????

AINDA BEM QUE COMPROMISSOS DE ÚLTIMA HORA ME IMPEDIRAM DE COMPARECER. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras à parte, valeu galera que compareceu, infelizmente por problemas particulares não pude comparecer, mas tenho certeza que a galera fez uma farra boa pois conferindo a lista dos presentes, fora alguns que ainda não conheço, os demais são totalmente insanos e sem juízo, portanto a farra deve ter sido muito boa.

Quanto ao próximo HH, desde já quero dizer: TÔ DENTRO.

Mas veja se arrumam um dia melhor que sexta-feira, porquê na sexta é foda de conseguir alvará.

Vamus animar galera.

Link:
🔗

imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#11 Mensagem por imperador » 07 Ago 2006, 19:30

A galera e realmente bruta, valeu conhecer o resto da corja!!!

Infelizmente por questoes de tempo nao pude esticar mais, porem estou na espectativa da proxima!!!!

Abracos !!!

Imperador

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#12 Mensagem por Caifás » 07 Ago 2006, 20:28

Ae galerinha,

Infelizmente nesse não pude ir, sei que foi divertido como os outros HH, estava realmente atarefado no momento.

É isso ai, vamos beber pq hoje é segunda-feira!!!

:D 8)

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por SubGael » 07 Ago 2006, 23:18

Como é que é??!?