O lugar foi o Nas Nuvens, bem legal e tinha as gata-colírios nas mesas próximas que eram de arrasar.
Até as 19:30 a gente pedia um chop e vinha dois... bom demais..
Faltaram muitos caras, mas a lista dos presentes é a seguinte:
1) Plotter
2) Imperador
3) Mentekep
4) Eduesmeraldino
5) Bohemio
6) Higor
7] Principe Oculto
Sirigaito
9) Medicoloco
A Dani e a Priscila tinham compromissos de familia e não puderam ir; e outras que estavam no script e iriam com um colega, tb não puderam ir, talvez estavam ocupadas fazendo oh yes .
Eu ainda nao conhecia o Imperador, Higor e Eduesmeraldino. São pessoas ótimas, com certeza estarão presentes em nossas farras daqui para frente. "Edu, faça a meta de meter naquela fulana, vc não vai se arrepender...hehe".
Os demais dispensam comentários...todos gente boa, derramados, pervertidos, apesar de alguns serem sonegadores das trevas
Eu me divirdo a beça com essas farrinhas, desde os dias que antecedem o encontro, durante o negócio e depois da bagaça, acontece muita coisa, mas a mais lamentável é o camarada criar MSN ou mandar MP para sondar se a namoradinha corre perigo de rola, é ridículo isso... ainda mais achando que eu não saco as coisas...foda. Mas ponho na cabeça que é uma grande brincadeira, só pode.
Ontem foi bacana porque já articulamos novo encontro, numa chácara de um amigão de infância. Mas depois abriremos tópico para isso. Mas já adianto, que somente poderão participar os foristas conhecidos, que já tenham participado de algum evento, almoço ou HH, pois assim evitamos o incoveniente da pessoa se registrar e se inscrever em cima da hora, dificultando o processo. Resumindo o encontro é para o pessoal participativo, que colabora, portanto, torna-se justa esta decisão.
E na chácara as virgens irão, uma para cada cidadão pelo menos, todas previamente juradas de rola e ficarão de fio dental e top less para agitar a galera... já está tudo encaminhado.
Daqui até o evento na chácara talvez a galera almoce junta, vamos ver.
É isso, estou meio de ressaca agora, mas depois eu posto mais.
Valeu galera do mal