Encontro relâmpago no Bar Celson

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Encontro relâmpago no Bar Celson

#1 Mensagem por EAT BITCH » 13 Ago 2006, 12:23

Caros colegas, seguinte:

Estava eu ::anjo:: ontem sabado a tarde quetim quetim em casa, mas sempre tem alguma coisa q nos atenta kkkkkkkkkk
Recebo a ligação di um tal Boehmio FDP kkkkkkk que já estava no tal bar com outro perdido no espaço me pedindo pra eu checar se em uma mesa de santas que se encontrava lá, se a nossa Maravilhosa LUMA estaria no meio, pois ele ainda não a conhecia pessoalmente. Como eu sempre ajudo os amigos :twisted: :twisted: blz batí um fio pra ela e confirmei q era a propria que estava no local, ficou super curiosa me perguntado como eu sabia q ela estava lá, eu disse que tinha uma bolinha di cristal e que estava vendo onde ela estava e até o q estava vestindo kkkkkkkkkk
Falei pro FDP do Boehmio ir lá na mesa cumprimentá-las mas u kra naum teve coragem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não resisti, diante da situação vai eu novamente fazer boa ação ::anjo:: arrumei um ultra super e incrível alvará e vazei pra lá, ow só as gatas mesmo no local um desfile de musas de encher os olhos, televisão di cachorro kkkkkkkkkkkk, blz. cheguei localizei us putões sentei um pouco na mesa deles mas queria mesmo era ver as santas e assim q achei fui euzinho sozinho cumprimentá-las, estava a Luma e mais duas na mesa. Gente u que era ótimo está excelente a LUMA está realmente demais + linda + vitaminada + sarada q nunca, ofuscou suas companheiras di longe blz vortei pra nossa mesa que era próxima.
Elas queriam sentar na nossa mesa também, mas só que tem um FDP cagão q disse q poderia queimar nosso filme :lol: :lol:
mas numa ida da Luma ao banheiro eu a convidei pra sentar um pouco na nossa mesa us kras ficaram doidões com a performace dela kkkkkkkkkkkkk batemos um papo legal ela deu umas bicotas no wisk e depois vazou, mas foi muito bom.
É isso foi uma escapadinha muito boa mesmo, depois ficamos até as 18:00h.
ôoooooo Boehmio vc precisa pará com essa mania de qdo vc fica mamado ficá ligando pra várias "cumadis" e prometendo que irá sair com elas logo mais kkkkkkkkkkkkkk e nós sabemos muito bem q vc tava grampeadão e deixam elas na expectava do realzim do fds kkkkkkkkk, faz isso naum seu fela.
Outra coisa Boehmio aquele oculos que vc comprou lá de um vendedor ambulante por 7,00 reaus te deixou com cara di VIADO kkkkkkkkkk cuecão di couro men!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2 Mensagem por Derramado » 14 Ago 2006, 11:48

Seus malandrões...

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Encontro relâmpago no Bar Celson

#3 Mensagem por PENETRO » 14 Ago 2006, 15:22

AHNIM ALRAK escreveu:Caros colegas, seguinte:

Elas queriam sentar na nossa mesa também, mas só que tem um FDP cagão q disse q poderia queimar nosso filme...

Que oportunidade perdida.... e tudo isso por um cagão.... putz Janjão...

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por QN » 14 Ago 2006, 15:35

ESSE FELADAPUTA DESSE TURCO É UM MALDITO MESMO......LIGO PRO CARA PRA CONFIRMAR SE ERA A MARAVILHOSA LUMA Q ESTAVA LA MESMO.....ELE VAI PRA LÁ....E AINDA FICA ME ZUANDO......VIADO DU KARALHO...............

ANTAUM COMPANHEIROS......FOI MAIS OU MENOS ISSO Q ACONTECEU REALMENTE NO SABADO, E A EXPLICAÇÃO DAS RATINHAS NÃO TEREM IDO SENTAR COM A GENTE É QUE REALMENTE IRIA COMPROMETER TODA "OPERAÇÃO ALVARÁ FORJADO", POIS HAVIA REALMENTE ALGUNS CONHECIDOS POR PERTO.....PRA NOSSA INFELICIDADE

LUMA REALMENTE ESTÁ LINDA, MUITO GENTE BOA....E SECA PRA ENTORNAR UM WISKYNHO.....LA ELA TOMOU DE LEVE PQ AINDA ESTÁ TOMANDO UNS REMEDIOS DA CIRURGIA RECENTE.....MAS FOI BOM PRA GENTE ORGANIZAR ALGUNS EVENTOS QUE ESTÃO EM MENTE....HEHEHEHEHEHEHE......E PRA ELA NOS MOSTRAR ESSAS NOVAS AMIGUINHAS QUE ESTÃO ENTRANDO NO RAMO AGORA....HEHEHEHEHE

O BUTECO COMO SEMPRE LOTADO DE GATAS......PRA TODOS OS GOSTOS E ESTILOS.......REALMENTE NÃO TINHA COMO NÃO OLHAR E QUERER A GRANDE MAIORIA DELAS.....

TENTAMOS LIGAR PRA ALGUNS PUTOES MAS NÃO NOS ATENDERAM.....FAZER O Q NÉ........HEHEHEHEHEHEHEHHE.......ATÉ A PROXIMA......

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 15 Ago 2006, 10:25

Puta kil pariu, os caras são fodas mesmo, foda!!!
:evil: :evil: 8)

Link:
🔗

Trancado