Demonstrames as Torres????????????????
Sacanearam o bohemio, hehehehehehe
Galera, realmente ontem foi muito boa a ranguta, galera super animada, descontraída e as beldades na mesa pra alegrar o ambiente.
Relato breve da galera
DEUSAS (O Plóti já definiu muito bem todas, mas vou acrescentar)
- Bianca (Enturmou rapidamente, gente fina, boa companhia)
- Daniela (a mesma desorganizada de sempre, tá me devendo hein???)
- Layla (essa naum tem comentários, gostosa e provocante como sempre)
- Livia Mel (Que delícia, pena que o amiga tripa num deixou eu furar o zóio dele, quem fez isso foi o plóti, mas tá valendo, essa tá na minha lista)
- Priscila (A mesma princesa de sempre, ainda tomamos cerveja até mais tarde)
Malas sem alça
-Boehmio - Como pode existir um cara mala igual a esse, sem comentários, clone do Demonstrames
- Casadoaps - O único normal no meio daqueles insanos
- Clint Sussex - Tentou dar uma de homem sério, mas naum adianta, nós te conhecemos.
- Higor - Pelo que pude conhecer, mais um insano na comunidade
- Imperador - Gente fina, gostei da dica, a partir de hj eu tb só pago se for com cheque pra 15 dias, hehehehehehehehehehehe.
- Japacarinhoso - Famoso come quieto, só na dele e jogando charme pras meninas, gente fina. Insano tb.
- Medicoloco - O nome já diz tudo, LOCO.
- Mentekep - Mala sem alça de primeira estirpe, fica só urubuzando, tá doidinho pra trocar o óleo, hehehehehehehehehehehehe
- Oculto - Num pára quieto um minuto, deve ter sentado em 50 cadeiras diferentes, mas sempre alugando as meninas. Gente fina mesmo.
- Plotter - Deve estar trabalhando na globo agora, pra ficar andando com aquela câmera na mão, o mala de sempre, furou o zóio do tripa, hehehehehehehe.
- Sirigaito - Quiz enganar naum sei quem falando q ia trabalhar depois. Companheirão, falta só liberar a chácara pra festa. hehehehehe
- Triploxxx - Ficou namorando o tempo todo, mãozinha dada e tudo mais, mas no final quem traçou o filé foi o plóti, hehehehehehehehehehe. Mas uma vez teve o zóio furado. hehehehehehehehe
E isso aí, galera divertida, animada, ambiente bom e descontraído, valeu demais.
No aguardo da próxima.