Comentários do HH do dia 17-10-06 nos Nas Nuvens

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vodoo_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1 Mensagem por Vodoo_bh » 18 Out 2006, 05:53

Nota 10 a HH, conheci uma galera a qual naum lembro o nick de ninguém, apesar do excesso de cueca a noite foi salva pela Gisele, gatíssima tdb, tá no topo da minha wish list. Depois posto o TD, vou dormir um pouco primeiro Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giselle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por giselle » 18 Out 2006, 10:37

Eu sou suspeita para falar, pq adoro a cia desses meninos... Então foi tudo de bom !!!!

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#3 Mensagem por Líber » 18 Out 2006, 12:16

o hh tava cheio de gente , encheu a mesa só de putões gente fina, sai cedo por causa do alvará e perdi a cia da Giseli (AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF)mas o hh tava muito bom e as perspectiva das festas futuras ÓTIMAS

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por DUBETTO » 18 Out 2006, 12:33

PUTZZZ até que enfim...
Consegui depois de muito tempo conhecer os irmão de SACANAGEM (ou fuleragem, putaria etc..), com certeza os companheiros são de PRIMA....
HH super agradavel principalmente porque as mina eram (apesar de poucas) todas lindas e muito agradaveis.
Fique muito animado com as perpectivas futuras.

No mais forte a abraço...

Link:
🔗

Ocara72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Ocara72 » 18 Out 2006, 15:25

Fui ao HH de ontem mas infelizmente tive que sair mais cedo. Mas deu para conhecer os caras que são gente boa. Mais uma vez fiquei sem conhecer a GI. Mas não tem problema logo logo treremos um TD sobre a GI. Em relação aos caras são gente fina e espero poder ir em outros HH. Sem ter que sair mais cedo e claro.

Link:
🔗

Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Quietim » 18 Out 2006, 15:31

PLOTTER, SEU DERRAMADO...

Demorou para abrir o tópico com os comentários, eita fugueira braba :lol:
O Vodoo-bh, as cinco da matina já tava postando, karaca...
Só fui p/uma rapidinha, bater ponto, horário regulado.
Cambada de boa, HH rolando e novos companheiros se apresentando, é isso aí. Perdi a Gi ::choro::
Estavam faltando algumas figurinhas da thiurma, só se chegaram + tarde.

VALEU CAMBADA DE PUTÕES
FINAL DE ANO TÁ PROMETENDO, METENDO, METENDO :lol: :lol:

Um abraço por Trás.

Link:
🔗

jackJoe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por jackJoe » 19 Out 2006, 08:49

PQP.... não deu para pegar alvará no dia :cry: ... mas fiquei animado com os post acima dos nobres...
Pelo q senti foi um HH de primeira...
Plotter, no próximo avisa com um pouco de antecendencia para podermos aparar o campo.
Grande abraço.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#8 Mensagem por Derramado » 19 Out 2006, 08:57

Estou de ressaca até agora :? ::chopp:: mas vou postar sobre o encontro ::digitando::

O encontro foi bacana, apareceram uma galera nova, Lord, Cara72, Dubetto, amigo do Dubetto, tinha um camarada de brasilia, que ligou no momento no momento que estávamos saindo, mas tranquilo.

Vou tentar lembrar outras pessoas que estavam presentes: vodoo_bh, putolistico, boehmio, partner (valeu pelas camisinhas! ainda sobrou para distribuição no prox. HH), the ment, higor (valeu pelas revistas!), sirigaito, lorenzo e sua esposa, cristina sócia do lorenzo, giselle, livia mel e carolinne.

Faltou ainda convidar outros companheiros, mas meu celular tava em pânico.

Depois do evento eu, vodoo e o ment fomos para o ilha de capri com a giselle, livia e carolinne e aprontamos lá. Tive um pequeno probleminha de manejo de informações, mas está tudo certo agora... serviu de aprendizado.

É isso...bola pra frente e que venha o proximo HH ::chopp::::chopp::::chopp::

:-2p1-:

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por PENETRO » 19 Out 2006, 09:12

Cambada... estamos tão bem... que os caras de outras cidades vivem aqui... para respirar bons ares... rs... exemplos de Anápolis / BSB e agora BH.... rs.... HH legalzinho... alvará curto... curti pouco... mas valeu... afinal de contas era HH para mim mas para outros era Perdidos na Noite... e eu até já sugeri ao moderas para criar este tipo de evento... qdo se adentra a noite sem compromisso... pq HH mesmo... levando ao pé da letra é curto mesmo... mas alvará fulltime é para quem pode...

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por SIRIGAITO » 19 Out 2006, 09:15

MANEJO DE IMFORMACOES KAKAKAKAKA ESSA E OTIMA SE LIGA MODERA. ::brigados:: FOI DISCUSSAO DA BRAVA TODO MUNDO SAIU CORRENDO PENSANDO QUE A MULHER PEGOU O MARIDO COM OUTRA :-2p1-: TA VENDO AI ENQUANTO ELA ESTIVER POR PERTO VOCE NAO VAI PODER PEGAR DUAS NAO SE LIGA MODERA.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#11 Mensagem por Coronel » 19 Out 2006, 12:01

É galera, vocês estão mostrando como os putôes devem se comportar. Parabéns. Já estão pensando em algum MEGAEVENTO de fim-de-ano?

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Ment » 20 Out 2006, 13:09

:lol: :lol: :lol: :lol:

Tudo de bom o HH. E tô postando só agora pq tava com ums pobremas na net. Mas ants tarde do que nunca. Cheguei tarde, acho que fui o último a chegar lá. Mas mesmo assim tive muita sorte. A galera de sempre, tudo gente fina. Alguns que não conhecia ainda, mas também naão tive muita chance pra conversar. Fazer o que né! Fui sentar logo no melhor pedaço da mesa, onde estavam as lindinhas! 8)

No mais , partimos pra um bagunça depois do HH (isso já tá virando tradição :lol: )

Então, continuemos assim. E vamos rumo ao 1° MEGA EVENTO DE PUTARIA ANUAL DE GOIÂNIA !

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

SrLorD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por SrLorD » 20 Out 2006, 16:48

Como ja dito pela rapaziada, HH 100% ! Pessoal gente fina, ambiente agradavel o Nas Nuvens .... Muito chopp e conversa boa !

é isso ae ... proximo eu TO DENTRO

Link:
🔗

MeLeT@
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MeLeT@ » 20 Out 2006, 17:10

Bom galera, sou novo na area, gostaria de ter ido no HH, mais sabe como é? Tempo é pra quem tem....Mais quem sabe da proxima. Parece que a galera é super legal, estou antenado em tudo aqui no GP, por isso quero me enturmar com todos. Valeu!!!!!!Da proxima quem sabe....

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”