Comentários sobre o HH Importante - dia 22/11

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Comentários sobre o HH Importante - dia 22/11

#1 Mensagem por Derramado » 24 Nov 2006, 07:59

Galera vamos comentar sobre o HH do dia 22/11 lá no Caldos 24hs.

O negócio foi bacana, tinnha umas 15 a 20 pessoas; as meninas estavam lindas e os brother bem derramados...hehe. No dia seguinte (ontem) uma galera foi almoçar la na Gramado, me empanturrei de tanto comer :lol: , pena que não puder beber para não chegar com o bafo de pinga na frente da minha chefe.

Pra encerrar, ontem a noite eu, o oculto e o Boehmio fomos ao Plattinum ver as meninas... tava até +- 8)

Isso ai...vamos postar galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2 Mensagem por Líber » 24 Nov 2006, 09:04

o HH tava realmente bom, cheguei mais tarde , umas 11 horas, tinha muito derramado ainda e umas gatas mas todas já com o destino traçado AFFF, muitas risadas e diversão tava bom msm, pena q não cheguei mais cedo pra conferir todo o HH, os caras de bsb sao gente boa, resolvi ficar mais um pouco e fiquei até as 3 no bar , no final tava o gael e sua delicia, o jonhy e eu , saindo de lá fui ainda pro casanova ptz ,

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Coronel » 24 Nov 2006, 10:30

Foi bem legal o HH mesmo. Muito bom para trocar idéias, experiências e bucetas é claro. Não vou citar nominalmente cada um, pois correria o risco de esquecer de alguém. Mas a galera é muito gente boa. Irmandade mesmo. Tenho que sair de bsb e ir mais vezes a GYN, o paraíso das putas.

Muito bom mesmo. Valeu a pena.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por SubGael » 24 Nov 2006, 13:03

Um dos melhores HH que eu fui, conheci uma galera daqui que ainda não tinha visto e os brothers de Brasília! Todos gente finíssimas.

Pelo astral da mesa, dá pra ter uma idéia de como serão os futuros e grandes encontros!

Nos vemos aí pelas farras!

Link:
🔗

Trancado