Eu ....quem nao tia problema do Alvara ....to agora com netinho em Casa....Filha ainda mais ciumenta que a mae.... quem ta de olho ..quando pego o computador...Tenho que usar o laptop...para me poder comunicar....
Arvore do Natal ...e presentes...posso so sair de dia...pero chegando cedo a casa...perdi a festa de Natal....com saudades do meu amigo o Caputao Franchute, Kunta Kinte,Money Talk e o Grande Plotter...e da a Laila....e com ciume do o Coronel...que chevou de Marmita...a essa safada..que ta presente no meus sonhos molhados....dos tempos nos que ela foi embora.... pra a Espanha..... do o insano do o Daredevil to com saudades ate....
Do o cherador de calcinhas ..o grande Supermouse...o Triplo XXX, e os amigos do Piquiras....
Do o meu time ...o Vila Nova...e tambem do Goias...do Real Prive e a mia Supergata
, e tambem das gatinhas da a Kelly e da Casa Branca...
da a mia Kelly GP...e da Kenia, a unica becerrinha do Goias.....do o Flamboyant e da Ferinha, fazendo as comprinhas com a Fran,..... frutas, feijao,queijo de tranca....Caldas Novas ...e suas pousadas....o chopinho no Bar do Peixe, e no Peixinho,...as cachoeiras e o rio ....do o Comfort, Emocoes, e de aquele que ten aquario na saida...onde dan de brindis ...bomboes do Sonho de Valsa.....aqui so dan dois mini-balinhas.....
Pero to contando os minutos..para quando chegue la...o 10 do Janeiro..se Deus quiser...
Nunca a asisti a HH nenhum,...espero conhecer a turma nova do Goiania...especialmente ao inspector Sub Gonzalez, o Carcharias e a Carolgatagyn ,...