Comentários - Rota Trash - 15/12 - Cine Fenix

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Comentários - Rota Trash - 15/12 - Cine Fenix

#1 Mensagem por SubGael » 22 Dez 2006, 07:55

Inauguramos por aqui uma prática que rola em outras regiões: a Rota Trash.

Periodicamente exploraremos becos obscuros, buracos apertados e gargantas profundas.

Este primeiro foi no Cine Teatro Fenix, uma casa que tem sexo explícito com a participação do público.

Cheguei no finalzinho, então a galera que participou na íntegra poderia socializar como foi a experiência putanheira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2 Mensagem por Derramado » 22 Dez 2006, 08:57

A cena do Carcha olhando para a cadeira para ver se nao tava gozada foi hilária hehehe... mas eu tb fiquei com medo...rs

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Carcharias » 22 Dez 2006, 15:33

Coisa de doido, mas vale a pena de vez em quando!!!! Realmente fiquei com medo de sentar em alguma coisa viscosa, mas como diz o ditado, quem ta na chuva, pode se molhar!!!! hehehehe
Outra cena que tem que ir para os anais da história foi a esfregada que a menina me deu, subiu na minha cadeira e queria me matar afogado na buça dela!!!! hehehe Dai o modera que tava do meu lado tava tentando fotografar a cena, ela viu e queria chamar o segurança! Tivemos que ficar pianinho!!!!!

Link:
🔗

Trancado