Comentários - Rota Trash - 21/12 - London

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Comentários - Rota Trash - 21/12 - London

#1 Mensagem por SubGael » 22 Dez 2006, 08:09

Após o HH de ontem, do qual participaram alguns velhos putões e um que resolveu dar as caras (valeu JoCarlos), seguimos para o London Bar, em Campinas.

O bairro de Campinas, em Goiânia, é caracterizado pelo comércio durante o dia e pelo baixo meretrício durante a noite. Ali próximo à Praça A tem de tudo, mas pouca coisa que preste :D

A London é um cabaret frequentado há muito tempo por este que vos fala e por outros putones das antigas, como o Putolistico (bem conhecido das moças do lugar) e o irmão do Plotter, que ensinou ao nosso modera aonde ficava a casa :lol:

O preço pra entrar é R$5 (consumação) e o nível das ratas vai de mal a pior, mas quem gosta da trufa sempre encontra algo comestível, que custa R$50 o TD + R$20 do quarto + R$10 da dose obrigatória (sacanagem). Ontem tinha pelo umas três que eu traçaria numa boa.

Foi bem divertido, principalmente o Strip das feinhas.

A chave-de-ouro foi que protagonizamos a inauguração de mais um putanheiro, que já começou bem frequentando os templos da perversão :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2 Mensagem por Derramado » 22 Dez 2006, 08:16

Carcharias escreveu:Esses hh tão ficando muito pouco produtivos, eu to fora!!!!!!!
Tinha um clone dele lá ontem então :lol: :lol: :lol: :lol: mala sem alça :twisted:

Ontem tb...até que enfim apareceu nosso nobre colega jocarlos44. Ele me reconheceu pela mão :oops: coisa estranha né :roll: hehe.. Mas o cara é gente finissima, alegre e engraçado; pistolador mor da mulherada do gpguia....rs

Mais tarde, fomos eu, meu irmao, subgonzales (e a patroa rs) e o carcharias numa boate 5 estrelas la perto do dergão - London night show club sexy privê - lá é xique demais 8) Tomamos uma latinhas de cerveja, e vazei cedo. A galera ficou lá ainda, vamos ver o que rendeu.... :roll:

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#3 Mensagem por jocarlos44 » 22 Dez 2006, 08:34

Honorável modera, seja justo, o que primeiro te denunciou foi sua viatura.

Ademais tenho que dizer, que depois de todos estes HH e outras farras afins, a curiosidade estava para me matar.

Pena que a dona "encrenca" não me permitiu desfrutar da companhia destes insanos por mais tempo. Mas, embora por um periodo curto (não mais de umas tres cervejas), deu para perceber que são companheiros para momentos descontraidos e com muita experiência a transmitir.

Espero em outra oportunidade descolar um alvara mais elástico, e que tenhamos conosco um numero maior de brothers e de "primas" (aja visto que a única representante do doce sexo frágil era a esposa do Subgonzales, e este nobre casal ficou a nos passar inveja quando trocavam juras de amor eterno).

Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por SIRIGAITO » 22 Dez 2006, 09:51

DA PROXIMA VAMOS MANDAR O SILVIO SANTOS. AI JA FAZ O PROGAMA QUER CASAR COM ELE. NAO TO ENTENDENDO + NADA SAINDO PARA A FARRA E LEVANDO A DONA ONCA. AH NEM.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por SubGael » 22 Dez 2006, 10:48

Siri, depois que ela purpurinou, tem ido em mais HH que você, falastrão :lol:

E acho que ela gosta mais de mulher que você, também...

:-2p1-:

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Derramado » 22 Dez 2006, 10:56

SubGonzalez escreveu:Siri, depois que ela purpurinou, tem ido em mais HH que você, falastrão :lol:

:shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por SIRIGAITO » 22 Dez 2006, 14:39

SubGonzalez escreveu:Siri, depois que ela purpurinou, tem ido em mais HH que você, falastrão :lol:

NISSO EU CONCORDO COM VOCE AMIGO GAEL. POIS SE ELA GOSTASSE MAIS DE HOMEM CONCERTEZA NAO ESTARIA COM VOCE. OU SEJA ACHO QUE ELA GOSTA MAIS DE MULHER MESMO. E VAI LEVANDO NE. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

+ PRESTA ATENCAO ISSO E SO UMA RESPOSTA COMO BRINCADEIRA VIU AMIGO GAEL NAO VA ME INTERPRETAR MAU. NAO QUERO QUE ISSO VIRE UMA DISCURSSAO ::brigados:: ENTRE AMIGOS. + QUE A RESPOSTA FOI BOA A ISSO FOI. ABRACOS POR TRAS SUBGAY.KA. KA. KA. KA. KA.

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por Carcharias » 22 Dez 2006, 15:41

Bem amigos da Rede G......., falamos ao vivo de mais um muquifo desbrabado por esses insanos cavaleiros da buça redonda!!!!!!!! Lugarzinho estranho, mala pra todo lado, umas 10 quengas (3 comestiveis), mas como sempre, muita diversão na noite! hehehehe
O melhor que achei la foram doses de Passport (alguém se lembra da época que isso era chique?)
Pra fechar a noite, dois acontecimentos: a iniciação de mais um putanheiro da região (nosso companheiro Wesley), e a presença do putolistico andando por aquelas paradas la pelas 2 da manhã! hehehehe
O cara dorme na zona todo dia!!!!

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por SubGael » 22 Dez 2006, 19:37

Sirigayto, sei que é brincadeira, tô de boa!

Pega na minha e balança que tá tudo certo!

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por SIRIGAITO » 24 Dez 2006, 11:36

SubGonzalez escreveu:Sirigayto, sei que é brincadeira, tô de boa!

Pega na minha e balança que tá tudo certo!
PEGA NA SUA BUNDA E BALANCA PARA TRAS E PARA FRENTE E ISSO. FALOW BROTHER FELIZ NATAL PROCE. :-chapeu-:

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#11 Mensagem por Líber » 26 Dez 2006, 12:04

ptz ae galera bãoooo, apareci tarde da noite na londom, ja acabado , a tarde sai com uma indicação do mestre (e que mulherão caraio , depois eu posto) e gael não acredita q qdo vc foi embora entrei na londom pra tomar uma antes de ir embora e não engatei com uma lá e tiva que sair pro quarto pra meter kkkkkkkkkkkkk, ai sim sai so o caco hauhauhauh.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por SubGael » 26 Dez 2006, 16:42

AhaAHahhAha

O putolistic é imbatível... HighLander!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Derramado » 26 Dez 2006, 16:46

na próxima vez só entro lá com colete a prova de balas....ta doido, que lugar feio..hehehehe

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Carcharias » 27 Dez 2006, 13:50

A maior proteção pra entrar la é a vacina antitetânica, porque a galera que frequenta la so usa peixeira mesmo!

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por SubGael » 27 Dez 2006, 18:35

Ahhhh, bando de fresco!

Das mulheres lá eu só não comia a balconista...

KKKKK

Link:
🔗

Trancado