Galera quero pedir desculpas a todos por ter criado o Topico do almoço e ter sumido. Tive uns problemas no trabalho e tive que viajar. Cheguei hoje em Goiania ( 17/05 ) e vi que já teve esse almoço. Depois poderiamos marcar outro pra eu conheçer a Galera e as meninas. Valeu mesmo!!!!!Quem quizer me add no MSN é ****** Até mais
Topico de desculpas!!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Re: Topico de desculpas!!!!
MeLeT@ escreveu:Galera quero pedir desculpas a todos por ter criado o Topico do almoço e ter sumido. Tive uns problemas no trabalho e tive que viajar. Cheguei hoje em Goiania ( 17/05 ) e vi que já teve esse almoço. Depois poderiamos marcar outro pra eu conheçer a Galera e as meninas. Valeu mesmo!!!!!Quem quizer me add no MSN é ****** Até mais
Tá feito.
Agora é esperar outro evento para tu aparecer, hehehhehee!
Flw.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caraca pensei que era para pedir desculpas por invadir festas alheias... receber o apelido de Partnetra... por furar os zóio dos outros... por furar fila... por mandar alguns irem tomar no meio do cú... affff....
eu que me desculpe....
entrei no tópico errado...
rs.
bnbb.
eu que me desculpe....
rs.
bnbb.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
PartnerGyn escreveu:Caraca pensei que era para pedir desculpas por invadir festas alheias... receber o apelido de Partnetra... por furar os zóio dos outros... por furar fila... por mandar alguns irem tomar no meio do cú... affff....
eu que me desculpe....
rs.
bnbb.
uai... esse post estava diferente antes
deixa pra lá hein partnetra derramado...
-