Este tópico se refere à festinha que fizemos numa chácara este final de semana. Os participantes são os que já compareceram nos HH´s onde planejamos o evento e fechamos as pendências via MSN. Aos novos foristas que gostam desse tipo de festa, sugiro partiparem mais dos HH´s para a haver interação com os demais colegas.
O cuecas presentes eram:
Boehmio
Capitão Caverna (BSB)
Carcharias
Comanchero (BSB)
Coronel (BSB)
Daredavil (SP)
Dubetto
Fantasminha Vermelho
GSD
higor
Ment
Plotter
O Putista
Sirigaito
Vários outros colegas (kunta kin the, eat bitch, clint sussex, casadoaps, guguga, jocarlos, líber, imperador, spider, japacarinhoso, etc) não puderam ir por problemas diversos, inclusive alvará, mas na próxima participarão.
As calcinhas presentes:
Ana Paula (big show)
Bárbara Paes (T2)
Bruna Vellasck
Daniele bike (purpurinada)
Isabele (big show)
Jaqueline (T2)
Juliana
Michele (big show)
Nayara
Pâmela (big show)
Roberta
Sheila (mudou de nome hj)
e mais umas 4 ou 5 do site belasdegoiania, que o colega Bel nos apresentou e eu não lembro o nome; eu lembro da Raika e a Sheila.
Outras calcinhas nos deram o bolo . São enroladas demais...
Este é apenas o post inicial, há muitas histórias engraçadas para serem contadas. Curtimos um sonzera ligado os 3 dias direto (heavy metal, trance, blues, forró, pagode, sertanojo, brega, etc.), bebemos e comemos bastante, e trepamos demais também, consegui papar 4 delícias, estou com o pau doendo até agora (espero recuperar logo para eu fazer um repeteco ai.... ), depois posto os TD´s. As meninas estão de nota 10, todas gente boa, taradas ou fogosas demais; a rapaziada passou bem o FDS.
Com o desenrolar do tópico as histórias irão surgir.
Valeu galera!