COMENTARIOS DO HH - 25/07/2007

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

COMENTARIOS DO HH - 25/07/2007

#1 Mensagem por Caifás » 26 Jul 2007, 08:39

Chequei bem cedo no local, enquanto esperava a matilha bebi duas garrafinhas de coca..rss!
Oculto e sua princesa do Ébano chegaram radiantes.
DUBETTO estava acompanhado do semvergonha do Liber e de duas beldades (a gostosa da Lucyana e a adorável Sheilla).
Teve um putão que passou lá de relance só pra ver a cara da galera, disse que ia para o jogo do Goiás.
Fiquei pouco tempo no recinto, alvará curto, mas valeu a pena, revi os amigos e conheci duas primas...rs!
Para os que não foram VTNC.
Para os que marcaram e não foram VTNCC.

Atitude de promover encontros nós de Gyn temos, putões anônimos querendo participar existem de mais, reclamações sobre que fazemos só encontros fechados são muitas, portanto não cobrem o que deve ser insignificante para vocês. Vai um desabafo para a quem ler essa porra que está escrita nesse caralho de post.

Saudações para os companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeLeT@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por MeLeT@ » 26 Jul 2007, 09:08

Que pena não deu pra eu ir.....Queria muito, mas....Quem sabe da próxima. Poderíamos marcar um almoço, ai sim, com certeza irei, pois à noite é um pouco complicado pra mim e acho também pra muita gente. Valeu demais!!!!!!

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por SIRIGAITO » 26 Jul 2007, 09:28

ACHO ENGRACADO, CERTOS CARAS PALIDAS MARCAM DE IR AO HH, E AI FICAM 5 MINUTOS E VAO EMBORA. ACHO QUE ASSIM NAO E PARTICIPAR DE UM HH, PARTICIPAR E IR E FICAR, BATER PAPO COM A GALERA, OU SEJA INTERAGIR. BOM ESSA E MINHA OPINIAO, ESPERO QUE EU NAO RECEBA CRITICAS ( E SO MINHA OPINIAO)
BOM + O HH FOI OTIMO FICAMOS EU A SHEILINHA, (LUCYANA LINDA QUEROCE) DUBETTO,GSD, SERGIO REIS,MESTRE E SUA NAMORADA, FOI HILARIO MUITO BOM, ESSES SIM PARTICIPARAM DO HH, DEMOS VARIAS RISADAS. SENTIMOS FALTA DE NOSSO MODERA, QUE ESTA VIAJANDO A TRABALHO, E DE NOSSAS MUSAS, NAYARA E BRUNA, E ISSO ABRACOS POR TRAS.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 26 Jul 2007, 09:38

SIRIGAITO escreveu:ACHO ENGRACADO, CERTOS CARAS PALIDAS MARCAM DE IR AO HH, E AI FICAM 5 MINUTOS E VAO EMBORA. ACHO QUE ASSIM NAO E PARTICIPAR DE UM HH, PARTICIPAR E IR E FICAR, BATER PAPO COM A GALERA, OU SEJA INTERAGIR. BOM ESSA E MINHA OPINIAO, ESPERO QUE EU NAO RECEBA CRITICAS ( E SO MINHA OPINIAO)
BOM + O HH FOI OTIMO FICAMOS EU A SHEILINHA, (LUCYANA LINDA QUEROCE) DUBETTO,GSD, SERGIO REIS,MESTRE E SUA NAMORADA, FOI HILARIO MUITO BOM, ESSES SIM PARTICIPARAM DO HH, DEMOS VARIAS RISADAS. SENTIMOS FALTA DE NOSSO MODERA, QUE ESTA VIAJANDO A TRABALHO, E DE NOSSAS MUSAS, NAYARA E BRUNA, E ISSO ABRACOS POR TRAS.

Hahahahahhahahahahaaaa!!!!

Muito engraçado Siri, a carapuça não serviu pra você não porra!

Presta atenção no que está escrito e não vem tirar onda não!

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

nem sei

#5 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 26 Jul 2007, 10:00

Eu nem estava lá. :D

Mas fiquei sabendo que uns derramados muito gente fina apareceram por lá: Lieber, Dubetto, Siri, Sérgio Reis :shock: ..

E umas calcinhas também.

Em relação a alguns dos companheiros não participarem, eu entendo, pois todos têm outros compromissos. O importante é aparecer, mesmo que de forma rápida.

Alguns ilustres putões se ausentaram. :cry:

P.S.: O evento não é fechado, mas os novatos que quiserem participar devem se integrar naturalmente à turma. Uma forma é por MSN, para que conheçamos melhor vocês. A partir daí convidaremos vocês para os HH e outros eventos.

Estimado moderador Plotter, mais conhecido como .... Plotter :lol: :lol: :lol: , manifeste-se, por favor. Precisamos da orientação de Nosso Guia Plotter (NGP). :shock:

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por SIRIGAITO » 26 Jul 2007, 11:03

TriploXXX escreveu:
SIRIGAITO escreveu:ACHO ENGRACADO, CERTOS CARAS PALIDAS MARCAM DE IR AO HH, E AI FICAM 5 MINUTOS E VAO EMBORA. ACHO QUE ASSIM NAO E PARTICIPAR DE UM HH, PARTICIPAR E IR E FICAR, BATER PAPO COM A GALERA, OU SEJA INTERAGIR. BOM ESSA E MINHA OPINIAO, ESPERO QUE EU NAO RECEBA CRITICAS ( E SO MINHA OPINIAO)

Hahahahahhahahahahaaaa!!!!

Muito engraçado Siri, a carapuça não serviu pra você não porra!

Presta atenção no que está escrito e não vem tirar onda não!
NAO ESTOU TIRANDO ONDA NAO, NAO QUERO CRITICAS E SOMENTE MINHA OPINIAO, + COMO SEMPRE VOCE TEM QUE TRUCAR NE + TUDO BEM UM GRANDE ABRACO PRA VOCE, MANO TRIPLO, E DESCULPE QUALQUER COISA FALOU.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#7 Mensagem por Líber » 26 Jul 2007, 14:28

fui fiquei um pouco e voltei mais tarde, a galera como sempre finissima, revi a gostosa da sheila, e tive a felicidade de conhecer a luciana (to na fila hein rsr, agora q te conheço mais q nunca hehe), e a q estava acompanhada do mestre, o resto da galera q tava lá o tripa o dubeto e o siri, galera so eu q salvava no hh o resto tudo malandro huahuahuahua

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 26 Jul 2007, 17:13

Líber escreveu:fui fiquei um pouco e voltei mais tarde, a galera como sempre finissima, revi a gostosa da sheila, e tive a felicidade de conhecer a luciana (to na fila hein rsr, agora q te conheço mais q nunca hehe), e a q estava acompanhada do mestre, o resto da galera q tava lá o tripa o dubeto e o siri, galera so eu q salvava no hh o resto tudo malandro huahuahuahua

Vou dar uma vasculhada no local citado no HH de ser um antro da luxúria.

Hoje!

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#9 Mensagem por jocarlos44 » 27 Jul 2007, 10:02

Devassos, tbem fiquei com a impressão que a coisa toda tinha tudo para ser mais animada. Faltaram sim algumas pessoas outras passaram bem rapidamente (me incluo nesta última categoria, é q havia gastado parte do meu alvara com uma nova descoberta leiam em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=61447 , leiam e me perdoem, pois a causa era nobre).
Desta vez tive oportunidade de prozear mais com o Siri e com a Sheila (outra "descoberta" minha), demos boas risadas.
Em relação ao Mestre e ao Dubetto, ai a interação ja foi menor. Pois os dois estavam muito apaixonados ( o Dubetto então tava marcando o casório com a deliciosa Lucyanna ....hehehe). Vcs não imaginam os beijos apaixonados e as juras de amor eterno.
No mais foi isso, poucos presentes, passada rapida, vontade de ficar mais tempo, vontade de beijar na boca (eita inveja, ah se eu tivesse menos juizo, iria morder a boca linda da Sheila e largar o Siri só com saudades das indias lá do araguaia, ou será saudade do cacique .....??) HEHEHE

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por DUBETTO » 27 Jul 2007, 12:16

E ai moçada...blz?

Eu tô....hehehehehehe....pra mim o HH foi 10, minha companhia foi fantástica...adorei...também né....grudado no beiço ::namorando:: da Lucyana o tempo todo (e que bocão MEU DEUS adoro bejá), ja tinha neguim até apelano...."Ou ô Karalho, para com essa merda ai senão Eu vô embora" foi muito hilário :razz: ....tomamos chopp de metro ::chopp:: ...comemos um troço la (nem sei o nome),ouvimos o melhor da MPB ao vivo...e batemos muito papo.

Oculto com sua Deusa Marron (o kara é faminto porque a morena era grande)
Eu com a Lú
Jocarlos e a Sheyla (logo levou a moça)
Siri
Liber
3x

aos que nao foram...pena...perderam.

Abraços

E beijossss pra Lú morena diliça dotoza...

:-Bye-:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 28 Jul 2007, 00:13

DUBETTO escreveu:

...
Oculto com sua Deusa Marron (o kara é faminto porque a morena era grande)
...

:-Bye-:
De vez em quando eu tenho fome, e tenho preferido os chocolates ao leite, meio amargos e amargos. Principalmente com amêndoas. :twisted: :twisted: Agora mesmo vou apreciar um chocolate amargo, Talento Intense. Estão servidos ?

:D :D :D

Link:
🔗

6CC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por 6CC » 07 Ago 2007, 01:31

galera ando meio ocupado no trampo......mas vi esse topico so agora mas foi tarde pq ja possou a data.....pena mas com certeza farei o possivel pra ir no proximo hh pra fazer novas amizades com a galera e com as pervas e claro...
abraços a todos puntanheiros de plantao

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”