Ficamos de quarta a domingo. Alguns companheiros chegaram quinta-feira, outros foram embora no sábado.
Integração completa com os amigos de sempre e outros novos, todos gente fina.
Plotter, coloca a relação de companheiros no tópico
Atividades sociais:
- pescaria com o companheiro GSD e a vara, ops, quero dizer, a tralha do Bohemio
- tomar banho no rio
- tomar banho de piscina de manhã até de madrugada
- beber e dar muitas risadas
- petiscar churrascos diversos (filé, cupim, frango, peixe, carneiro) com acompanhamentos deliciosos (batatinhas inglesas grelhadas com manjericão, salada com tomates pelados, arroz branco, queijos, panelinha do GSD: arroz, brócolis, linguiça, cubos de carne vermelha; etc.)
- passear na cidade à noite
Momentos Gastronômicos Inesquecíveis:
- apreciar um sanduíche de carneiro no barco, com uma vara de pescar na outra mão
- comer laranja da ilha no barco, sentindo a brisa fluvial
- tomar sorvete de cupuaçu e chocolate sob o sol escaldante
Momentos Sociais Inesquecíveis:
- pescar parecendo um pingüim, coberto dos pés à cabeça, suando em bicas
- passear de barco e ver a natureza ao alcance das mãos
- ver o Bohemio voltar com as mãos vazias, sem nenhum peixe e zoar ele o dia inteiro
- correr atrás de uma nativa fogosa e carinhosa na margem do rio, com cabelo lisinho e uma boca carnuda: não tem preço
- ir no risca-faca e jogar sinuca com copo de whisky na mão, correndo risco de ser metralhado pelos peões
- chegar na boite com som automotivo e ver dois lutadores de boxe na entrada. Eu não sabia se era teatro ou eram dois moleques brigando de verdade, porque eles estavam muito delicados nos socos.
- abordar as morenas-canela lindas na rua, com promessas de interação intensa mais tarde
Momento de novela mexicana:
- depois que fiquei com a nativa (índia), bateu uma saudade no meu peito. Eu queria festar com meus companheiros. E assim fui para a boite com som automotivo, com a certeza que esses encontros da turma são verdadeiramente mágicos.
Agradecimentos finais
Agradeço aos companheiros GSD, Bohemio e Carcha pelo companheirismo na pescaria.
Agradeço ao Plotter pelo esforço de sempre de unir a turma.
Agradeço aos companheiros federais pela integração, por nos prestigiar e por botar pilha na nossa farrinha.
Agradeço a todos os amigos da turma pelos momentos proporcionados.
Agradeço a Deus pelos momentos de paz e descanso.