Tópico aberto para comemoração do meu níver.
Quem anima?
Local e data serão enviados via MP até o dia 10/08 (exclusivamente)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não ... a data e o lugar serão enviados até dia 10/08, o almoço será após essa data do dia 10/08!agostinho2222 escreveu:Dentro!
A data será no dia 10/08mesmo?
cesão 10 escreveu:ohh putões
vai ai uma sujestão.
PODEMOS REALIZAR UMA FESTINHA NUMA CHACARA OU MOTEL, COM VARIAS GPS, TUDO JÁ PRE COMBINADO, NOSSO ANIVERSARIANTE JÁ SELECIONA AS MERCADORIAS JÁ DEIXA TUDO PRE ACERTADO OS CACHES DE PREFERENCIA NA NOSSA CAMPANHA DO 100ZÃO.
NESTE CASO JÁ SABERIAMOS ATE QTO GASTARIAMOS, FAZENDO UM ORÇAMENTO ANTECIPADO, JÁ QUE TEMOS TEMPO PRA ISSO.
isso é só uma sujestão
papagyn escreveu:sou novo aq e estou dentro!!auuaauauauu,......me manda os detalhes!!!
Derramado escreveu:Esse negócio de "niver" sei não viu... O cara vai fazer quase 40 anos, e coloca Niver no título do tópico
Derramado escreveu:Esse negócio de "niver" sei não viu... O cara vai fazer quase 40 anos, e coloca Niver no título do tópico
DNEP escreveu:Derramado escreveu:Esse negócio de "niver" sei não viu... O cara vai fazer quase 40 anos, e coloca Niver no título do tópico
NUM IA COMENTAR MAS JÁ QUE VC LEVANTOU A BOLA.......ESSE NEGOCIO DE NÍVER É COISA DE FRANGO.....