Deixem os pensamentos brotarem dentro de vocês e curtem a enquete.
O QUE A GP DA "CASA" FEZ COM O CHOPPEIRO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
O QUE A GP DA "CASA" FEZ COM O CHOPPEIRO
Galera,
Editado pela última vez por Caifás em 06 Nov 2008, 07:06, em um total de 2 vezes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Nobre confrade,Dalai Lama escreveu:Votei na tulipa roxa.
Ahauahauhauhauah!
Esclareça aos incautos o que vem a ser a tulipa roxa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Coronel escreveu:Nobre confrade,Dalai Lama escreveu:Votei na tulipa roxa.
Ahauahauhauhauah!
A tulipa roxa...
Zé namorava Maria há 5 anos.Uma moreninha de corpo escultural,bundinha perfeita, peitinho durinho de olhar para cima...Simplesmente as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema para José:
Até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.
Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pegam aqui, pegam ali, mão naquilo, aquilo na mão etc. José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou o barato falando:
-José, eu sou moça de família.Só vou transar com você depois de casar. Quando acontecer, até tulipa roxa eu farei com você. Sem entender o que era "tulipa roxa" José levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. Rola pra cá, rola pra lá, depois de várias posições ele não pensou mais e disse:
- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?
- Também acho, morzinho.
- Então, quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa? Joana ficou branca e logo gritou:
- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?
A moça enfiou a mão na cara do coitado!
- FORA DAQUI, JÁ!!Jogou tudo o que tinha em cima de José, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria sera tal "TULIPA ROXA". Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha. A solução seria uma visita ao puteiro local. Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das "garotas", linda, de parar o trânsito. Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:
- Você faz realmente tudo?
- Claro.Estou aqui pra isso, fofinho.
- Qualquer coisa, mesmo?
- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for preciso; o que você quiser.
-Então vamos começar logo com a tulipa roxa? Sem nem pensar, a p#tinha tascou um tremendo tapa na cara de José e foi gritando:
- SEU SEM VERGONHA. SOU PU##, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA. QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! E enfiou a mão na cara do coitado, de novo!!!E continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo o "segurança" invade o quarto, irritado, pergunta:
- Senhor, o que está acontecendo aqui?
- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo, respondeu José.
- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo, disse o cafetão.
- Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela enlouqueceu...
Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando:
- AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO; MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU F####-DA-PU##A, SENÃO TE FURO O RABO!!!
E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria.. Ao chegar, falou:
- Maria, case comigo, agora, por favor. Afinal, José não agüentava mais não saber o que era tulipa roxa. Dois dias depois se casaram e foram para a lua de mel. José esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Maria morreu. Até hoje José chora. Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é tulipa roxa. E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um f###-da-p### que também não sabia, e perdi um tempão lendo a p#### deste texto e não descobri o que é essa merda de tulipa roxa. Então pensei, "Por que não dividir a minha raiva com vocês?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Zé!!!Dalai Lama escreveu:Coronel escreveu:Nobre confrade,Dalai Lama escreveu:Votei na tulipa roxa.
Ahauahauhauhauah!
A tulipa roxa...
Zé namorava Maria há 5 anos.Uma moreninha de corpo escultural,bundinha perfeita, peitinho durinho de olhar para cima...Simplesmente as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema para José:
Até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.
Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pegam aqui, pegam ali, mão naquilo, aquilo na mão etc. José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou o barato falando:
-José, eu sou moça de família.Só vou transar com você depois de casar. Quando acontecer, até tulipa roxa eu farei com você. Sem entender o que era "tulipa roxa" José levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. Rola pra cá, rola pra lá, depois de várias posições ele não pensou mais e disse:
- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?
- Também acho, morzinho.
- Então, quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa? Joana ficou branca e logo gritou:
- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?
A moça enfiou a mão na cara do coitado!
- FORA DAQUI, JÁ!!Jogou tudo o que tinha em cima de José, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria sera tal "TULIPA ROXA". Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha. A solução seria uma visita ao puteiro local. Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das "garotas", linda, de parar o trânsito. Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:
- Você faz realmente tudo?
- Claro.Estou aqui pra isso, fofinho.
- Qualquer coisa, mesmo?
- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for preciso; o que você quiser.
-Então vamos começar logo com a tulipa roxa? Sem nem pensar, a p#tinha tascou um tremendo tapa na cara de José e foi gritando:
- SEU SEM VERGONHA. SOU PU##, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA. QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! E enfiou a mão na cara do coitado, de novo!!!E continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo o "segurança" invade o quarto, irritado, pergunta:
- Senhor, o que está acontecendo aqui?
- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo, respondeu José.
- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo, disse o cafetão.
- Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela enlouqueceu...
Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando:
- AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO; MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU F####-DA-PU##A, SENÃO TE FURO O RABO!!!
E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria.. Ao chegar, falou:
- Maria, case comigo, agora, por favor. Afinal, José não agüentava mais não saber o que era tulipa roxa. Dois dias depois se casaram e foram para a lua de mel. José esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Maria morreu. Até hoje José chora. Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é tulipa roxa. E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um f###-da-p### que também não sabia, e perdi um tempão lendo a p#### deste texto e não descobri o que é essa merda de tulipa roxa. Então pensei, "Por que não dividir a minha raiva com vocês?
Eu votei nas 4 primeiras alternativas.
Agora é o seguinte:
O Agostinho vai ter q explicar o q é a TULIPA ROXA.
Tenho certeza q ele sabe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Claro que fez Tulipa Roxa! Eu tenho a foto do celular do DNEP:
http://i178.photobucket.com/albums/w268 ... 167991.jpg
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 303
Ver TD's
E AGORA ?
AS IMPORTANTES INFORMAÇÕES QUE SÃO NECESSÁRIAS PARA ESCLARECER E FINALIZAR ESSE ASSUNTO, ESTÃO DE POSSE DO NO-STRESSSS E, É CLARO, DO AGOSTINHO 2222.
TENHO ATÉ A QUASE CERTEZA QUE NEM MESMO A GP LEMBRA MAIS DESTA ESTÓRIA...
PORÉM, RESTA DIZER QUE A GP NÃO ¨FEZ¨ NADA COM O AGOSTINHO...
ELA DISSE ALGUMAS COISAS HILÁRIAS PARA (E SOBRE) O AGOSTINHO 2222...
COM BASE NESTAS NOVAS INFORMAÇÕES ACREDITO QUE ¨ESTRAGUEI¨ UM POUCO A ENQUETE...
PORÉM, MAS, TODAVIA, ENTRETANTO, O PRINCIPAL CONTINUA... O QUE SERÁ QUE ELA DISSE ???
FICA LANÇADO O DESAFIO DE SE DESVENDAR/DESBRAVAR ESSE MISTÉRIO QUE CERCA DE CURIOSIDADE A ALMA DOS FORISTAS QUE NÃO TÊM NADA MAIS O QUE FAZER A NÃO SER FICAR PEGANDO NO PÉ DO COLEGA (TÁ COM DÓ ? LEVA ELE PRA VC).
REPITO, ENTÃO: O QUE SERÁ QUE ELA DISSE ???
POETA
TENHO ATÉ A QUASE CERTEZA QUE NEM MESMO A GP LEMBRA MAIS DESTA ESTÓRIA...
PORÉM, RESTA DIZER QUE A GP NÃO ¨FEZ¨ NADA COM O AGOSTINHO...
ELA DISSE ALGUMAS COISAS HILÁRIAS PARA (E SOBRE) O AGOSTINHO 2222...
COM BASE NESTAS NOVAS INFORMAÇÕES ACREDITO QUE ¨ESTRAGUEI¨ UM POUCO A ENQUETE...
PORÉM, MAS, TODAVIA, ENTRETANTO, O PRINCIPAL CONTINUA... O QUE SERÁ QUE ELA DISSE ???
FICA LANÇADO O DESAFIO DE SE DESVENDAR/DESBRAVAR ESSE MISTÉRIO QUE CERCA DE CURIOSIDADE A ALMA DOS FORISTAS QUE NÃO TÊM NADA MAIS O QUE FAZER A NÃO SER FICAR PEGANDO NO PÉ DO COLEGA (TÁ COM DÓ ? LEVA ELE PRA VC).
POETA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Re: E AGORA ?
poeta de goiânia escreveu:
Agostinho!!!!! SÓ ISTO..........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Derramado escreveu:Claro que fez Tulipa Roxa! Eu tenho a foto do celular do DNEP:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
ENQUETE
CARA !!!
TÔ ME SENTINDO HONRADO EM SABER QUE OS NOBRES CONFRADES PERDEM SEU TEMPO, IMAGINANDO O QUE ROLOU!!!!
PARA OS CURIOSOS DE PLANTÃO QUE NAO FREQUENTAM NOSSOS HH`S, PASSEM A FREQUENTAR E MATEM SUAS CURIOSIDADES.
ATÉ ENQUETE JÁ VIROU!!!
QUE BOM!!!
AGORA TENHO OUTRA IDÉIA!!!!
CADA UM QUE QUISER VOTAR ALGUMA COISA, PAGA PRIMEIRO R$ 10,00 PARA O NOBRE AGOSTINHO FAZER UMA FARRINHA COM AS PUTAS.
TA ACHANDO QUE PODE ZUAR DE GRAÇA.................
TÔ ESPERANDO A CAIXINHA.
VALEU
TÔ ME SENTINDO HONRADO EM SABER QUE OS NOBRES CONFRADES PERDEM SEU TEMPO, IMAGINANDO O QUE ROLOU!!!!
PARA OS CURIOSOS DE PLANTÃO QUE NAO FREQUENTAM NOSSOS HH`S, PASSEM A FREQUENTAR E MATEM SUAS CURIOSIDADES.
ATÉ ENQUETE JÁ VIROU!!!
QUE BOM!!!
AGORA TENHO OUTRA IDÉIA!!!!
CADA UM QUE QUISER VOTAR ALGUMA COISA, PAGA PRIMEIRO R$ 10,00 PARA O NOBRE AGOSTINHO FAZER UMA FARRINHA COM AS PUTAS.
TÔ ESPERANDO A CAIXINHA.
VALEU
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só em ocasiões especiais .... hehehe!CADA UM QUE QUISER VOTAR ALGUMA COISA, PAGA PRIMEIRO R$ 10,00 PARA O NOBRE AGOSTINHO FAZER UMA FARRINHA COM AS PUTAS.
TÔ ESPERANDO A CAIXINHA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Re: ENQUETE
agostinho2222 escreveu: TÔ ME SENTINDO HONRADO EM SABER QUE OS NOBRES CONFRADES PERDEM SEU TEMPO, IMAGINANDO O QUE ROLOU!!!!
QUE BOM!!!
VALEU
LARGA DE SER CARUDO AGOSTINHO, FALA LOGO SAFADÃO.
COMO DIZ NOSSO AMIGO CHANDON 10 : HOJE É DIA DE COMER BUCETA !!! COM
RED JUNTO - CLARO
NO STRESSSSSSSSSSSS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
BROCHADA
ATÉ AGORA FIQUEI CALADO NESTA, MAIS NÃO RESSISTI E VOU DAR MINHA OPINIÃO, ACHO QUE O NOBRE CONFRADE AGOSTINHO DEU FOI UMA. B R O C H A D A. MIJOU NA BOTINA, DORMIU DE TÔCA,KKKKKK
ABRAÇOS
CHANDON-10
ABRAÇOS
CHANDON-10
enquete sobre a gp e o agostinho!!!
CARACAS...ATÉ EU QUE ESTIVE NO ANTRO COM OS CONFRADES,FIQUEI ANCIOSO SOBRE ESTE ASSUNTO!!!KKKKKKKKKK,JÁ IMAGINEI VAŔIOS CAUSOS,HAHAHHAHAHAH.MAS NÃO CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO SOBRE O ASSUNTO!!ESPERO A RESPOSTA EM BREVE!!AUUAUAUAUAUAUA....VLW