O QUE A GP DA "CASA" FEZ COM O CHOPPEIRO

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Fio terra
4
44%
Tulipa roxa
4
44%
Beijo grego
0
Não há votos registrados
Porra nenhuma
0
Não há votos registrados
O quê?
1
11%
Brochou
0
Não há votos registrados

Total de votos: 9

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1 Mensagem por Caifás » 19 Ago 2008, 17:34

Galera,

Deixem os pensamentos brotarem dentro de vocês e curtem a enquete.

:lol:
Editado pela última vez por Caifás em 06 Nov 2008, 07:06, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 19 Ago 2008, 17:36

Votei na tulipa roxa.

Ahauahauhauhauah!

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Coronel » 19 Ago 2008, 17:59

Dalai Lama escreveu:Votei na tulipa roxa.

Ahauahauhauhauah!
Nobre confrade,

Esclareça aos incautos o que vem a ser a tulipa roxa

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 19 Ago 2008, 18:04

Coronel escreveu:

Ahauahauhauhauah!
Nobre confrade,

A tulipa roxa...

Zé namorava Maria há 5 anos.Uma moreninha de corpo escultural,bundinha perfeita, peitinho durinho de olhar para cima...Simplesmente as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema para José:

Até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.

Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pegam aqui, pegam ali, mão naquilo, aquilo na mão etc. José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou o barato falando:

-José, eu sou moça de família.Só vou transar com você depois de casar. Quando acontecer, até tulipa roxa eu farei com você. Sem entender o que era "tulipa roxa" José levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. Rola pra cá, rola pra lá, depois de várias posições ele não pensou mais e disse:

- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?

- Também acho, morzinho.

- Então, quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa? Joana ficou branca e logo gritou:

- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?

A moça enfiou a mão na cara do coitado!

- FORA DAQUI, JÁ!!Jogou tudo o que tinha em cima de José, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria sera tal "TULIPA ROXA". Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha. A solução seria uma visita ao puteiro local. Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das "garotas", linda, de parar o trânsito. Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:

- Você faz realmente tudo?

- Claro.Estou aqui pra isso, fofinho.

- Qualquer coisa, mesmo?

- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for preciso; o que você quiser.

-Então vamos começar logo com a tulipa roxa? Sem nem pensar, a p#tinha tascou um tremendo tapa na cara de José e foi gritando:

- SEU SEM VERGONHA. SOU PU##, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA. QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! E enfiou a mão na cara do coitado, de novo!!!E continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo o "segurança" invade o quarto, irritado, pergunta:

- Senhor, o que está acontecendo aqui?

- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo, respondeu José.

- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo, disse o cafetão.

- Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela enlouqueceu...

Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando:

- AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO; MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU F####-DA-PU##A, SENÃO TE FURO O RABO!!!

E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria.. Ao chegar, falou:

- Maria, case comigo, agora, por favor. Afinal, José não agüentava mais não saber o que era tulipa roxa. Dois dias depois se casaram e foram para a lua de mel. José esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Maria morreu. Até hoje José chora. Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é tulipa roxa. E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um f###-da-p### que também não sabia, e perdi um tempão lendo a p#### deste texto e não descobri o que é essa merda de tulipa roxa. Então pensei, "Por que não dividir a minha raiva com vocês?

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#5 Mensagem por TEX WILLER » 19 Ago 2008, 20:55

Dalai Lama escreveu:
Coronel escreveu:

Ahauahauhauhauah!
Nobre confrade,

A tulipa roxa...

Zé namorava Maria há 5 anos.Uma moreninha de corpo escultural,bundinha perfeita, peitinho durinho de olhar para cima...Simplesmente as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema para José:

Até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.

Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pegam aqui, pegam ali, mão naquilo, aquilo na mão etc. José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou o barato falando:

-José, eu sou moça de família.Só vou transar com você depois de casar. Quando acontecer, até tulipa roxa eu farei com você. Sem entender o que era "tulipa roxa" José levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. Rola pra cá, rola pra lá, depois de várias posições ele não pensou mais e disse:

- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?

- Também acho, morzinho.

- Então, quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa? Joana ficou branca e logo gritou:

- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?

A moça enfiou a mão na cara do coitado!

- FORA DAQUI, JÁ!!Jogou tudo o que tinha em cima de José, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria sera tal "TULIPA ROXA". Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha. A solução seria uma visita ao puteiro local. Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das "garotas", linda, de parar o trânsito. Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:

- Você faz realmente tudo?

- Claro.Estou aqui pra isso, fofinho.

- Qualquer coisa, mesmo?

- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for preciso; o que você quiser.

-Então vamos começar logo com a tulipa roxa? Sem nem pensar, a p#tinha tascou um tremendo tapa na cara de José e foi gritando:

- SEU SEM VERGONHA. SOU PU##, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA. QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! E enfiou a mão na cara do coitado, de novo!!!E continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo o "segurança" invade o quarto, irritado, pergunta:

- Senhor, o que está acontecendo aqui?

- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo, respondeu José.

- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo, disse o cafetão.

- Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela enlouqueceu...

Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando:

- AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO; MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU F####-DA-PU##A, SENÃO TE FURO O RABO!!!

E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria.. Ao chegar, falou:

- Maria, case comigo, agora, por favor. Afinal, José não agüentava mais não saber o que era tulipa roxa. Dois dias depois se casaram e foram para a lua de mel. José esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Maria morreu. Até hoje José chora. Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é tulipa roxa. E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um f###-da-p### que também não sabia, e perdi um tempão lendo a p#### deste texto e não descobri o que é essa merda de tulipa roxa. Então pensei, "Por que não dividir a minha raiva com vocês?
Zé!!!
Eu votei nas 4 primeiras alternativas.
Agora é o seguinte:
O Agostinho vai ter q explicar o q é a TULIPA ROXA.
Tenho certeza q ele sabe.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6 Mensagem por Derramado » 19 Ago 2008, 21:41

Claro que fez Tulipa Roxa! Eu tenho a foto do celular do DNEP:

http://i178.photobucket.com/albums/w268 ... 167991.jpg

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

E AGORA ?

#7 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 19 Ago 2008, 23:16

AS IMPORTANTES INFORMAÇÕES QUE SÃO NECESSÁRIAS PARA ESCLARECER E FINALIZAR ESSE ASSUNTO, ESTÃO DE POSSE DO NO-STRESSSS E, É CLARO, DO AGOSTINHO 2222.

TENHO ATÉ A QUASE CERTEZA QUE NEM MESMO A GP LEMBRA MAIS DESTA ESTÓRIA...

PORÉM, RESTA DIZER QUE A GP NÃO ¨FEZ¨ NADA COM O AGOSTINHO...

ELA DISSE ALGUMAS COISAS HILÁRIAS PARA (E SOBRE) O AGOSTINHO 2222...

COM BASE NESTAS NOVAS INFORMAÇÕES ACREDITO QUE ¨ESTRAGUEI¨ UM POUCO A ENQUETE...

PORÉM, MAS, TODAVIA, ENTRETANTO, O PRINCIPAL CONTINUA... O QUE SERÁ QUE ELA DISSE ???

FICA LANÇADO O DESAFIO DE SE DESVENDAR/DESBRAVAR ESSE MISTÉRIO QUE CERCA DE CURIOSIDADE A ALMA DOS FORISTAS QUE NÃO TÊM NADA MAIS O QUE FAZER A NÃO SER FICAR PEGANDO NO PÉ DO COLEGA (TÁ COM DÓ ? LEVA ELE PRA VC).

REPITO, ENTÃO: O QUE SERÁ QUE ELA DISSE ???

POETA

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: E AGORA ?

#8 Mensagem por TEX WILLER » 20 Ago 2008, 00:21

poeta de goiânia escreveu:
REPITO, ENTÃO: O QUE SERÁ QUE ELA DISSE ???

Agostinho!!!!! SÓ ISTO..........

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 20 Ago 2008, 08:08

Derramado escreveu:Claro que fez Tulipa Roxa! Eu tenho a foto do celular do DNEP:

http://i178.photobucket.com/albums/w268 ... 167991.jpg

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

ENQUETE

#10 Mensagem por CHOPPEIRO » 20 Ago 2008, 08:58

CARA !!!

TÔ ME SENTINDO HONRADO EM SABER QUE OS NOBRES CONFRADES PERDEM SEU TEMPO, IMAGINANDO O QUE ROLOU!!!!

PARA OS CURIOSOS DE PLANTÃO QUE NAO FREQUENTAM NOSSOS HH`S, PASSEM A FREQUENTAR E MATEM SUAS CURIOSIDADES. :lol: :lol: :lol:

ATÉ ENQUETE JÁ VIROU!!!

QUE BOM!!!

AGORA TENHO OUTRA IDÉIA!!!!

CADA UM QUE QUISER VOTAR ALGUMA COISA, PAGA PRIMEIRO R$ 10,00 PARA O NOBRE AGOSTINHO FAZER UMA FARRINHA COM AS PUTAS. :roll: :roll: :roll:

TA ACHANDO QUE PODE ZUAR DE GRAÇA................. :lol: :lol: :lol: 8) 8)

TÔ ESPERANDO A CAIXINHA.

VALEU

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 20 Ago 2008, 09:20

CADA UM QUE QUISER VOTAR ALGUMA COISA, PAGA PRIMEIRO R$ 10,00 PARA O NOBRE AGOSTINHO FAZER UMA FARRINHA COM AS PUTAS.

TA ACHANDO QUE PODE ZUAR DE GRAÇA.................

TÔ ESPERANDO A CAIXINHA.
Só em ocasiões especiais .... hehehe!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: ENQUETE

#12 Mensagem por Cão Louco » 20 Ago 2008, 10:07

agostinho2222 escreveu: TÔ ME SENTINDO HONRADO EM SABER QUE OS NOBRES CONFRADES PERDEM SEU TEMPO, IMAGINANDO O QUE ROLOU!!!!

QUE BOM!!!

VALEU

LARGA DE SER CARUDO AGOSTINHO, FALA LOGO SAFADÃO. ::bundao::

COMO DIZ NOSSO AMIGO CHANDON 10 : HOJE É DIA DE COMER BUCETA !!! \:D/ COM

RED JUNTO - CLARO :lol: :lol: :lol:

NO STRESSSSSSSSSSSS

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

BROCHADA

#13 Mensagem por Chandon-10 » 20 Ago 2008, 12:54

ATÉ AGORA FIQUEI CALADO NESTA, MAIS NÃO RESSISTI E VOU DAR MINHA OPINIÃO, ACHO QUE O NOBRE CONFRADE AGOSTINHO DEU FOI UMA. B R O C H A D A. MIJOU NA BOTINA, DORMIU DE TÔCA,KKKKKK

ABRAÇOS

CHANDON-10

Link:
🔗

papagyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

enquete sobre a gp e o agostinho!!!

#14 Mensagem por papagyn » 20 Ago 2008, 13:35

CARACAS...ATÉ EU QUE ESTIVE NO ANTRO COM OS CONFRADES,FIQUEI ANCIOSO SOBRE ESTE ASSUNTO!!!KKKKKKKKKK,JÁ IMAGINEI VAŔIOS CAUSOS,HAHAHHAHAHAH.MAS NÃO CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO SOBRE O ASSUNTO!!ESPERO A RESPOSTA EM BREVE!!AUUAUAUAUAUAUA....VLW

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#15 Mensagem por CHOPPEIRO » 20 Ago 2008, 14:03

Tô esperando 01 10 contos de cada um pela opinião

Link: