HH Relâmpago - 06/02/2009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 303
Ver TD's
E ai derramados... deixa eu perguntar não seria interessante nos organizarmos pra poder fazer algo no carnaval... ainda tá em tempo de fazermos algo... se alguem puder e quiser vamos organizar...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Apareça nos HH's pra conhecer a galera e discutir esse assunto, pois são nos HH's que ocorrem as deliberações para todos os eventos.Tampinha escreveu:E ai derramados... deixa eu perguntar não seria interessante nos organizarmos pra poder fazer algo no carnaval... ainda tá em tempo de fazermos algo... se alguem puder e quiser vamos organizar...
Aguardamos sua participação.
CASADOAPS( NEGOCIANDO ALVARÁ PRO HH DE HJ), PORÉM ATÉ SEGUNDA ORDEM: DENTROOOOOOOOOOO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Tampinha, a questão do carnaval já foi levantada e previamente discutida.Tampinha escreveu:E ai derramados... deixa eu perguntar não seria interessante nos organizarmos pra poder fazer algo no carnaval... ainda tá em tempo de fazermos algo... se alguem puder e quiser vamos organizar...
Passaremos detalhes para ti caso apareça nos encontros, ok!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
manda essa p.....ai será que vcs tem figado pra tomar hoje? sexta feira...dia de matança!!!:evil :evil
deixa eu explicar pra mim tá meio corrido é que estou trabalhando em brasilia... e só vou estar em goiania no carnaval... se puder me passar por mp agradeceria... pois ano passado a galera de brasilia fez uma farra em goianésia e eu passei por lá mas ainda não era forista... coloca eu junto ai no négocio...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 303
Ver TD's
TAMPINHA DISSE:
TALVEZ NÃO POSTE POR ALGUM MOTIVO, MAS FORISTA VC ERA SIM
APOLO
NO ANO PASSADO NO CARNAVAL VC JÁ ERA FORISTA SIM...pois ano passado a galera de brasilia fez uma farra em goianésia e eu passei por lá mas ainda não era forista...
TALVEZ NÃO POSTE POR ALGUM MOTIVO, MAS FORISTA VC ERA SIM
Test-Drives(TD): 2
APOLO
era forista mas não era assiduo então não me considerava... membro da irmandadade... participei de dois hh um que rolou no mirante ali na perimetral norte... e depois um que rolou no mm que começou no china inbox... e terminou no mm...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
01 - Pudin;
02 - APOLO;
03 - NO STRESSS;
04 - CasadoAps;
05 - Liber;