SOU VEADINHO E FIQUEI COM MEDO DE APARECER NO EVENTO

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

SOU VEADINHO E FIQUEI COM MEDO DE APARECER NO EVENTO

#1 Mensagem por JY » 01 Abr 2009, 09:21

Galera, existe este tópico na área de BSB, ontem conversando com alguns colegas no HH, achamos que seria muito bom termos um aqui em Goiânia também, pois toda semana algumas BIBAS pedem MP e não comparecem, ontem foi uma exceção, pois, vendo a lista final apenas 02 não compareceram.

Plagiarei o que foi escrito pelo Capitão Caverna lá em Brasília, com as adaptações para os eventos aqui de Goiânia:

Só relembrando as regras antigas e novas.

Terça Civil é só de cueca sem puta, facilitando assim a participação da moçada sem alvará e dos casados e somente esse evento é aberto a todos, é o único para os novatos adquirirem a confiança da galera.

Participação dos novatos

Todos os novatos são bem vindos, a não ser que ele mesmo consiga provar o contrário.

Nesse ano adotaremos, ou melhor já adotamos, uma medida punitiva e educativa aos nobres novatos.
SE O CAMARADA PEDIR O LOCAL DO EVENTO E NÃO COMPARECER, SERÁ COLOCADO NUMA LISTA NEGRA INTITULADA DE ( SOU VEADINHO E FIQUEI COM MEDO DE APARECER NO EVENTO )

Ou seja, sua presença não será mais garantida nos eventos e não passaremos mais o local.

resumindo e sendo claro

PEDIU O LOCAL E NÃO FOI, SE FUDEU NÃO VAI MAIS.

REPETINDO: PARTICIPAÇÃO EM OUTROS EVENTOS, SOMENTE APÓS ADQUIRIR A CONFIANÇA DA GALERA NAS TERÇAS CIVIS.

SEJAM TODOS BEM VINDOS ATÉ PROVAREM O CONTRÁRIO

SAUDAÇÕES

Lista de Veadinhos:

As faltas de ontem serão relevadas, se a galera concordar, se acharem que já deve começar com os faltosos de ontem, cheguem o bete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2 Mensagem por Cão Louco » 01 Abr 2009, 09:28

SOU FAVORÁVEL A TROCARMOS SUGESTÕES AQUI E SE APROVADO ADAPTARMOS À NOSSA REALIDADE. DEIXO CLARO QUE PODEMOS ESTABELECER NOSSAS PRÓPRIAS REGRAS. GOSTEI DA INICIATIVA. VAMOS AGUARDAR A PARTICIPAÇÃO DOS AMIGOS.

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: SOU VEADINHO E FIQUEI COM MEDO DE APARECER NO EVENTO

#3 Mensagem por elemento X » 01 Abr 2009, 10:00

CasadoAps escreveu:
Lista de Veadinhos:

As faltas de ontem serão relevadas, se a galera concordar, se acharem que já deve começar com os faltosos de ontem, cheguem o bete.

Bacana, gostei da ideia.

Mais vamos divulgar, valendo pra proxima terça.... deixar bem claro pros novatos, a nova regra.

Vamos dar mais essa oportunidade pros viadinhos dessa semana. Valendo da proxima.

Essa e minha ideia.

Elemento X.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SOU VEADINHO E FIQUEI COM MEDO DE APARECER NO EVENTO

#4 Mensagem por Cão Louco » 01 Abr 2009, 10:12

elemento X escreveu:
CasadoAps escreveu:
Lista de Veadinhos:

Bacana, gostei da ideia.

Mais vamos divulgar, valendo pra proxima terça.... deixar bem claro pros novatos, a nova regra.

Vamos dar mais essa oportunidade pros viadinhos dessa semana. Valendo da proxima.

Essa e minha ideia.

Elemento X.
GOSTEI. PRIMEIRO DIVULGAR A NOSSA POSIÇÃO E DEPOIS COLOCAR EM PRÁTICA.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por PASTOR TARADO » 01 Abr 2009, 11:03

BOM DIA NA SEMANA PASSADA EU PEDI AO CHANDON UMA MP PRO PIRANHA/PICANHA TALVEZ POR UMA GENTILEZA DO CHANDON ELE ME ENVIOU UMA MP DO HH DO DIA 31/03 E EU RESPONDI A ELE Q NAO IRIA SÓ ESTOU REFORÇANDO MEU PARECER POIS ESSA LISTA QUEIMA O FORISTA

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Cão Louco » 01 Abr 2009, 11:22

PASTOR TARADO escreveu:BOM DIA NA SEMANA PASSADA EU PEDI AO CHANDON UMA MP PRO PIRANHA/PICANHA TALVEZ POR UMA GENTILEZA DO CHANDON ELE ME ENVIOU UMA MP DO HH DO DIA 31/03 E EU RESPONDI A ELE Q NAO IRIA SÓ ESTOU REFORÇANDO MEU PARECER POIS ESSA LISTA QUEIMA O FORISTA
O OBJETIVO NÃO É QUEIMAR NINGUÉM.
MANDAR MP TODA SEMANA PARA QUEM SOLICITA E NÃO APARECE NÃO ESTÁ CERTO.
ESCOLHER O LOCAL ADEQUADO PARA 20 PESSOAS E NA HORA SÓ TEM 10 É PHODA TAMBÉM.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#7 Mensagem por JY » 01 Abr 2009, 11:37

Cão Louco escreveu:
PASTOR TARADO escreveu:BOM DIA NA SEMANA PASSADA EU PEDI AO CHANDON UMA MP PRO PIRANHA/PICANHA TALVEZ POR UMA GENTILEZA DO CHANDON ELE ME ENVIOU UMA MP DO HH DO DIA 31/03 E EU RESPONDI A ELE Q NAO IRIA SÓ ESTOU REFORÇANDO MEU PARECER POIS ESSA LISTA QUEIMA O FORISTA
O OBJETIVO NÃO É QUEIMAR NINGUÉM.
MANDAR MP TODA SEMANA PARA QUEM SOLICITA E NÃO APARECE NÃO ESTÁ CERTO.
ESCOLHER O LOCAL ADEQUADO PARA 20 PESSOAS E NA HORA SÓ TEM 10 É PHODA TAMBÉM.
O OBJETIVO NÃO É QUEIMAR NINGUÉM, A PROPOSTA É EVITAR QUE ALGUNS FORISTAS PEÇAM 10.000 MPS, TODA SEMANA ENCHE O SACO E NUNCA APARECE.

AQUELES FORISTAS QUE ESTÃO SEMPRE PARTICIPANDO, MAS QUE POR UM IMPREVISTO OU OUTRO NÃO PODEM COMPARECER EM DETERMINADO HH, NÃO TERÁ SEU NOME NA LISTA, ALIÁS, PODERÁ TER AQUELA SEMANA, PORÉM NA PRÓXIMA SE REDIMIRÁ, MAS ISSO É ASSUNTO PARA SER DISCUTIDO ENTRE TODOS AQUI.

EXISTEM FORISTAS QUE NÃO IRÃO SÓ PRA FICAR COMO VIADINHO E O NOME ROSINHA, TIPO O SIRIGAY E O CÃO, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MAS, BRINCADEIRAS À PARTE, ACHEI LEGAL PROPOSTA DO CÃO, VAMOS TROCAR IDÉIAS E APERFEIÇOAR ESSE ESPAÇO, ELE SERÁ DE GRANDE VALIA.

PELO QUE FOI EXPOSTO PELO PASTOR TARADO, TENHO A SEGUINTE SUGESTÃO:

- AOS FORISTAS QUE NUNCA TENHAM PARTICIPADO, PEDEM MP E NÃO COMPARECEM, SÃO INCLUÍDOS AUTOMATICAMENTE.

- AOS FORISTAS ATUANTES E QUE SEMPRE PARTICIPAM, ACHO QUE SE FALTAR POR 02 VEZES DEVE SER INCLUÍDO TAMBÉM.

NADA IMPEDE QUE OS NOMES SEJAM EXCLUÍDOS QUANDO ELES SE REDIMIREM.

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por elemento X » 01 Abr 2009, 11:44

Caro Pastor, seguinte nao sei e isso, mais acho q Chandom te convidou pra HH de ontem 31/03 porque no Rangão de sexta e só pra quem tem frequencia na Terça Civil.

outra, queimar jamais.... e só uma postura. Quem pedir MP pros proximos já sabe.. pediu MP num foi tá negativado. (acho q será assim mesmo)

Agora podemos pensar uma forma de reabilitar...(futramente se nao vira putaria) a intençao nao e excluir ninguém.

Elemento X.

Link:
🔗

TRULY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por TRULY » 01 Abr 2009, 11:44

Putões Foristas,
Apesar de novato vou dar o meu pitaco, se me permitem.
Acho justo divulgar a regra primeiro para depois a sua aplicação, pois sendo assim ninguém poderá alegar desconhecimento da regra e que foi punido injustamente.
Após criado a regra, quem solicitar e não for........ se fudeu vai pra lista de viadinhos, a não ser que tenha um motivo relevante do não comparecimento que deverá ser analisado pela coordenação.
Se acharem viável essa e minha opinião.
Valeu
TRULY

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por SIRIGAITO » 01 Abr 2009, 12:06

EXISTEM FORISTAS QUE NÃO IRÃO SÓ PRA FICAR COMO VIADINHO E O NOME ROSINHA, TIPO O SIRIGAY E O CÃO,

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
ENGOLIU O PALHACINHO NE CASADO, TA TUDO BEM POR AI NE. SO PERGUNTANDO C JA TOMOU NO SEU FURICULO ANAL HOJE. :x

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por QdoPosso » 01 Abr 2009, 12:37

Vou falar porque criamos essa lista em Brasília.

Toda semana recebemos MPs de pedidos pra participar dos eventos.

Sempre mandávamos e os cornos não apareceiam. Ou melhor, iam e sentavam em outra mesa ao lado e ficavam escutando nossas conversas, conhecendo as putas amigas que sempre frequentaram os eventos.

Teve um que teve a cara de pau de dizer que ia a muito tempo e ficava na mesa ao lado, conhecia todos pelos nomes civis.

Hoje, quando alguem posta no tópico querendo ir, mandamos o link das regras. O cara tem que postar novamente que leu as regras e está de acordo. Somente após isso é que mandamos o lugar por MP.

Pessoas que sempre vão, estão fora do gancho. Já deram as caras e são conhecidos. Não queremos "espiões".

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Justificativa da falta

#12 Mensagem por MAIADO » 01 Abr 2009, 12:47

Amigos,primeiro peço desculpas a todos pela falta de ontem na terça civil, a culpada disso foi a LUKA,rsss ::diabo:: , ja tinha marcado o td com ela para terça as 16:00 horas e achei que as 18:00 estava de boa para de la ja ir, so que a mulher virou o capeta no meu ouvindo que queria meter, queria meter,etcc. vocês conhecem a peça e quando dei por mim ja era 19:30. me desculpe mesmo pelo ocorrido, o fato nao se repetira.

Quando ao tema levantado concordo sim com essa lista, pois se o total de participantes influencia no local escolhido nao é justo que se tenha 20 pessoas e so apareça 10, fica paia mesmo,por isso acho certo criar uma lista apos divulgar a regra, nao foi , nome na lista.

Mais uma vez foi mal e o fato nao se repetira galera.!!

:-chapeu-:

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Cão Louco » 01 Abr 2009, 15:41

TRULY escreveu:Putões Foristas,
Apesar de novato vou dar o meu pitaco, se me permitem.
Acho justo divulgar a regra primeiro para depois a sua aplicação, pois sendo assim ninguém poderá alegar desconhecimento da regra e que foi punido injustamente.
Após criado a regra, quem solicitar e não for........ se fudeu vai pra lista de viadinhos, a não ser que tenha um motivo relevante do não comparecimento que deverá ser analisado pela coordenação.
Se acharem viável essa e minha opinião.
Valeu
TRULY
BOA PARTICIPAÇÃO.
É MINHA OPINIÃO TAMBÉM.
QUANTO AOS FORISTAS ATUANTES, FALTAR UMA VEZ OU OUTRA É NORMAL.
O QUE ME ENCHE OS CULHÕES E ENVIAR UMA PORRADA DE MPS PRÁ NOVATO QUE NÃO VAI.
DAQUI A POUCO ENCERRAMOS AQUI E ABRIMOS UM TÓPICO BACANA.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#14 Mensagem por Caifás » 01 Abr 2009, 17:08

Galera é o seguinte:

Sou totalmente a favor de criarmos essa diretriz e aplicar em Goiânia, é phoda ficar enviando 20 MP's pra mais e nem todos comparecerem.

Novatos o cerco está fechando.

Teremos várias festinhas, eventos com participação de GP's e o primeiro passo é a terça civil, portanto fiquem atentos.

Pudin

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Cão Louco » 01 Abr 2009, 18:04

Pudin escreveu:Galera é o seguinte:

Sou totalmente a favor de criarmos essa diretriz e aplicar em Goiânia, é phoda ficar enviando 20 MP's pra mais e nem todos comparecerem.

Novatos o cerco está fechando.

Teremos várias festinhas, eventos com participação de GP's e o primeiro passo é a terça civil, portanto fiquem atentos.

Pudin
2

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”