abro aqui a enquete para vocês escolherem uma técnica sexual a ser demonstrada ao vivo e in loco.
Seguem as opções, extraída do meu livro : "Kamasutra do Fantasminha - Posições Camaradas e Técnicas de Sedução"
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... antasminha
1) Triplo Picolé Escaldante + Picolé em Chamas: beijos ardentes e técnica de massagem (preliminar) com a boca. Do além !
2) Nado Sincronizado (somente com água morna na piscina)
3) Foguete Interplanetário - A Nova Geração: técnica de penetração profunda (essa eu tenho dificuldade de demonstrar em público porque eu me desconcentro com outras pessoas observando)
4) Borboleta Sexual com possibilidade de Múltiplos Orgasmos Vulcânicos: técnica de sexo oral sem usar a língua. Será precedida pelo Triplo Picolé Escaldante para fazer melhor efeito. Poderá ser seguida de Múltiplos Orgasmos Vulcânicos (MOV) se a gata estiver no clima adequado e se ela não se assustar com a possibilidade de desfalecer com meus carinhos.
Requisitos da gata para me acompanhar:
- linda de rosto
- higiênica
- com pés limpos
- sem frescura
- que seja do tipo que goze em tempo normal da mulher (10-20 min). Mulheres que têm dificuldade para gozar com sexo oral não servem.
Elejo o DNEP para escolher uma gata bem ao meu gosto.
DNEP, capricha aí na gata para a demonstração e cuidado que posso roubar ela pra mim no resto da festa !