COMENTÁRIOS DA MEGA POWER FESTA DE MAIO

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

COMENTÁRIOS DA MEGA POWER FESTA DE MAIO

#1 Mensagem por Chandon-10 » 10 Mai 2009, 07:39

GALERA VAMOS COLOCAR AQUI OS COMENTARIOS DA MEGA FESTA DE MAIO DE GYN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Chandon-10 » 10 Mai 2009, 08:18

É ISSO AI GALERA, QUEM NÃO FOI PERDEU, A MELHOR FESTA QUE GOIANIA JÁ VIU, EXCELENTE ORGANIZAÇÃO, ESTAMOS NUMA CRESCENTE MUITO BOA, EVOLÇÃO MUITO GRANDE DA ULTIMA PRA ESTA, ADESÃO EM PESO DA GALERA DE BSB E PUTÕES DE GYN, NUNCA VI TANTA MULHER BONITA POR METRO QUADRADO, TOTALMENTE SEM NENHUMA FRESCURA, CONSEGUI UM GRANDE FEITO, GOZEI 10 VEZES EM DOIS DIAS INTENSOS DE FODA, MUITO RED NO SANGUE, MUITA CERVA, PICANHA DE CATEGORIA, DESTA VEZ TIVEMOS PARTISSIPAÇÕES IMPORTANTES COMO O NOSSO AMIGO TAXISTA, UM VERDADEIRO TRASPUTA DE CATEGORIA, TIVEMOS COZINHEIRO E CHURRASQUEIRO, DESTA VEZ ATERRORIZAMOS AS VADIAS, TOCAMOS O TERROR NO ULTIMO GRAU, A FESTA NÃO PAROU UM MINUTO, SOM REGASSADO NO TUDO, DIA E NOITE, TIVE O PRAZER DE ASSUMIR AS PICAPES AS 4 DA MANHÃ, ONDE PUDE TOCAR AS MUSICAS DO MEU AGRADO, COMO BARÃO VERMELHO, CAPITAL, ULTRAJE, BIQUINE,VELHAS VIRGENS, THEPOLICE, BILI IDOL, U2, E AI O BIXO FOI PEGANDO, MAIS UMA VEZ PUDE VER O SOL NASCER E VER AS RAPARIGAS ACORDANDO, CENAS QUE NEM MASTERCAR PODE PAGAR, ESTÃO TODOS DE PARABENS, VALEU GALERA, ABRAÇOS AOS PUTÕES DE ELITE CANDANGOS, VOU DEIXAR A LISTA DE PRESENTE PRA ALGUEM QUE ESTAVA MAIS SOBRIO QUE EU FAZER.

DENTRO ATÉ OS BAGOS DA PROXIMA

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 10 Mai 2009, 11:07

Chandon-10 escreveu:É ISSO AI GALERA, QUEM NÃO FOI PERDEU, A MELHOR FESTA QUE GOIANIA JÁ VIU, EXCELENTE ORGANIZAÇÃO, ESTAMOS NUMA CRESCENTE MUITO BOA, EVOLÇÃO MUITO GRANDE DA ULTIMA PRA ESTA, ADESÃO EM PESO DA GALERA DE BSB E PUTÕES DE GYN, NUNCA VI TANTA MULHER BONITA POR METRO QUADRADO, TOTALMENTE SEM NENHUMA FRESCURA, CONSEGUI UM GRANDE FEITO, GOZEI 10 VEZES EM DOIS DIAS INTENSOS DE FODA, MUITO RED NO SANGUE, MUITA CERVA, PICANHA DE CATEGORIA, DESTA VEZ TIVEMOS PARTISSIPAÇÕES IMPORTANTES COMO O NOSSO AMIGO TAXISTA, UM VERDADEIRO TRASPUTA DE CATEGORIA, TIVEMOS COZINHEIRO E CHURRASQUEIRO, DESTA VEZ ATERRORIZAMOS AS VADIAS, TOCAMOS O TERROR NO ULTIMO GRAU, A FESTA NÃO PAROU UM MINUTO, SOM REGASSADO NO TUDO, DIA E NOITE, TIVE O PRAZER DE ASSUMIR AS PICAPES AS 4 DA MANHÃ, ONDE PUDE TOCAR AS MUSICAS DO MEU AGRADO, COMO BARÃO VERMELHO, CAPITAL, ULTRAJE, BIQUINE,VELHAS VIRGENS, THEPOLICE, BILI IDOL, U2, E AI O BIXO FOI PEGANDO, MAIS UMA VEZ PUDE VER O SOL NASCER E VER AS RAPARIGAS ACORDANDO, CENAS QUE NEM MASTERCAR PODE PAGAR, ESTÃO TODOS DE PARABENS, VALEU GALERA, ABRAÇOS AOS PUTÕES DE ELITE CANDANGOS, VOU DEIXAR A LISTA DE PRESENTE PRA ALGUEM QUE ESTAVA MAIS SOBRIO QUE EU FAZER.

DENTRO ATÉ OS BAGOS DA PROXIMA

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

MORENO ALTO BONITO E SENSUAL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PERFEITA A FESTA , DEPOIS ESCREVO COM CALMA TO MORTO.

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por maluco_do_cerrado » 10 Mai 2009, 13:27

Bom,primeiramente parabéns aos organizadores do festão de maio em Gyn! Muita cerva (Gelaaaaaaada)!! Vários maltes, refri, muita comida e lugar bacana aquele viu! Prazer em conhecer os senhores daí e as gostosas! Pessoal muito gente boua e tranquilo, alguns mais quetos, outros mais farreiros e outros meio que no mundo da lua! hehehe! Tive a oportunidade de ler a BOSTA do manual de como levar uma "MALUCA" ao delírio! KKKKKK! o kit é uma coisa a parte, eu acho que aquilo é coisa de bicha! e não de conquistador! KKKKKKk! Mas enfim, cada um sabe do que é capaz! :lol:

Mulherada gostosa nessa festa! Salve lembrar de Manu (Loira gostosona, corpão sem detalhes de lataria!), Lavinia (Linda loirinha de olhos verdes, estilo menininha), Lara(Branquinha de cabelos longos e pretos, olhos lindos castanho claro, muito lindinha ela!) Ana Júlia (Loirinha estilo menina de faculdade que vc não vai pegar nas festas! hehe, era amiga da Lara, andavam o tempo todo juntas!), Ruivinha (Foi so beber e soltou a franga! Teve que ir embora muito cedo! Eu tava doido pra pegar ela!), Tinha uma morena la que não sei o nome agora, corpão o dela, tava com aqueles conjunto preto sensuais de meulher! Sempre esqueço o nome! Nossa amiga Larissa de blumenal (que está em bsb, mas foi convidada especial para festa de gyn) Uma outra lá que fez aquele strip-tease! Nunca vi uma mina da bunda mais linda e redonda na minha frente! que mulher gostosa! PQP! :shock: A Juliana que ficou andando so de blusa la na festa e aquele rabo pra fora e beijando todas as gostosas na boca durante a festa! isso sim que é putaria! Capitão fez questão de quebrar o pé dela na piscina! hehe! Enfim... foram várias as gostosas e cada uma com suas qualidades!

Demos muitas risadas durante a festa, sem conhecer muito bem a galera, fiquei meio que na minha! Mas os poucos que troquei umas ideias, eram muito gente fina! Sonzera tocou o dia e a noite inteira, la tocou de Vando a Sepultura! Hehe! Tinha um DJ la meio maluca, botava uma música e saia correndo, nunca tinha visto aquilo na minha vida! E se algupem tentasse tirar ela de lá, a muié virava uma onça! Hehe! Lembrado o que o (Não posso dizer quem é, por enquanto) falou, ele disse que se não vier a festa de Brasília, ele vai dar o CÚ para o capitão abraçado naquela árvore na proxima festa de gyn! Ta registrado viu! Se não vier ta fudido! Kkkkkkk!

Enfim... Show de bola a festa, Continuem assim! E até a próxima! Abraço a todos! 8)

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por bob vip » 10 Mai 2009, 13:47

Festão do Kralhooooooooooo!!!!!

De acordo que for me lembrando dos acontecimentos, vou escrevendo...mas como rolou um "format c:", vai ficar difícil escrever tudo.

Abrasss e obrigado pela recepção de todos.

BoB

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Chandon-10 » 10 Mai 2009, 14:41

atenção galera!!!!

vejam as malas de vcs e observem se alguem esta levando uma jaqueta preta tamanho elefante pra casa, favor devolver pois só vai servir pera mim mesmo.

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por maluco_do_cerrado » 10 Mai 2009, 17:13

Chandon-10 escreveu:atenção galera!!!!

vejam as malas de vcs e observem se alguem esta levando uma jaqueta preta tamanho elefante pra casa, favor devolver pois só vai servir pera mim mesmo.
Chandon, eu vi um hipopotamo usando ela! kkkkkk! Brincadeiras a parte! Cara, no final da festa vimos um edredon preto la, isso ai que vc ta chamando de jaqueta! :D :lol: , não me lembro agora se o Capitão a trouxe para BSB ou se ficou la com o caseiro da casa! Qdo saimos vc ainda estava em um dos quartos! hehe! Verifica ai cara, tenho certeza que ninguém a furtou! Vimos sim essa jaqueta por la no final, ela estava aonde o som ficou! Abraço! 8)

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#8 Mensagem por bob vip » 10 Mai 2009, 18:09

Bateram no meu carro no caminho de volta, mas tá valendo...o meu pau está intacto.

Qual foi o corno que pegou o carregador do meu cel emprestado e esqueceu de devolver?

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

melhor festa de Goiânia !

#9 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Mai 2009, 19:07

Foi a melhor festa de Goiânia das que eu participei até hoje (ou seja, todas !).

Passaram por lá em torno de 33-35 pessoas, sendo 15-16 homens e o resto mulheres.

Momentos THE BEST:

1) organização perfeita, cozinheiro e churrasqueira muito educados, fizeram tudo para que não tivéssemos trabalho. Tinha café da manhã, almoço, jantar, petiscos, carnes assadas deliciosas. Eu fiz um carneirinho assado com molho de hortelã.

2) companheirismo dos amigos de Gyn e Brasília, sem stress entre nós. Muitas risadas, planos de casamento com as gatas, o bicho pegou.

3) nível alto das garotas, tinha pra todo gosto: loiras ninfetas, loiras grandes, morenas de olhos claros, morenas cavalonas, mulheres selvagens, negras peitudas, negras saradas, ruivas etc.

4) show de uma coelhinha da Playboy (literalmente !), o melhor strip que já vi na minha vida. Corpo perfeito, pernas lindíssimas, bunda espetacular, seios lindos, sorriso apaixonante. Se bem que tinha uma sem noção tentando atrapalhar (veja abaixo) :x

Momentos THE BOST:

1) Uma GP se achou a dona da mesa de som. Ela ficou irritada quando a tiramos de lá e ainda nos incomodou mais ainda na madrugada. O som dela era horrível, não tinha sequência, toda hora cortava as músicas pela metade. Ouvi várias reclamações semelhantes, principalmente das mulheres. Para vcs terem uma idéia, a pista de dança ficou praticamente vazia no auge da festa por causa dessa GP pé-no-saco.

2) a mesma GP acima atrapalhou o show da coelhinha, fazendo seu show particular. Completamente ridículo. Acho que ela queria ser comida pela coelhinha. Mas a coelhinha teve uma atitude exemplar e nem deu moral, foi até o final nos deleitando com sua performance estelar.

Ah, eu fiz umas massagens e recebi uma massagem também. Que pena que as garotas ficaram assustadas em fazer a demonstração em público da Borboleta Sexual ! :shock: E assim ficou para outra oportunidade.

P.S.: o kit é de verdade, não é de gay não, viu ? É para facilitar o trabalho com as gatas. :D

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#10 Mensagem por Cão Louco » 11 Mai 2009, 09:03

SEM CONDIÇÕES PARA POSTAR HOJE.

FOI SIMPLESMENTE " THE BEST". VALEU GALERA DE GYN E BSB.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11 Mensagem por JY » 11 Mai 2009, 09:10

ASSIM QUE O TRAMPO DEIXAR POSTAREI TUDO NOS MIIIIIINIIIIMOS DETALHES.

ESSA FOI "A FESTA".

VALEU A PRESENÇA DE TODOS. ESTOU SELECIONANDO OS MELHORES MOMENTOS PARA POSTAR.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#12 Mensagem por CHOPPEIRO » 11 Mai 2009, 10:57

Cão Louco escreveu:SEM CONDIÇÕES PARA POSTAR HOJE.

FOI SIMPLESMENTE " THE BEST". VALEU GALERA DE GYN E BSB.

2

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por kiiller » 11 Mai 2009, 11:26

o melhor strip que já vi na minha vida.
2 ::bop::

=D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#14 Mensagem por JY » 11 Mai 2009, 11:28

GPKILLER escreveu:
o melhor strip que já vi na minha vida.
2 ::bop::

=D> =D> =D> =D>
EU TIVE UM STRIP PARTICULAR DELA, NO MEU QUARTO

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Chandon-10 » 11 Mai 2009, 11:41

eu comi a marmita antes da festa pra não dar erro, fiz a pré festa literalmete

Link: