ENTARDECER NO PARAISO ( ELITE ) - DIA 16/11

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ENTARDECER NO PARAISO ( ELITE ) - DIA 16/11

#1 Mensagem por arnaldocampeao » 29 Out 2009, 19:32

Convocamos os putões da alta sociedade do GPGUIA para uma tarde com as estrelas, para festejar a inauguração da minha mansão com granito africano e hidro holandesa.

Será uma festa bem simples mesmo:

- 6-8 convidados selecionados
- 6-10 gatas nível cósmico interestelar
- sauna sueca com cristais de eucalipto
- buffet francês

Ah, e o pôr-do-sol em tons rosáceos será grandioso, com nossas namoradas grudadas no nosso cangote, quero dizer, sentadas no nosso colo, com óleo escorrendo nas marquinhas de biquini. :shock:

O Ministério da Saúde adverte: participar dessa reunião pode dar torcicolo, tontura e crise de abstinência nas semanas seguintes.

Sinto muito aos menos afortunados, trabalhem bastante para um dia poderem participar de um dia de alegria como eu vou ter, ao lado de belissimas princesas.

Ahh, já ia me esquecendo, neste evento eu quero rasgar a grana, pagarei um mísero cachê de R$ 400,00 reais por gata participante.

Resumino vamos meter muito :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2 Mensagem por puzzle pixar » 29 Out 2009, 19:49

VIXE!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:

O HOMI TÁ NERVOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

ARNALDÃO SE SOBRAR UMA VAGA TÔ DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

SE NAUM SOBRAR POSSO TRABALHAR DE SEGURANÇA DAS PUTAS!!!!!!!!!!!!!! :( :lol:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 29 Out 2009, 21:16

ATÉ QUE ENFIM UM EVENTO QUE MEREÇE MINHA PRESENÇA.

PODE CONTAR COM O AMIGO AQUI

DENTRO

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

dentro !

#4 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 29 Out 2009, 21:38

Caro senhor Campeão,

obrigado pela senha N. 07, quase que eu perco essa festa !

Em agradecimento a esse convite especial, eu desde já me ofereço para demonstrar minha nova técnica sexual Duplo Twist Carpado. :twisted:

Fantasminha.

P.S.: posso humildemente levar uma loira natural de olhos verdes, com 1,67 m e acima ? Continuo em busca da loira perfeita !

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5 Mensagem por QdoPosso » 29 Out 2009, 21:47

EU QUERO IR NESSA BAGAÇA.

SE PRECISAR, DOU CARTEIRADA NOS ORGANIZADORES.

IGUAL PULIÇA NOS BAILE.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por JY » 30 Out 2009, 08:20

:-2certos-: :-2certos-: :-2certos-: :-2certos-: :-2certos-: :-2certos-: :-2certos-:

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada::

:-2p1-: :-2p1-: :-2p1-: :-2p1-: :-2p1-: :-2p1-: :-2p1-: :-2p1-: :-2p1-: :-2p1-: :-2p1-:

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#7 Mensagem por CHOPPEIRO » 30 Out 2009, 08:31

AMIGO

SO POSSO DIZER UMA COISA!!!!!!!!!!

DETROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por CUTIERO » 30 Out 2009, 08:46

:-2p1-: :-2p1-: :-2p1-: :-2p1-: :-2p1-:

::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp::

:-tranquilo-: :-tranquilo-: :-tranquilo-: :-tranquilo-:

DENTRO ATÉ OS OVOS SOCIO

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#9 Mensagem por Fidélius » 30 Out 2009, 08:53

- 6-10 gatas nível cósmico interestelar
- sauna sueca com cristais de eucalipto
- buffet francês

BOTA MEU NICK NESTA LISTA!!!!!!

Falando em buffet francês, dá um look no estilo das nossas festas: http://www.youtube.com/watch?v=SYAMqUuTOic

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#10 Mensagem por Cão Louco » 30 Out 2009, 09:18

:-chapeu-:

DENTROOOOOOOOOOOOOOOO

:-2p1-: :-2p1-: :-2p1-: :-2p1-: :-2p1-:

VOU ME ACABAR

::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp::

QUE VIDA BOA...........................

:-tranquilo-:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

lista !

#11 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 30 Out 2009, 10:09

Segue a lista até o momento.

Senhores,

a lista está praticamente fechada.

1) ArnaldoCampeão
2) Capitão Caverna
3) Fantasminha Vermelho
4) QdoPosso
5) JY
6) Choppeiro
7) Cutiero
8) Fidelius
9) Cão
10) ?

Gatas confirmadas até o momento:

1) T..., loira natural de olhos verdes, de 1,75 m, 60 kg, corpo violão, unhas francesinhas, sorriso Colgate e marcas de biquini. Dizem as boas línguas que a cada dois namorados, um se casa com ela. Essa é minha namorada, estou analisando a proposta dela para amarrar o bode.

2) M..., morena-clara, cabelo castanho-escuro e liso até a cintura, quadril 100. Segundo fontes fidedignas, ela adora passar à tarde se bronzeando na piscina de topless.

3) C..., morena-clara, olhos cor de mel, estilo ninfeta. Conhecida na turma pelo oral a jato (homem não consegue se segurar com ela 3 minutos fazendo oral).

4) R..., mulata sarada, olhos puxados, estilo Globeleza. Os turistas europeus queriam levar ela pra casa no último carnaval, deu briga e manchete nos jornais.

5) B..., loira de olhos castanhos-claros, dama da alta sociedade, 23 anos. Essa é pra casar e dar mesa, comida e roupa lavada.

6) C..., outra morena, estilo patricinha, 1,60 m, 50 kg. Peitinhos suculentos. Essa é pra desfilar no shopping de mãos dadas.

Nunca antes nessa cidade houve festa como essa ! :D

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: lista !

#12 Mensagem por CUTIERO » 30 Out 2009, 10:33

Fantasminha Vermelho escreveu:Segue a lista até o momento.

Senhores,

a lista está praticamente fechada.

1) ArnaldoCampeão
2) Capitão Caverna
3) Fantasminha Vermelho
4) QdoPosso
5) JY
6) Choppeiro
7) Cutiero
8) Fidelius
9) Cão
10) ?

Gatas confirmadas até o momento:

1) T..., loira natural de olhos verdes, de 1,75 m, 60 kg, corpo violão, unhas francesinhas, sorriso Colgate e marcas de biquini. Dizem as boas línguas que a cada dois namorados, um se casa com ela. Essa é minha namorada, estou analisando a proposta dela para amarrar o bode.

2) M..., morena-clara, cabelo castanho-escuro e liso até a cintura, quadril 100. Segundo fontes fidedignas, ela adora passar à tarde se bronzeando na piscina de topless.

3) C..., morena-clara, olhos cor de mel, estilo ninfeta. Conhecida na turma pelo oral a jato (homem não consegue se segurar com ela 3 minutos fazendo oral).

4) R..., mulata sarada, olhos puxados, estilo Globeleza. Os turistas europeus queriam levar ela pra casa no último carnaval, deu briga e manchete nos jornais.

5) B..., loira de olhos castanhos-claros, dama da alta sociedade, 23 anos. Essa é pra casar e dar mesa, comida e roupa lavada.

6) C..., outra morena, estilo patricinha, 1,60 m, 50 kg. Peitinhos suculentos. Essa é pra desfilar no shopping de mãos dadas.

Nunca antes nessa cidade houve festa como essa ! :D

DISSE TUDO PROFESSOR

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por DUBETTO » 30 Out 2009, 11:23

AMIGOS...SE AINDA HOUVER VAGA....TIPO MOTORISTA, FAXINEIRO, JARDINEIRO, CARREGADOR DE MALA, COZINHEIRO, APAGA-FOGO, QUALQUER COISA...ME CHAMA!!!!

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#14 Mensagem por puzzle pixar » 30 Out 2009, 12:33

DUBETTO escreveu:AMIGOS...SE AINDA HOUVER VAGA....TIPO MOTORISTA, FAXINEIRO, JARDINEIRO, CARREGADOR DE MALA, COZINHEIRO, APAGA-FOGO, QUALQUER COISA...ME CHAMA!!!!

2!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

vagas, cargos e funções disponíveis

#15 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 30 Out 2009, 13:22

Conforme consulta ao anfitrião da festa, ainda restam 3 vagas para a festa.

Há também os seguintes cargos e funções disponíveis:

CHURRASQUEIRO/COZINHEIRO. Função: assar carnes, preparar saladas (principalmente o menage-à-trois, que é salada principal da nossa turma) e elaborar drinks pra deixar o pessoal no grau, especialmente as garotas.

MOTORISTA. Função abolida. No último encontro um de nossos chapas ficou encarregado de buscar cinco garotas. Misteriosamente, três delas não chegaram ao destinatário (nossa festa !). Tentamos contato com o motorista-amigo, mas ele sumiu do mapa. As investigações descobriram que as gatas adentraram o carro dele, mas sumiram sem deixar vestígios, junto com ele. Suspeitamos de abdução, mas os conspiratórios de plantão juram que o motorista foi visto com elas no Nordeste há um mês. Como não se pode acreditar em nada, outros informaram que eles foram vistos em Ibiza, na Espanha, se atracando na praia em pleno verão europeu. :twisted:

FAXINEIRO. Função: limpar os quartos, a churrasqueira e a área comum. Na última festa ele gastou 16 horas para dar conta do recado, após encontrar 67 camisinhas espalhadas com um líquido suspeito e transparente.

PISCINEIRO/SAUNEIRO. Função: limpar e esterilizar a piscina e sauna. Da última vez não conseguimos companheiro para preencher esse cargo. Então acionamos a Vigilância Sanitária, que no entanto de declarou inabilitada para cumprir a função desejada. Coincidência ou não, houve uma denúncia que pouco antes do nosso contato telefônico com a Vigilância eles receberam uma ligação anônima afirmando que preservativos de 7 cores, 5 sabores e 9 texturas diferentes foram encontrados boiando na piscina. :shock: Ficamos em entender o que ocorreu. :lol:

JARDINEIRO. Função: regar as plantas e suspirar mantras para elas se manterem verdes e bonitas, com muita paz. Essa função exige um companheiro sem histórico de problemas cardíacos, pois em nossa última festa o neguinho que se habilitou acabou internado no hospital mais próximo depois de se surpreender com malucos metendo ao ar livre, debaixo da árvore e entre as trepadeiras soltas na área externa da casa. As emoções foram tão grandes que mesmo após ele deixar a UTI ele surtou diversas vezes com as lembranças do evento. O estado atual dele é muito grave !

CARREGADOR DE MALA. Função: esse cargo é o mais procurado (a lista de concorrentes para cada vaga é de 13:1). Com somente duas vagas disponíveis, há dupla função: no início da festa, carregar nossos pertences, acessórios e demais apetrechos para o interior do recinto. No final da festa, nos ajudar a sair de lá com segurança, pois nosso estado alcóolico poderá dificultar nossos passos.

Infelizmente na festa anterior os escolhidos se excederam e foram demitidos por justa causa. Ao final da festa eles se esqueceram dos amigos e levaram as gatas de biquini (e sem biquini !) para os carros, se esquecendo dos homens presentes, que tiveram que se virar para chegar ao volante de suas Ferraris, Porsches e Lamborghinis. :roll:

De qualquer forma, essa função é da mais procuradas, pois somos mesmos todos uns grandes malas !

APAGA-FOGO/BOMBEIRO. Função: apagar o fogo dos companheiros ao final da festa. Exige-se roupa de astronauta da NASA para dar conta do recado. O Corpo de Bombeiros municipal desistiu da empreitada após análise de riscos feita previamente. :D

P.S. Apesar dos transtornos que tivemos, já conseguimos aprovação do Ministério do Meio-Ambiente após elaboração do Relatório de Impacto no Meio-Ambiente (RIMA), e estamos dentro das diretrizes legais para encontros sociais desse porte. Ainda bem que temos muita responsabilidade eco-ambiental !

Link:
🔗

Responder