ANAIS DA ULTRA MEGA HIPER POWER FESTA DE GYN

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

ANAIS DA ULTRA MEGA HIPER POWER FESTA DE GYN

#1 Mensagem por CUTIERO » 17 Mai 2010, 09:13

CAROS AMIGOS, ESTOU ABRINDO ESTE TOPICO PARA QUE TODOS POSSAM POSTAR SOBRE NOSSA MEGA FESTA OCORRIDA ESSE FINAL DE SEMANA EM GYN.
QUERO AGRADECER A PRESENÇA DOS AMIGOS QUE FORAM E DE TODOS AQUELES QUE DE UMA FORMA OU OUTRA AJUDARAM PARA QUE O EVENTO FOSSE O SUCESSO QUE FOI.
SEI QUE ESTAMOS LONGE DA PERFEIÇAO MAS A CADA FESTA TENHO CERTEZA QUE MELHORAMOS UM POUCO.
OBRIGADO A PRESENÇA DOS AMIGOS DE BSB E TAMBÉM DAS MENINAS QUE VIERAM POIS O PRINCIPAL MOTIVO DESSAS CONFRATERNIZAÇÕES É PASSAR BONS MOMENTOS AO LADO DOS AMIGOS, E CURTIR TAMBÉM...CLARO.
AOS AMIGOS QUE INFELIZMENTE NAO PUDERAM IR, LAMENTO A AUSENCIA DELES MAS COM A CERTEZA QUE NA PROXIMA FESTA ESTAREMOS TODOS PRESENTES.

OBRIGADO A TODOS E QUE VENHA A PROXIMA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A ULTRA MEGA HIPER POWER FESTA DE GYN

#2 Mensagem por kiiller » 17 Mai 2010, 09:14

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

SEM CONDIÇÕES

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 17 Mai 2010, 09:45

Festa excelente !

Em torno de 14 homens, 18 mulheres, nível alto.
Organização perfeita, tinha churrasqueiro, cozinheiro.

Comida farta, cardápio bem-elaborado, não demos conta de tomar os 30 litros de energético.

Amigos de Brasília são nota 10, muita camaradagem.

A festa começou na sexta-feira 09:00, nos reunimos com as gostosas pra tomar um cafezinho.
Nesse primeiro dia tomamos todas, no sábado foi mais light, todo mundo exausto.
A confraternização durou até domingo.

Teve show, pole dance, strip, gelo seco na pista de dança, sexo ao vivo para os mais corajosos.

Café da manhã, almoço, jantar, petiscos o tempo todo, caldos noturnos.

As gatas se deliciando na piscina e na mesa de sinuca.

Revi algumas amigas de muito tempo, muito bom.

Killer me ensinou a tomar whisky sem passar mal, ele está me levando para o mau caminho. :shock:

Festa sensacional !

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por bob vip » 17 Mai 2010, 10:05

Mais um evento SHOWWW realizado em Gyn. Muita cachaça, churras de 1ª e mulherada colorindo o espaço.

A turma de BSB presente em número reduzido desta vez, mas com a união e alegria de sempre.

Vai o meu agradecimento pela hospitalidade concedida pelos Companheiros de Gyn e afirmo com toda propriedade que se trata de um dos maiores eventos do gênero do país. Cada festa que passa aumenta a integração e amizade com os Cumpanheiros e é isso que fortalece os eventos.

Link:
🔗

DiscoveryDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por DiscoveryDF » 17 Mai 2010, 10:24

Realmente uma festa organizada pelos amigos do pequi são um show a parte. Tinha de tudo e muito.

Não demos conta de beber todo malte, vodka, energético....... A única coisa que não sobrou foi puta sem ser comida, acho que mais uma vez elas saíram satisfeita$$$. 8) 8) 8)

A cada evento as amizades vão se consolidando e a confiança aumentando. Isso é bom demais.

Passar um fim de semana com os amigos e as amigas não tem preço.

parabéns a todos os participantes!!

tô feliz da vida. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Exclusiva1000
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ANAIS DA ULTRA MEGA HIPER POWER FESTA DE GYN

#6 Mensagem por Exclusiva1000 » 17 Mai 2010, 11:56

Alguém achou uma calcinha branca com rendinha rosa???
É minha!!! :shock: :shock:

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7 Mensagem por bob vip » 17 Mai 2010, 12:26

Exclusiva1000 escreveu:Alguém achou uma calcinha branca com rendinha rosa???
É minha!!! :shock: :shock:
Acho que vi o Only...ou será que era o Chupisco?? será o Killer??? Cutiero??...sei lá...vi algum baitola pegando bronze com ela na piscina.

:shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

DiscoveryDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por DiscoveryDF » 17 Mai 2010, 12:31

Hahahahaha

tô achando que o Farinha tem alguma coisa a ver com isso, se não foi ele pode ter certeza que foi o Band ou o Mestre Cervejeiro

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#9 Mensagem por CHOPPEIRO » 17 Mai 2010, 14:57

Amigos,

Festa sensacional, de sexta a domingo no anoitecer ( eta bando de cachaceiros),

Pessoal de Brasilia, obrigado a todos pelo comparecimento.

Realmente a cada festa a nossa amizade e integraçao se fotalece.

Muitas histórias hilárias pra contar.

Muitas mulheres, cachaça, bons ammigos, comida, som tocando de tudo,

e muito vamo beberrrrrrrrrrrrrr, vamo meteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

e bucetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

obs: pq que que eu fui abrir aquela cerveja estupidamente geladas as 07:58 da manhà........... veio uma companheira de todas as cachaças luciana do DF, mas um e mais outro e derepente tava armada a farra de novo, teve neguim que despediu 55 x e nao teve coragem de ir...

será quem foi?????????????

Obs 2: Cozinheiro e churrasqueiro foram perfeitos.

Obrigado a todos

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Último relato de ser um moribundo !!!!

#10 Mensagem por Homem_Discreto » 17 Mai 2010, 17:19

Putões!!!!

Quem vos escreve é um ser a beira da morte, sei que não vou sobreviver, apos 3 dias de festas, 125 caixas de antarticas, 99 caixas de skol, 43 litros de RED, 28 litros de vodka, 20 garafas de enérgetico de 2 litros (eca!!!) e 39 putas de alto padrão. Me encontro acabado, rebentado, judiado, só a capa do batmam, meu corpo está imprestável, estou tomando anti-inflamátorio, anti-biotíco, anti-ácido, anti-vômito e anti-PUTA, o cacete todo esfolado está repousando em um balde com gêlo, espero que um dia ele possa levantar novamente, é lamentável uma pessoa nessas condições ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: , massssssssssssssssssssssssssssssssss se conseguir me recuperar, quero dizer a todos que na proxima festa estou
dentrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por SIRIGAITO » 17 Mai 2010, 19:53

FESTAÇA QUEM NAO FOI PERDEU, GATAS E MAIS GATAS, EM ESPECIAL A LUDY MEU AMOR, QUE AGORA NOS ENTENDEMOS MUITO BEM.
GALERA DE BSB TODOS OS CONFRADES CARAS DE PRIMEIRA LINHA, ABRAÇO A TODOS ESPERO QUE POSSAMOS IR DAQUI UNS TEMPOS A BSB PARA UMA FARRA PATROCINADA PELOS CONFRADES.

BOM VOLTANDO A O ASSUNTO DA FESTA A CADA DIA TODOS SE SUPERAM , PARABENS AO AMIGO KY (CREME DE ROLA ) E CUTIEIRO ( TIRADOR DE CUTIAS ) E A TODOS QUE AJUDARAM A ORGANIZAR TAMANHA FESTA, A MUIEZADA METEU DE + BEBEU DE + E TODAS ANIMADISSIMAS FOI UMA GRANDE FESTA ESTAMOS DE PARABENS, ME DESCULPE O GPGUIA NACIONAL + DUVIDO QUE FACAM UMA FESTA MELHOR DO QUE A NOSSA. E QUE VENHA A PROXIMA TO DENTRO DESDE JA. AH DA PROXIMA NAO PRECISA LEVAR MICROFONE NAO DEIXA QUE A CAROL GRITA, EITA GARGANTINHA DE OURO SO, BEIJO LOIRA LINDA. AOS CONFRADES ABRACOS POR TRAS.

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#12 Mensagem por Onlysex » 18 Mai 2010, 05:45

Caracoles, que FESTA DE ARROMBA, nunca vi tanta mulher bonita junta e o que posso afirmar categoricamente que o que me chamou mais atenção é que não tinha uma mulher que classificaria como feia. Era todas padrão acima da média e podemos dizer sem bopar, lindas de morrer.

Alimentação perfeita... comida e bebida pra dar e sobrar e com atendimento pelo churrasqueiro e cozinheiro a todo momento tentando agradar e servir as garotas.

Reafirmo as palavras do Bob... é difícil encontrar esse padrão de festa de putaria em qualquer lugar do Brasil. Bons amigos, gatas lindas, bebida comida a fartar, som de tudo quanto é naipe... enfim... perfeita. Aproveitei tanto que queriam que eu pagasse dobrado... rsrsrsrs. Aprendi até a soprar (técnica do confrade Fantasminha) e num é que a Tigresa gostou... kkkkk

Estou até agora com os ecos dos gritos da Carol, aliás, ela é um ícone nessa galera de GYN, ela faz a festa ter outro brilho na animação... vamuuu bebeeee, vamu meteeee... e o negócio desanda e a galera aproveita mete e bebe a rodo e a poupança das garotas fica cheio de pica e dimdim... principalmente a campeã Ludy... que é isso... parecia a fila do metrô e ainda tinha que pegar senha pra entrar na fila... êta nois... tudo mundo queria.

Ressuscitei das cinzas pra dizer que na proxíma tô D E N T RO e agradeço à galera de GYN pela hospedagem dos confrades de BSB e fica a promessa de organizar uma aqui em BSB com a presença maçissa da turma de GYN. Essa galera da terra do Pequi tem um astral muito alto são companheiros de farra mesmo.

E vamu que vamu pois a putaria tem que continuar.... Fui... Onlysex

Link:
🔗

Mestre Cervejeiro DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Mestre Cervejeiro DF » 18 Mai 2010, 09:19

Difícil escrever algo depois de já terem dito quase tudo.
Zarpamos para Gyn sexta cedo, eu, Band e Discovery. Só o nosso bonde foi responsável por 13 TD's. 4 meus, 4 do Discovery e 5 do psicopata do Band.
Recepção da galera de Gyn nota 10!
Meninas nota 1000!
Bate papo e descontração total!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA CERVEJA (particularmente aprecio sem moderação).
Ainda deixei por lá minha cueca que a Carol arrancou durante uma das demonstrações pendurada na varanda da casa para apreciação das próximas turmas que irão alugar o local.
Salvo motivo de força maior estarei dentro de todas as próximas.
Abração a toda galera presente na bagaça.
MC
PS: é bom vocês pararem de elogiar a Ludy senão vou ficar com ciúmes :evil:

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por arnaldocampeao » 18 Mai 2010, 13:54

SIRIGAITO escreveu:FESTAÇA QUEM NAO FOI PERDEU, GATAS E MAIS GATAS, EM ESPECIAL A LUDY MEU AMOR, QUE AGORA NOS ENTENDEMOS MUITO BEM.
GALERA DE BSB TODOS OS CONFRADES CARAS DE PRIMEIRA LINHA, ABRAÇO A TODOS ESPERO QUE POSSAMOS IR DAQUI UNS TEMPOS A BSB PARA UMA FARRA PATROCINADA PELOS CONFRADES.

BOM VOLTANDO A O ASSUNTO DA FESTA A CADA DIA TODOS SE SUPERAM , PARABENS AO AMIGO KY (CREME DE ROLA ) E CUTIEIRO ( TIRADOR DE CUTIAS ) E A TODOS QUE AJUDARAM A ORGANIZAR TAMANHA FESTA, A MUIEZADA METEU DE + BEBEU DE + E TODAS ANIMADISSIMAS FOI UMA GRANDE FESTA ESTAMOS DE PARABENS, ME DESCULPE O GPGUIA NACIONAL + DUVIDO QUE FACAM UMA FESTA MELHOR DO QUE A NOSSA. E QUE VENHA A PROXIMA TO DENTRO DESDE JA. AH DA PROXIMA NAO PRECISA LEVAR MICROFONE NAO DEIXA QUE A CAROL GRITA, EITA GARGANTINHA DE OURO SO, BEIJO LOIRA LINDA. AOS CONFRADES ABRACOS POR TRAS.

gostou hem pato roco :lol: :lol:
se lambusou ne :lol: :lol: :lol:
kkkkkk a primeira nunca se esquece ne :lol: :lol:

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por maluco_do_cerrado » 18 Mai 2010, 15:20

Dessa vez eu não fui! Sorte de vcs! :lol: :lol: Aliás, sorte a minha não assumi carnê de nenhuma puta da terra do pequi! :D :D Caracas, pelos comentários e experiências de festas passadas vi pelos relatos que a bagaça ai foi grande eim!! Parabéns a todos os organizadores e colaboradores de eventos como este! Ja consseguiram quebrar o recorde do Onlysex da festa passada? 6 mulheres um um dia? kkkkkkk! Alguém arrastou mais que 4 putas para o quarto que nem o Arnaldão fez na festa passada? kkkkkkk Teve sexo na mesa de bilhar? Suruba na piscina de madrugada? hehehe!

Abraços... 8)

Link:
🔗

Responder