Salve salve td realizado a algumas semanas atraz eu e em companhia da ilustre presença de Mato grosso fomos desbravar as moças combinamos 150 pra cada uma, demoram muito pra chegar e quando chegaram a loirinha nao havia vindo so restaram as duas morenas que nao sao de animar muito são gente fina mas nao é aquilo que desejamos elas se dao uns pegas e tudo ponto forte é o boquete as duas morenas realmente sabem chupar um pau combinamos completo o pg mas chegou na hora de comeu o cu ai doi para para moagen das duas eu gozei na boca de umas das duas e mato grosso se virou com a outra pra la pagamos e chamaos outras.............. http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/festa.php
Festa gco
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 202
Ver TD's
Re: Festa gco
Prezados confrades,
corroboro as afirmações do confrade Sid Nelson.
de minha parte, como estava escrito no anúncio "festa", imaginei que elas se pegavam e que haveria troca de garotas.
não foi bem isso que aconteceu. aliás, elas não se pegam, nem tampouco vira a trocação de garotas.
são simpáticas, mas não fazem jus ao termo "festa".
a morena peituda é mais bonitinhas, apesar de não chamarem a atenção em baladas, por exemplo.
o destaque positivo fica por conta do boquete.
o destaque negativo fica por conta de anunciarem ser completas mas regularem o cuzinho na hora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-