Caros Companheiros prestem atenção neste aviso!
Estava eu passeando pelo site Garotas Centro Oeste procurando uma vítima, e vi este anúncio à esquerda da tela. Entrei no link e as fotos eram apetitosas, se dizia goiana em curta temporada em Cuiabá.
AQUILO NÃO É MULHER, É UM DRAGÃO COM BUCETA!
Quando chegou no quarto, vestida, vi que não era o que eu esperava, mas não mandei voltar. A última vez que fico com dózinha de puta!
Ela não é totalmente ruim de foda, chupa bem até, mas só. Não tem iniciativa, nem criatividade, nem nada. Pra idade já devia ter aprendido a foder.
A cara é feia, tem aparelho, os peitos são fracos, a bunda é meia boca. MAS O DRAGÃO TEM UMA PANÇA DE GRÁVIDA DE SEIS MESES!
Pior! Barriga de grávida ainda é durinha, a dela é mole, horrível, cheia de estrias.
O conjunto todo é uma visão do inferno. Só eu mesmo - guerreiro de cerva - pra encarar o capeta.
Ela até tenta ser simpática. Mas vendo ela mastigar e engolir meus duzentão não tem simpatia que compense.
E a vagaba engana conscientemente. Pediu a grana antes de tirar a roupa. E usa um macaquinho tipo Dr Ray pra esconder tudo quando tá vestida.
A sacanagem vale até um boicote ao site Garotas Centro Oeste, porque a enganação é demais.
Eu já tinha entrado em fria, e embarcado em fotos alteradas, mas essa foi demais.
Joguei a grana e o alvará pelo ralo, em vez de desestressar ganhei uma imagem demoníaca que vai me dar pesadelos por um mês.
Tejam todos avisados.