seu post ficou faltando um bucado de coisa..meu caro...se vc dissesse onde pegou numero , e se tem foto.... e quanto pagou agente ja agradeceria..
eu tambem curto novinhas, sou cliente da gaby uma novinha que mora no santa rosa perto do extra ,na primeira vez que marquei com ela , foi no motel paradise ,pois ela informou que era o mais perto ,ofereci para busca-la ela recusou, mais fiquei tranquilo pois vi foto e video no blog dela
http://novinhasmt.blogspot.com.br/ , ela me falou que era completa e sem frescura , como eu adoro come um cuzinho , eu falei olha gosto de anal ,ela falou sem problema eu faço cobro 350 , sem problemas quantos minutos vc chega no motel. ela me disse 15 minutos e realmente chegou no tempo estimado , chegou quietinha com cara que era inocentinha ,tirando a roupa devagarzinho....o que deixou meu pau mais duro ainda , ela começou num oralzinho basico mais foi engolindo ele interinho aos poucos quase me fazendo goza , entao coloquei a capa e deitei e na posiçao reversa do kamasutra ,ela encaixou e meu pau interinho naquela xaninha apertadinha e depilada , ver meu pau entrando e saindo naquela chaninha foi perfeito ,mais cansei da xaninha queria o cuzinho , que afinal foi o prato principal , eu queria ela de quatro mais ,como ela e muito magrinha axei que ela nao iria aguentar, então peguei ela em posiçao de frango assado , meti gostoso , que consegui fazer ela gozar , tomamos um banho junto e como ja tinha dado uma hora e meia de foda , fomos embora .
mais durante a foda conversamos muito ,ela me disse que tem mais amigas e que nao trabalha com agencia e nem boate , ela e amiga que tambem e novinha fizeram o blog porque anuncio em site e caro e nao aceitam video.
perguntei se ela fazia mais barato pra mim virar cliente ela disse que seus preços eram:
massagem com oral sem penetração : 150 reais
foda sem anal duração de 1 hr e meia : 250
foda com anal duração de 1 hr e meia : 350
fotos e video no blog dela que realmente sao veridicos
http://novinhasmt.blogspot.com.br/