Esse fórum ta complicado....
Peço encarecidamente o retorno dos confrades de responsa pra ajudar a manter o fórum dentro dos padrões.
Venho acompanhando o fórum ativamente e estou cada dia mais puto com a situação, apesar de ser vetado nas regras a auto promoção, assim como divulgação de gps por parte de agências, cafetoes e afins, eh o que mais tem rolado aqui ultimamente.
A crise ta feia, apertando o calo de todo mundo, tanto que nem dei muita bola pra essas auto promoções, agora a coisa ta saindo do limite, tem puta/cafetao/agencia querendo promover umas pervas usando golpe baixo, depreciando mercadorias de procedência com relatos negativos ou neutros e na sequência fazendo TD positivo de raparigas que ninguém sabe de que buraco saiu... sem fotos... sem outros relatos...
O pior que ao se fazer passar por usuário, inventando esses TD, esquecem que tem gente com um pouco de cerebro e bom senso que percebe o engodo.
Textos extensos, de paragrafo unico, detalhando itens que geralmente só sao percebidos ou considerados por mulheres e homosexuais, feitos e desfeitos copiados de outros TDs, a mesma forma de escrever de outros "usuarios".
Partindo dessa premissa, eu e mais um ou outro fizemos posts verídicos nesse forum no ultimo mês, e somente as gps desses posts foram queimadas, incrivelmente as pervas desconhecidas passarsm ilesas, ou seja, esses meliantes, nao satisfeitos com a corrupção do forum pela auto promoção, agora partem pra depreciação tentando atrair os nobres confadres as arapucas armadas por eles.
Como disse a situação nao esta facil, tanto q eu pessoalmente estou relevandk esses fakes auto promovidos, agora isso que esta sendo feito agora eh BANDIDAGEM.
Mannuela - menina de responsa
Paty - menina de responsa
Raquelly - menina de responsa
Marianne - novata mas menina de responsa
Mila - menina de responsa
Entre outras q nao tive oportunidade de sair...