Larissa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 13
Oral Sem:Sim 21Não 2
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Larissa

#16 Mensagem por Antroputologista » 31 Jul 2008, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A amiga é boa, como não podia deixar de ser já que, pelo visto, toca o negócio da família.

É bem simpática e despachada. Ponto positivo. Fez piada de puta e perguntou se conhecia as irmãs.

Tem cara e jeito de cuiabana, e um sotaque forte, talvez até forçado. Ponto negativo.

Corpão siliconado e lipoaspirado, mas tudo bem. Ainda tá bom de pegar e olhar. Ela é do tipo grandona, coisa que não gosto muito. Mas é loirona e bem cuidada.
Tem carro e chegou bem rapidinho.

Boa de metelança e todos os acessórios. Chupa com técnica e vontade, topa tudo, atenciosa, bem disposta, enfim, uma fodona.

Principais atributos de uma puta, na minha opinião: faz de tudo pra agradar e não enche o saco. Somado à aparência assaz aprazível resultam na garantia de um bom programa.

A descrição detalhada e as notas já foram exaustivamente citadas.

Achei uma boa relação custo X benefício.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professional Lover
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Abr 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa - II

#17 Mensagem por Professional Lover » 24 Nov 2008, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é o meu replay com a Larissa. Depois de passar por Cuiabá e pesquizar bastante resolvi não arriscar e parti pra garantia de satisfação com a Amanda.

Como já relatei anteriormente, ela é muito agradável. Desta vez foi com um vestido todo soltinho marcando so bicos de seus seios lindos (ponto forte de seu corpo) e sem calcinha, ela é uma cochorra no que diz respeito à sexo.

Além de muito simpática ela é uma foda deliciosa. Temos que nos controlar pra não gozar toda hora. Seu boquete é indescritível e ela deixa gozar na boca. Não regula posições e faz anal com acréscimo e se o cliente não for muito dotado.

Resumo:

Rosto: 9
Seios: 10 (Ponto alto do corpo)
Bunda: 8 (Poderia ser maior mas é uma delícia)
Simpatia: 8
Limpeza: 10
Boquete: 10 (Excelente)
Vaginal: 10
Anal: Não Tentei mas ela disse que faz.
Geral: 9

Valor do Programa - R$ 150,00 por 1h30.

Espero ter contribuído, Fuiiii....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mengaorj
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

fechada para balanço

#18 Mensagem por mengaorj » 27 Nov 2008, 13:47

So para atualizar:
Liguei pra mina ontem e ela disse que fez lipo e não atende mais até o final do ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 27 Ago 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#19 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 10 Jan 2009, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com certeza vale a pena.

Vou comer de novo

seios 10
rosto 8.5
bunda 8.5
sexo 9.5
boquete 10 - chupa o saco coisa de louco

geral 9.0

muito gente boa

tae assemi

td feito a uns 3 meses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carcamano46
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Dez 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD com a Larissa

#20 Mensagem por carcamano46 » 26 Jan 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Viagem à Cuiabá a trabalho.
Dia: 21 de janeiro, por volta das 23:40 horas. Gostei do papo no telefone, liguei no início da tarde e disse que voltaria a ligar por volta das 19:00 hs. Contudo, só consegui me livrar do trabalho mais tarde, daí ela disse que só poderia atender depois das 23:00 horas. Liguei novamente, e ela veio rápido para o hotel :) . A menina é bonita de rosto, com traços delicados. Tem uma pele lisinha e bem cuidada. Estava com lentes de contato azuis, cabelos loiros cacheados. Chegou com um vestidinho vermelho, sem calcinha :razz: . É muito simpática e bem humorada, gosta de conversar e se esforça para agradar. Disse ter 23 anos mas é bem experiente, já esteve até na espanha. A foda foi muito boa, chupa sem capa e com muita competência - a sua boquinha é uma delícia 8) . Estava depiladinha e a buceta é limpinha e cheirosa. Os peitos são naturais e médios muito bons de chupar. Como estava tarde e eu cansado não demorei muito para gozar mas gostei muito da foda. Ao que tudo indica, ela também gozou, o que foi muito bom, aumentando o meu tesão. Em resumo, um excelente custo x benefício.
Notas:
rosto: 8 (tem o rosto redondo com uma marca de nascença, mas achei bonita)
peitos: 9 (bonitos e naturais)
bunda: 8 (redonda e dura - será que é siliconada?)
buceta: 9 (depilada e cheirosa)
oral: 9 (sabe o que faz e faz com gosto)
vaginal: 9 (apesar da experiência, ainda é apertada, com leve pompoarismo)
simpatia: 10 - bom papo, gosta de falar, mas sabe a hora de parar e partir para o que interessa.

Presente: 150,00
aproximadamente 2 horas, somente dei uma, por estar cansado.

Saudações,
Carcamno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#21 Mensagem por $Eu Pago$ » 10 Abr 2009, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, testei a amiga ja tem um tempo... marcamos no casablanca..

loirinha, baixinha, silicone ate na bunda....

muito gente boa, mete gostoso, realmente faz o camarada relaxar...

fez um oral caprichado, chupou sem frescura...

metemos em varias posições sem reclamações, gosta do fight...

conversamos, disse que tem namorado ciumento mas me indicou a irmã... não me lembro o nome...rsrsrs

demos uma segunda e me mandei... fiquei coisa de uma hora e paguei R$ 150... mas vale a pena...

disse que esta envolvida com um cara e por isso esta atendendo menos.. acho q vou repetir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linker
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Linker » 16 Abr 2009, 20:29

liguei pra ela hoje e ela me falou que tem uma tabela de preços nova e esta cobrando 200 reais. Perguntei se ela não faria por 150, falou que faria mas só "ficaria comigo uma vez". Ela estava com uma voz de cansada então pulei fora, uma pena até pagaria os 200, se não fosse a voz tão desanimada. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Abr 2009, 19:26
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#23 Mensagem por Cuyabano » 20 Abr 2009, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola caros colegas forista, primeiramente é com muito orgulho e sastisfação que deixo o meu primeiro relato...(portanto, se algo estiver errado por favor peço a compreensão dos caros colegas e futuramente os novos relatos serão adequados)

Dia 16.04.2009, precisando relaxar, após um dia tenso de ralação, e após uma pesquisa detalhada no site gp guia net, resolvi contratar a jovem Larissa...liguei (atendimento bom, esclarece logo todo o programa - bem diferente de algumas safadas que por telefone promete mil coisas e chega na hora não faz nem a metade), marcamos o motel Eros, com 10 min já estava la com carro proprio - isso é positivo - loira, cheirosa, gente boa, corpinho gostoso, uma bunda e que bunda, sabe conversar, não tem aqueles papos chatos, gosta de atuar e bem....

Chegou tirou a roupa, tomou um banho, xoxota depiladinha, peitinhos médios, bunda com marquinha de sol, não regula posição, chupa que é uma maravilha, por cima de costa com a visão da bunda dela é ponto forte, mas de quatro a garota é loucura.

Custo benficio foi bom, praticamente 1h30min sem moage de tempo, não atende telefone, vale a pena o investimento.

Gostei e recomendo a todos.

Mas temos que admitir, R$ 200,00 é salgado pra cacete...[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mengaorj
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por mengaorj » 14 Mai 2009, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí meus brodi, to ai de volta nas parada e vou atualizar uns TD que andei fazendo. Tem outros que não vou poder colocar ai pois as mina não liberou pro forum pois não são anunciantes, desculpa ai.
Sai com a Larissa tem uns dia, me pediu também 200, mas deixou por 150 (essas puta não tem vergonha, se fosse uma miss, mas vamos lá)
A menina não é bonita, mas não é tambem feia que nem umas que tão nessa lista de GP de cuiabá, vamo fala serio tem umas ai que ninguem merece, uma ate deu um entrevero comigo e o colega mtdo (um abraço ai brodi) pois a mina enfeio e engordo, nem pra se cuida e manter a clientela...

Proseguindo, combinamos num daqueles motel perto da rodoviaria, a mina demorou um pouco, chegou e disse que tava na faculdade e saiu da aula pra me atender. Mas eu tava com tempo.
Tirou a roupa e como disse um dos brodi ai, pra quem gosta de magrinha ta valendo, eu até prefiro magra, mas cade a bunda? to procurando até hoje, eu acho que essas mina divia gasta menos dinheiro fazendo chapinha no salão e mais numa academia melhorando o corpo. Aliás quase 80% das puta de cuiabá fazem chapinha, será que é um pre-requisito. E antes que os brodi me chamem de viado, que fica olhando pro cabelo das mina vou mudar de assunto.

A mina veio pra cima e chupou legal sem camisinha, sem pressa, ponto positivo. Tentei passar a mão na buceta dela e ela não deixou, já comecei a descofiar, pois mina que não deixa fazer isso já fico desconfiado que deve ta com algum problema, falou que não gosta, mas ai é que não entendi mesmo. Leva um pau de 19 cm na buceta e geme, mas passar o dedo (que tava limpinho pois eu tinha tomado banho na hora que chegou não pode.

Comi a mina uns 10 min e já começou a querer ficar de 4 pois as tonta acha que a gente goza mais rapido assim, quebrou a cara, eu tenho controle que se quiser fico 1h sem goza, passou mais 5 min e começou a reclamar, tirei o pau pra fora e gozei no meio das perna dela. Não fiz anal, ela disse que era muito grande e tinha que pagar extra, como eu não tava tão afim deixei pra la pois não tinha combinado mesmo.

Após a primeira já foi levantando pra ir embora, eu disse não volta aqui que tem mais de onde saiu esse, meio a contragosto mas ficou mais uns 10 minuto. Porque diz que fica 2h e depois de 45 min quer ir embora? Esse é o motivo do negativo. Porque não disse no tel. Alguns pode dizer, que é por minha causa, mas segundo a minha mãe eu até que não assusto muito.

Mas o melhor vem agora, enquanto ela se arrumava me perguntou onde eu tinha conseguido o tel eu disse que era no GP (nunca digo antes, so depois) e ela me pediu pra não colocar nada pois tava namorando e tinha dito pro namorado que não ia mais trabalha na vida, mas continuava trabalhando (pobre chifronesio) pois gostava do que fazia (mas não pareceu 15 min antes). Claro que eu disse que não ia colocar nada, mas eu devo fidelidade aos meus brodi e não sou um BOP.

Acho que vale 120, nem 150 muito menos 200, não repito com certeza. Não é porque não tenho dinheiro, já paguei até mais que isso, mas pra coisa muito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredcba2009
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Finalmente meu primeiro TD

#25 Mensagem por fredcba2009 » 10 Nov 2009, 11:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera.
A muito tempo venho acompanhando o GP Guia, mais só agora resolvi me cadastrar.
Liguei para a Larissa e como muitos ja disseram ela tem uma voz muito estranha e desanima, mais como gosto de loira resolvi experimentar.
Ela me pediu para olhar umas fotos que fez para um site novo, mtclass (www.mtclass.com.br). O nome está Larissa mesmo.
Não tenho muito a acrescentar: loira, baixinha, olhos verdes e um corpinho lindo.
Tem sicicone nos seios e na bunda.
Gosta do que faz, mais reclama muito e as vezes até enche o saco os papos de puta.
Um oral bem gostoso, sem anal. Mais valeu a pena, pois é uma das GPs mais bonitas de Cuiabá.
Paguei R$ 200,00, mais accho que se chorar tem como fazer menos.
Abraços.
FredCba2009



_____________________________
original postivo
n / ns / n
it


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Organização GPGuia
Dezembro 2009
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa
    por Mikezs » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1232 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Larissa
    por Guapo40 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1462 Exibições
    Última mensagem por Guapo40
  • Larissa
    0 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por NeofitoEOF
  • Larissa
    3 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Larissa
    por Misk » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1714 Exibições
    Última mensagem por Misk

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”