NEGATIVO Nome da Garota:LARISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí meus brodi, to ai de volta nas parada e vou atualizar uns TD que andei fazendo. Tem outros que não vou poder colocar ai pois as mina não liberou pro forum pois não são anunciantes, desculpa ai.
Sai com a Larissa tem uns dia, me pediu também 200, mas deixou por 150 (essas puta não tem vergonha, se fosse uma miss, mas vamos lá)
A menina não é bonita, mas não é tambem feia que nem umas que tão nessa lista de GP de cuiabá, vamo fala serio tem umas ai que ninguem merece, uma ate deu um entrevero comigo e o colega mtdo (um abraço ai brodi) pois a mina enfeio e engordo, nem pra se cuida e manter a clientela...
Proseguindo, combinamos num daqueles motel perto da rodoviaria, a mina demorou um pouco, chegou e disse que tava na faculdade e saiu da aula pra me atender. Mas eu tava com tempo.
Tirou a roupa e como disse um dos brodi ai, pra quem gosta de magrinha ta valendo, eu até prefiro magra, mas cade a bunda? to procurando até hoje, eu acho que essas mina divia gasta menos dinheiro fazendo chapinha no salão e mais numa academia melhorando o corpo. Aliás quase 80% das puta de cuiabá fazem chapinha, será que é um pre-requisito. E antes que os brodi me chamem de viado, que fica olhando pro cabelo das mina vou mudar de assunto.
A mina veio pra cima e chupou legal sem camisinha, sem pressa, ponto positivo. Tentei passar a mão na buceta dela e ela não deixou, já comecei a descofiar, pois mina que não deixa fazer isso já fico desconfiado que deve ta com algum problema, falou que não gosta, mas ai é que não entendi mesmo. Leva um pau de 19 cm na buceta e geme, mas passar o dedo (que tava limpinho pois eu tinha tomado banho na hora que chegou não pode.
Comi a mina uns 10 min e já começou a querer ficar de 4 pois as tonta acha que a gente goza mais rapido assim, quebrou a cara, eu tenho controle que se quiser fico 1h sem goza, passou mais 5 min e começou a reclamar, tirei o pau pra fora e gozei no meio das perna dela. Não fiz anal, ela disse que era muito grande e tinha que pagar extra, como eu não tava tão afim deixei pra la pois não tinha combinado mesmo.
Após a primeira já foi levantando pra ir embora, eu disse não volta aqui que tem mais de onde saiu esse, meio a contragosto mas ficou mais uns 10 minuto. Porque diz que fica 2h e depois de 45 min quer ir embora? Esse é o motivo do negativo. Porque não disse no tel. Alguns pode dizer, que é por minha causa, mas segundo a minha mãe eu até que não assusto muito.
Mas o melhor vem agora, enquanto ela se arrumava me perguntou onde eu tinha conseguido o tel eu disse que era no GP (nunca digo antes, so depois) e ela me pediu pra não colocar nada pois tava namorando e tinha dito pro namorado que não ia mais trabalha na vida, mas continuava trabalhando (pobre chifronesio) pois gostava do que fazia (mas não pareceu 15 min antes). Claro que eu disse que não ia colocar nada, mas eu devo fidelidade aos meus brodi e não sou um BOP.
Acho que vale 120, nem 150 muito menos 200, não repito com certeza. Não é porque não tenho dinheiro, já paguei até mais que isso, mas pra coisa muito melhor.