POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado a noite em Rondonopólis e uma vontade de descarregar o saco, resolvir arriscar com uma gata do site
http://www.gatasvips.com.br
A escolhida foi a Stella Gaucha
http://www.gatasvips.com.br/perfil/24/s ... -anos-anos
Fone: (66)9646-2941
Mesmo num sabado a noite estava disponivel, disse que era a mesma das fotos e que o programa era R$ 200,00. Me pediu para que a pegasse próximo do Centro.
Quando entrou no carro fiquei impressionado com a sua beleza, acho que foi a prima mais bonita que já tive o prazer de pegar, realmente muito linda e bate com as fotos (lembra muito uma atriz americana que esqueci o nome). Disse ser de Santa Maria/RS e que estava na cidade fazia pouco mais de uma semana e que pretendia ficar 20 dias.
Rumamos para um motel que fica na Av. Goias e que não me recordo o nome. Chegando lá ela ficou mexendo na TV e tive um mal pressentimento, mas que se mostrou infundado, logo tiramos a roupa e partimos pras preliminares. Tem seios lindos, médios e rosados que aparentam ser naturais, a bundinha é um pouco diferente das fotos, mas mesmo assim muito bonita, ela tem marquinhas bem sensuais e tem uma tatuagem no ombro esquerdo que não aparece nas fotos, sinceridade não sei se ela fez depois das fotos ou se é outra mina, só sei que ela é bem gostosa.
Começamos a nos beijar com pequenos selinhos, que foram ficando um pouco melhores, mas esse não é o forte da moça. Logo ela caiu de boca no meu pau, chupa muito bem com a pressão ideal e bem bêbado. Cai de boca nos peitinhos dela e aproveitei e dei uma chupada na bucetinha que é toda depilada e sem odor e sabor nenhum.
Encapou a benga com a boca e fomos para o ato propriamente dito, primeiro no ppm e depois com ela por cima, a buça não é frouxa nem apertada. Metemos por um tempo e finalmente gozei, mostrou boa disposição.
Batemos um papo, tomamos um banho e partimos pra 2ª, com mais chupação e dessa vez ela pediu d4, quando pude apreciar sua bela bundinha. Infelizmente faltou gás e não consegui gozar.
Pedimos a conta , paguei ela e deixei ela em casa.
Resumo do TD
ROSTO: 10
Corpo: 9,0
BUNDA: 7,5
BUÇA: 7,5
SEIOS: 9,5
BOQUETE: 9
Atendimento: 8.
Um bom TD, mina simpática e linda, atenciosa e esforçada, não foi aquele baita de um fodão, mas em parte por desanimo meu, e acho que não rolou muita química.
Custo Total do TD: R$ 200,00 do Cachê ) + R$ 55,00 do Motel = R$ 255,00
Recomendo e talvez terá repeteco, isso se a prima ainda estiver na cidade. Se não estiver a próxima vai ser a prima dela hehehehe