Moteis Preços e qualidade

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pvgs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2010, 21:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Moteis Preços e qualidade

#1 Mensagem por pvgs » 24 Set 2010, 14:34

Caro colegas nao encontrei nada aqui q falasse de moteis.. e aqui nossos gastos eh feito por motel + programa logo acho q seria legal deixarem infomações sobre moteis aqui de cuiaba como preço e se eh limpo confortavel e etc.. afinal existe muitos moteis em cuiaba q nao anuncia nada em site e etc.. grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Moteis Preços e qualidade

#2 Mensagem por oxente » 24 Set 2010, 19:10

Acho bem interessante esse tópico, seria bom deixar como fixo aqui.

Minhas opiniões:

Melhores motéis:

1 - Eros. A suite mais comum, 3 estrelas, é bem agradável, tem uma cama boa e é bem limpo. Já comi lá também, a comida é muito boa, o café da manhã é bem gostoso. O único ponto negativo é que hidro só tem nas suites 5 estrelas, mas mesmo assim não é tão custosa quanto outros motéis, fica pouco menos de 100 reais por momento. Pra mim o melhor custo/benefício de Cuiabá.

2 - Bonnie & Clyde. É bem na puta que pariu se você mora no centro, mas o que eu gosto nesse motel é que nas suites comuns tem hidro, e a banheira é muito gigante. Se você curte hidro e vai lá com uma perva que curte tbm, dá pra fazer uma festinha bem confortável na banheira. Não sei quanto tá o preço da suite, mas certamente num passa de 60 reais pelo momento.

3 - Sweet. Todas as suítes são iguais e bem completas e tem um preço muito bom, acho que faz promoção de 39 reais o momento. (??). Tem até uma mini piscina dentro da suite. Os pontos negativos é que já é um motel antigo, não tem aspecto de novo como no Eros, e também por várias vezes peguei camas que fazem barulho lá, odeio esse tipo de cama. Mas o preço lhe dá um belo custo/benefício.

4 - Hollywood / Premiere. São motéis vizinhos e ambos muito bons. O Premiere é novo mas se não me engano, com preços mais salgados. O Hollywood tem preços muito bons e quartos limpinhos, com cama excelente, e com ar condicionados que FUNCIONAM (uma vez cheguei até a passar frio em um quarto). O ponto negativo do Hollywood é que só tem uma suíte com Hidro. A Hidro é muito boa, mas se alguém tiver ocupando ela, vai ter que ficar sem hidro ou escolher outro motel.

5 - Athoss. Esse é um dos mais novos daqui, as suítes são excelentes, tem muitas variedades como suítes temáticas e tudo mais. Dois pontos negativos nele: um, o preço, ele é um dos mais custosos de Cuiabá, e o outro, é que o pagamento é feito na saída e você precisa escolher a suíte na entrada, ou seja, precisa conversar com interfone com a recepcionista. Eu já estive em situações que tinha fila de carro na saída, achei um pouco desagradável. Mas se tiver com grana pra torrar, é uma ótima escolha.

Motéis ruins

Não vou entrar em muitos detalhes dos motivos, mas são motéis que só volto se for de graça. Os motéis abaixo já fui mais de uma vez, portanto consigo ter uma opinião formada:

1 - Karisma: Motel lixo, lixo, e as putas adoram, não sei porque. As suítes são toscas, mal decoradas, eu me sinto em um vestiário de academia toda vez que vou lá. Nunca mais.

2 - Plaza: Quartos horríveis, fedidos, uma bosta

3 - Paradise: Motel apenas ok mas os quartos são um ovo.

4 - Alibi: Não gostei das suítes e achei custo/benefício ruim.

5 - Casa Blanca: Já foi bom mas tá ficando pra trás, precisa de uma reforma urgente. Tem muitos custo/beneficio melhores hj em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Abr 2009, 19:26
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Moteis Preços e qualidade

#3 Mensagem por Cuyabano » 29 Set 2010, 20:52

Caros colegas de plantão da putaria, concordo plenamente em ter um tópico exclusivo para falar, criticar e deixar sugestões de motéis....é relevante para todos nós confrades, a final de contas quero saber qual o machão aqui desta comunidade que come um GP na própria cama no horário que a dona onça tá fora...kkkkk

Em relação aos motéis, faço o seguinte comentário sobre o motel Athoss, é verdade que o motel é bonito, mas caro pra cacete, e outro ponto negativo é que o cliente fica exposto demais. Outra situação é que o motel é de propriedade dos donos da Boate Crystal, por isso que as putas ficam loucas pra ir foder lá... elas ganham comissão... isso eu ouvi de uma própria garota de lá....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”