Fiquei empolgado com a mesagem do site supracitado aonde dizia que as fotos das gps seriam seladas por equipe que verificou a autenticidade das fotos.
Pensei: "agora essas Gps vão parar com a mentirada."
Fui seco nas fotos da Sofia( leia meus tds) e as mesmas estavam seladas. Ou seja, foi confirmado a mentira com selo de 100%.
Indignado mandei um email no campo que abriram para reclamações. Segue msn enviada:
"Ja está começando mentindo?
Como selaram as fotos dessa garota se não é a mesma das fotos? Ja sai com ela 2 vzs. Uma com nome Paula e outra Sofia. Nas 2 vzs peguei os telefones no site. Nas duas vzs fui enganado pelas fotos. Agora vcs estão selando as fotos mentirosas?Abre o olho cidadão. Ou vc esta combinado com as gps e querem dar uma maquiada na situação dessas fotos fakes ou não checaram nenhuma das fotos ou a GP acertou com quem esta fiscalizando as fotos. De qualquer maneira esse selo, se continuar assim, não servirá de nada.
Já fui enganado em acreditar que as fotos realizadas pela sua equipe seriam mais tranquilas. Na primeira que fui me ferrei.
O unico site que tem crédito é o gp-guia.net.
Sua ideia, se sincera, é muito boa.
Att PescadorCuibano"
Então pessoal, quem puder, entre no site e informe as Gps com fotos mentirosas.
Vamos mostrar que esse selo não servira de nada para nossa avaliação.
É claro que só querem aliviar para o lado deles. E não podemos esquecer que quem paga os sites são as GPS.
Abraço a todos