Karina - VG

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 10Não 2
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 13Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Karina - VG

#1 Mensagem por L Loka » 06 Mar 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores putanheiros,
Esta noite resolvi ser corajoso e dei umas voltas pelo lado do Posto Zero, por volta das 08:00 hs, fui pelos lados dos moteis e so encontrei travecos, indo embora entrei numa ruazinha que saia na avenida que vai para o aeroporto e encontrei um barzinho que em frente tinha uma mulher fenomenal, com uma mini saia branca, tomei coragem e chamei-a, seu nome era Karina, disse que era de Natal, combinamos por R$ 50,00 completa.
Rosto- Bonito- 9,0
Peito- turbinado- 9,0
Bunda- Media- 8,0
barriga- 8,5
Persiga- Hitler- 9,5
As de copas- lindo- 9,5
Boquete- sem camisinha- 9,0
Anal- Gosta- 10,0
Um custoXbeneficio excelente- recomendo.
Boa putaria.
L Loka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Jan 2006, 21:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Karina - 8403-5047

#2 Mensagem por kuyabano tarado » 19 Mar 2006, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho. Resolvi testar a Karina do Zero. Liguei, combinei preço e ela ficou me esperando ali na esquina do Star Night.

É a típica guria com cara de perva mesmo, do tipo "a cara não engana". Eu não sei o porquê, mas fui achando que a guria era loira. Ela é morena, com cabelos pintados levemente de vermelho. Quase parei num traveco que tinha lá, hehehe... Ainda bem que liguei antes.

Senhores, pelo preço (R$ 50,00) realmente vale a pena. Ela é gostosa e o que mais chama atenção nela é o rosto. Muito gatinha, cabelos bem cuidados. Para o padrão do Zero é um achado!

Notas:
---
ROSTO - 9
PEITCHOLAS - 8 (Grandes e naturais)
BUNDA - 7
BUÇA - 7
---
ORAL - 10 (ela manda muito!)
BUÇA - 8
ANAL - 9
---
NOTA - 9,5 sem dúvida, principalmente pelo preço!

FONE: 8403-5047
PREÇO: R$ 50,00
BRINCADEIRINHA: Cerca de 50 minutos (pelo preço, queria 2 horas?? hehehe...)

Ae galera, bora contribuir mais com o fórum. Tá meio parado isso aqui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3 Mensagem por Agassi » 25 Mar 2006, 03:45

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi testar a Karina (8403-5047).


Marquei com a garota próximo ao posto zero. Realmente ela chama a atenção e é diferenciada das outras do local. A garota é alta, peituda, tem um corpo e rosto legal, disse ter 19 anos.

Pontos negativos:

Já no carro faz uma ligação para o "namorado" e começa a falar irritantemente imitando criança. Deu até vontade de dispensá-la.

Na hora do fight rolou um beijo, e aí foi foda. A garota estava com um bafo de "cachaça" brochante. Isso realmente me desanimou. Coloquei a GP para fazer um boquete. Caiu de boca sem capote, e nisso ela mandou bem, chupa com vontade. Coloquei a GP de 4 e mandei ver, nem fiz questão de tentar anal. Já não estava animado com a garota e metendo quase que "meia bomba", aí ela me vem perguntar se eu estava com algum problema. A vontade era dizer para a vagaba: "o meu problema é você sua pinguça, cala a boca porra!", mas minha educação me conteve :lol: :lol: :lol: Depois de algumas bombadas, coloquei a vagaba pra fazer um boquete e dei aquela gozada na boca dela. Foda burocrática.

Os pontos positivos é que ela é um pouco acima da média e pra quem gosta de mulher cachorra, essa se encaixa no perfil.

Não quero de forma alguma queimar a garota, mas com essa não rolou química. Muito provavelmente não repetirei.

R$ 50,00 Fiquei com ela uns 40 minutos.

Abraços, Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karina

#4 Mensagem por Anthony » 25 Mar 2006, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tanta propaganda dos amigos foristas, resolvi sair com a Karina. Busquei ela em casa, qdo á vi, nem acreditei que era gp, muito bonita para os padrões das gps de VG, tem um papo agradavel, faz oral que é e uma beleza, não sou nenhum pé de mesa, mas tb não é pequeno e ela engole tudo até as bolas, beija muito bem e com vontade, tem um corpo legal e fode muito bem, não reclama das mudanças de posição, têm uma cara de safada que vi em poucas gps :lol: , faz anal, só que tem que ser combinado antes. Resumindo o custo benefício é muito bom, ja que ela cobra R$50,00 e não controla o horário. Ela esta sempre perto do posto zero
oral- 9,5
beijo- 10,0
Buça- 9,5
rosto- 9,0
corpo- 9,0
fone- 8403-5047

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUTANHEIRO_VG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Mar 2006, 19:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

FOTOS DA KARINA

#5 Mensagem por PUTANHEIRO_VG » 25 Mar 2006, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-positivo-:

Senhores, a menina é mesmo muito safada. :twisted:

Como da última vez já tinha tirado algumas fotos com o celular, e ela curtiu, dessa vez resolvi levar a câmera pra ver qual seria a sua reação.
:)
Quando perguntei se poderia tirar fotos, o tesão dela foi nas nuvens, a mulher adorou a idéia e começou a fazer poses sexys.

Depois de uma sessão de fotos - 16, ao todo - ela começou a ::oral:: , lambendo até o saco - a menina é garganta profunda, e gosta do que faz, porque faz com vontade, mesmo!!

Da última vez, não tinha comido o seu ::bundao2:: , mas desta bastou dar uma cutucada, ela negou, mas em seguida não ofereceu resistência. Soquei até o talo, e o cuzinho da danada é limpinho, a bocetinha também é toda depilada. :wink:

O único problema é que o nosso fórum acabou inflacionando os preços da GP, que agora quer cobrar R$ 100,00 por TD. :shock:

Como utilizei de minhas habilidades de negociador, consegui um desconto para aqueles que disserem que "pegaram seu telefone na internet" - ela não entendeu bem como funciona o fórum, mas disse que nos últimos dias fez vários TD's com os nobres colegas que o frequentam.

Assim, senhores, quando ligarem para a Karina, digam que pegaram seu fone na internet, que ela acabará fazendo por R$ 70,00/R$ 80,00. :-tranquilo-:

ESTOU COM AS FOTOS DELA AQUI, MAS NÃO SEI COMO FAÇO PRA POSTAR, ELA AUTORIZOU A DIVULGÁ-LAS, PARA AUMENTAR A CLIENTELA... hehehe


NOTA GERAL: 9,5 (só não é 10 pq não é de graça, tem que pagar.... hehehe)
KARINA - 8403-5047

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

TD Karina

#6 Mensagem por L Loka » 27 Mar 2006, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas putanheiros,
Não sou muito de repetir foda, mas conformes TDs postados resolvi testar novamente nossa já famosa Karina.
Liguei para ela e me reconheceu, a mulher estava inspirada, peguei-a no zero, fomos ao moquifinho ali perto, novamente.
Já caiu de boka no gigante, engolindo e babando gostoso, depois disso queria foder sem camisinha, o que me assustou um pouco, mas estava molhadinha, finalmente depois de muita luta coloquei a camisinha e ela começou a cavalgar gostoso, depois peguei de perna para cima e ela tava louca para gozar no cú, subiu novamente em cima e começou a cavalgar com o pau no seu cuzinho, pediu para ficar parado e ela cavalgando, de repente começou a gritar e enxarcou minha barriga de gozo, não foi fingimento. Ficamos um tempinho ali e quria gozar, ficou me esfregando e novamente queria trepar sem camisinha(Bucha), me livrei dela e peguei novamente a camisinha e o pau caiu a folha, gozando de ladinho.
O lado ruim vem agora a mulher apagou, dormiu, só acordou quando um cliente ligou para ela, mesmo assim grogue.
Belo custoXbenefício
Recomendo.
Boa putaria
L Loka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Karina 8403-5047

#7 Mensagem por Mato Grosso » 10 Abr 2006, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira resolvi conhecer a famosa Karina...
Liguei e ela disse estar em casa. Fui pegá-la. Ela saiu com uma calça branca, tanguinha vermelha e um topzinho minúsculo..
Ela tem um rosto muito bonito, nariz afiladinho, boquinha gostosa...
O corpinho é bem legal, tem uns peitão turbo, barriguinha sarada, coxas grossas. O único senão fica por conta do bumbum, que podia ser maior...
Ela disse ter 20 anos, ser de natal...
Chegamos no hollywood ela tirou a roupa pra mim... A perva tem uma cara de vagabunda e sabe instigar um homem....
Faz o tipo cachorra dominadora...Ela tenta ser a dona da situação, sendo necessário mostrar pulso pra reger a foda... :lol:
Pus o pau pra fora e mandei que chupasse.
Bicho, a perva chupa demais... Ela baba muuuito.. Até os côcos ficam molhados... A guria fica te olhando e faz garganta profunda...
Velho, curti demais vê-la engolindo o meu pau até encostar o narizinho na minha barriga...
Eu fazia questão de socar até o fundo da garganta dela.. Altas vezes pensei que ela ia vomitar... :lol:
Mas ela não se fazia de rogada... Babava mais ainda, tirava o meu pau da boca e cuspia nele...
Então, peguei a perva na tradicional posição papai e mamãe, vendo aquela bocetinha com pelinhos aparadinhos... O cuzinho é bem depilado...
Mandei ela ficar de quatro e começei a bombar. Vi aquele cuzinho e meti o dedo nele...
Não agüentei e gozei...
O problema é que ela falou: já que vc gozou, vamos embora!
Então, fingi que não ouvi e comecei a trocar um papo com ela...
Como ela ficava passando a mão no meu pau, em poucos minutos ele deu novo sinal de vida...
Eu não tinha tomado banho depois de gozar, então falei pra ela: deixa ele limpinho, cachorra!!!
Ela começou um novo boquete, desta vez com mais fúria.. Acho que ela queria fazer eu gozar no boquete..
Arrebitei a bunda dela, pus a camisinha e mandei ver naquele cuzinho gostoso...
Aviso:
A garota tem o hábito de atender o telefone durante o programa.
Aconselho os confrades combinarem antes a questão do preço/tempo, do sexo anal e do telefone...
Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

do interior
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por do interior » 12 Abr 2006, 12:46

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Karina dias atrás, garota muito bonita, nova, não mais que 20 anos, gostosa, seios grandes e lindos, MAS, não rolou a famosa quimica, a garota ficou cheia de frescuras, não beijou, não queria mostrar os seios!...dei uma e quando voltei do banheiro ela ja estava vestida e ligando pro taxi!
Oral = 7
Anal = 9
Bucetal = 7
Detalhe curioso, ela queria fazer sem camisinha, insistiu até! sei não...estranho...muito cuidado!
A menina é realmente muito bonita, mas não recomendo.
Custo = 150 paus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Karina

#9 Mensagem por L Loka » 12 Abr 2006, 22:23

Pessoal,
Temos que ficar esperto com a Karina, em meu último TD com ela também relatei esta "mania" de querer fazer sexo sem camisinha, achei muito estranho.
Abraços.
L Loka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Karina

#10 Mensagem por Mato Grosso » 23 Abr 2006, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, passei pelo zero e avistei a garota...
Shortinho muito curto, bustiê e um óculos de sol enorme na cara..
Como tinha sido uma boa foda, parei o carro e a chamei.
Achei a garota meio estranha desta vez, tipo doidona.
No quarto percebi que ela estava com a mão direita cheia de pontos, que pareciam recentes, dizendo ela que tinha quebrado um copo.
Toca o telefone dela, que atende. Parecia ser um parente e ela diz ser a Janaína (acho que é esse o verdadeiro nome dela).
Não sei o que aconteceu nesse dia, mas o clima tava muito sinistro, pesado.
Ela falava demais, sem dizer coisa com coisa. Falou da filha dela, disse que queria ir pra Natal.
Ela deitou na cama e ficou largadona, tipo querendo dormir.
Tirei meu pau pra fora e pedi pra ela chupar...
Chupou meia boca e eu, como tava meio desconfiado, pensei que era melhor parar....
Me apressei pra gozar na boca dela, pedi a conta, paguei e deixei ela no motel mesmo...
Sem mais repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sargexercito
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karina (Ponto Zero VG)

#11 Mensagem por sargexercito » 24 Abr 2006, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é o primeiro TD que posto galera, mas motivado pelo forista Mato Grosso, resolvi compartilhar a minha experiência com a menina.
Marquei com ela num motel lá de Várzea Grande e o primeiro ponto negativo é que eu já estava no motel ela me liga dizendo que não gostava daquele, que fosse para um outro, o qual é um com cheiro de mofo (Tekontei). Tinha apenas começado a minha tortura. Ela chegou 40 minutos depois, eu fugindo do trabalho, com o horário contado, e ela atrasa desse jeito. Como eu tinha visto vários TD's positivos estava animado e na expectativa, ela chegou, realmente tem um rostinho lindo, mas estava com a mão enfaixada, disse que tinha quebrado um copo. Começa a tocar o celular, ela disse que era a babá da filha dela, fui perdendo a paciência. Aí ela ficou numa de namoradinha, demorou a tirar a roupa, tava com preguiça de cair de boca, tive que direcionar a cabeça dela lá pra baixo, senão não teria. Aí vem o ponto mais terrível, ela é bonitinha, beija gostoso, chupa bem, mas o que achei estranho é que ela veio pra sentar em cima do meu pau, sem querer colocar a camisinha, tive que tirar a mina à força de cima de mim, quase brochei. Aí, como já estava ali mesmo encapei o bicho, peguei ela de quatro, gozei e fui embora, deixei ela lá. Cobrou R$ 70,00. Não vou repetir, pois acho que a mina tá muito doida, deve estar dando sem camisinha pra qualquer maluco que encare. Não recomendo, vamos nos cuidar pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_34
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Out 2005, 09:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karina - 8403-5047

#12 Mensagem por Leo_34 » 12 Jun 2006, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Senhores felizardos
No dia 05/06/06 - 08:00 hs, resolvi de uma vez por todas fazer uma TD com umas das GP mais comentadas aqui do GPGUIA, o nome dela e nada mais nada menos que Karina, claro que vocês ja conhecem. Bom então eu fui parar no hollywood, chegando lá resolvi ligar para ela no celular e ela logo atendeu combinamos o valor e ela disse que ja estava indo, fique aguardando mais de meia-hora e nada dela, ligue novamente para o celular dela e foi ai que surguiu um contra tempo alguem tinha ligado para ela desmarcando o compromisso. bom depois de restabelecido o mau entendido ela chegou..quando eu fui abrir a porta realmente todos tinham a razão de dizer que ela é um mulherão de primeira linha, bom na hora engoli seco, e bola pra frente, por que para traz ta dificil rs, conversamos um pouco, mais so foi o tempo dela aquecer as turbinas, essa mulher é verdadeiro vulcão em errupção, alem de ser linda, carinhosa, fogosa, gostosa enfim todos os atributos de uma mulher padrão brasileira.
Rosto- Bonito- 10
Peito- turbinado- 10
Bunda- Media- 10
Corpo- 10
Persiga- Hitler- 10
Oral- sem camisinha- 10
Anal- infelizmente não experimentei

Leo_34

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mengaorj
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Karina

#13 Mensagem por mengaorj » 24 Ago 2006, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E ai meus brodi, nosso forum ta meio lento, parece que só tem uns 4 ou 5 comentando e os outros só sugando. Vamos colaborar mais ai manos, se não todo mundo desiste. To sabendo de alguns colegas que tão passando perva em mensagem privada. Deslealdade com mano de putaria faz com que o sujeito fique brocha.

Mas vamos ao que interessa, tamo aqui pra fala de puta não é?

Liguei pra Karina (8403 5047)

Eu so meio sem noção, gosto de esperimentar as coisa por mim mesmo. Mesmo com os alerta dessa vagada da Karina pensei, vo tira a prova dessa puta.

Liguei pro celula da mina semana passada e a chamei, já chegou falando no telefone, o que aconteceu mais umas 15 vezes durante o programa, mas como so meio tarado até que gosto de mete enquanto a mina fala com outro no tel, se alguém aí ligou e ela tava gemendo era eu tá meus brodi, não leva a mal não.

A mina realmente é bonita de rosto, corpão legal, mas não parece em nada a mina que ceis relataram anteriormente.
Chupa sem camisinha até que legal, mas não teve essa coisa de tentar transar comigo sem camisinha.
Comecei a ficar puto quando a mina não deixava eu passar a mão na buça dela, nunca vi disso eu limpinho, tomado banho cheroso, até eu me apaixonado por mim e a puta não deixava passar a mão, ma tudo bem toda puta tem sua mania, (e vá tocar o celular da puta e eu bonbando.
Pedi pra comer o rabo da mina e ela disse que não tinha feito a sua higiene hoje e ia dar problema, falei e eu com isso, mas ela disse que não tava a fim e não ia dar o rabo.

Eu já muito puto agora resolvi meter na buça de novo e a vagaba me da um baita dum arranhão nas costa. Não aguentei, não falei nada na hora pois a mina tem cara de barraqueira, aliás disse até que já fez um barraco com um cara aqui do forum que negativou ela e ela conhecia ele. Fiquei na minha paguei e to já a uma semana me cuidando da minha namorada pra não ficar sem camisa porque a ordinária me arranhou.

Já comi muitas puta, feias, bonitas, gorda, magra, de tudo qual jeito mas nunca me tinham arranhado. Pra mim tem dois crimes capitais que puta nunca pode cometer, dar chupão e arranhar. To fora dessa mano, a maior roubado do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Mai 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Karina

#14 Mensagem por Guru velho » 03 Out 2006, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja sai com essa GP umas duas vezes, a primeira foi aos seis meses ou mais, ela é muito bonita, na primeira vez foi otimo, simpatica, foi num dia a tarde lá no Zero. Chupou que foi uma maravilha, fiz de tudo com a garota, vaginal em todas as posições, anal, engoliu meu cacete com gosto. Na segunda foi decepeção parece que a garota estava possuida, so falava que a namorada estava com problema, falou no celular um par de vez, muito estranho. Passando pelo Zero novamente mês passado encontrei com a GP, bonitona como sempre, peitões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#15 Mensagem por Antroputologista » 17 Mar 2007, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Karina mês passado. Corpão, peitão, rosto bonito, tudo confirmado. Achei a moça bem tranqüila e profissional. Comentou os comentários dos companheiros no fórum, em tom de justificativa, me pareceu tudo bem explicado.
Não pintou nenhuma química, e talvez também por isso o profissionalismo dela não me incomodou. Se esforçou bastante pra agradar, perguntava do que eu gostava, transa mecânica mas o relax foi agradável. Achei ela um pouco gordinha e os peitões meio caídos, mas não deixa de ser uma mulher bonita. Me parece ainda acima do padrão do local, e uma boa relação custoXbenefício.
Presente 70,00.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2432 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina/Alice
    por iniciantejjj » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1404 Exibições
    Última mensagem por iniciantejjj
  • Karina Massagista
    0 Respostas
    1807 Exibições
    Última mensagem por tesaoxxxbrsp
  • Karina Allure
    por Germano2017 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por Germano2017
  • Karina - Green Spa
    por barbudonatal » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por investigador de buceta

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”