POSITIVONome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira resolvi conhecer a famosa Karina...
Liguei e ela disse estar em casa. Fui pegá-la. Ela saiu com uma calça branca, tanguinha vermelha e um topzinho minúsculo..
Ela tem um rosto muito bonito, nariz afiladinho, boquinha gostosa...
O corpinho é bem legal, tem uns peitão turbo, barriguinha sarada, coxas grossas. O único senão fica por conta do bumbum, que podia ser maior...
Ela disse ter 20 anos, ser de natal...
Chegamos no hollywood ela tirou a roupa pra mim... A perva tem uma cara de vagabunda e sabe instigar um homem....
Faz o tipo cachorra dominadora...Ela tenta ser a dona da situação, sendo necessário mostrar pulso pra reger a foda...
Pus o pau pra fora e mandei que chupasse.
Bicho, a perva chupa demais... Ela baba muuuito.. Até os côcos ficam molhados... A guria fica te olhando e faz garganta profunda...
Velho, curti demais vê-la engolindo o meu pau até encostar o narizinho na minha barriga...
Eu fazia questão de socar até o fundo da garganta dela.. Altas vezes pensei que ela ia vomitar...
Mas ela não se fazia de rogada... Babava mais ainda, tirava o meu pau da boca e cuspia nele...
Então, peguei a perva na tradicional posição papai e mamãe, vendo aquela bocetinha com pelinhos aparadinhos... O cuzinho é bem depilado...
Mandei ela ficar de quatro e começei a bombar. Vi aquele cuzinho e meti o dedo nele...
Não agüentei e gozei...
O problema é que ela falou: já que vc gozou, vamos embora!
Então, fingi que não ouvi e comecei a trocar um papo com ela...
Como ela ficava passando a mão no meu pau, em poucos minutos ele deu novo sinal de vida...
Eu não tinha tomado banho depois de gozar, então falei pra ela: deixa ele limpinho, cachorra!!!
Ela começou um novo boquete, desta vez com mais fúria.. Acho que ela queria fazer eu gozar no boquete..
Arrebitei a bunda dela, pus a camisinha e mandei ver naquele cuzinho gostoso...
Aviso:
A garota tem o hábito de atender o telefone durante o programa.
Aconselho os confrades combinarem antes a questão do preço/tempo, do sexo anal e do telefone...
Vale a pena.