POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Zero = trash. O negócio está feio. Na sexta-feira 1 hora da tarde, passando pelo zero. Com 40 minutos sobrando na agenda.
Muita mulher feia, aí avistei uma loirinha, gata. Linda.
Pensei, essa eu vou faturar. Parei, perguntei o preço, ela respondeu com uma voz um pouco suspeita. Aí caí na real.
Loira linda no zero cobrando R$40. TÁ ERRADO!
Abri fora. Mais ando mais uns 200 metros e percebo que os travecos estão trabalhando durante o dia. E pior, misturado com as mulheres.
TEM QUE TOMAR CUIDADO MEUS COMPANHEIROS PARA NÃO GANHAR O APELIDO DE RONALDO FENÔMENO.
Depois dessa, fui embora. Mas fiquei fissurado para pegar uma mulher ainda naquele dia.
Aí entrei aqui no GPGuia, e vi o relato do nosso companheiro Agassi, falando do bar da Tia.
Voltei lá por volta de 7 da noite. Procurei,achei e passei em frente a esse bar da Tia, tinha 3 mulheres.
Aí parei e chamei uma morena, a mais bonitinha. Ela veio, e já foi logo falando o preço do PG.
R$60,00. Eu perguntei o preço da saída da casa, ela já falou que estava incluso.
Não pensei duas vezes e mandei ela entrar. Chegando no motel ela foi logo tomando um banho. Ela saiu pelada do banho e achei que valia a pena deixar as luzes acesas.
Uma morena com um estilo de india, o rosto não é feio, gostosa, peitos pequenos para médios não tão duros.
Bunda grande e macia, buceta limpinha, o oral foi com capote. E eu achei melhor pois ela usava aparelho nos dentes.
Fez uma xupetinha forte, beijando as bolas do saco. Ela tem vontade e gosta de fazer uma xupeta, mas não é o forte dela, deve praticar mais um pouco.
Depois da xupeta, eu pedi para ela vir rebolar em cima do pequeno James, a mulher começou devagar. Derrepente a mulher se descabelou, rebolando, gemendo e com os pelos do corpo arrepiados. Realmente parecia gostar do que estava fazendo.
Várias posições, e eu pedi para ela ficar de quatro (para mim a posição fatal) e eu já estava querendo gozar logo, pois já havia passado quase 1 hora.
Aí tudo mudou. Descobrir a melhor parte da transa, ela tem uma tatuagem na bunda. A bunda da mulher é linda demais. Quando ela ficou de quatro, triplicou de tamanho.
E rebolava, gemia, as vezes gemia quase chorando. Eu ficava olhando para aquela bunda linda tentando lembra dos problemas do Brasil, da rodada de Doha, das eleições nos EUA, para não gozar logo e prolongar o intenso prazer que aqueles movimentos, aquela pele macia e aquela visão estavam me proporcionando.
Quando parei um pouco, fui pegar uma água. Tomar um ar e ela continuou de quatro me chamando. Falando assim:
- Vem, vem, vem me comer, vem!
- Vem comer essa bucetinha, vem!
Ela falava isso com uma voz de choro, de tesão, sei lá. Coisa louca.
Aí eu pensei comigo. PRECISO DESSE CUZINHO! PRECISO TER ESSE CUZINHO NO MEU TD DO GPGUIA.
E já falei para ela que queria comer aquele cuzinho. Ela disse não. Mas o não foi com aquela voz de choro e tesão.
Aí eu fiquei animado. E ofereci um dinheiro a mais. Ela disse R$50 com uma voz sem tanto tesão assim.
Eu falei R$10. Ela disse não. Eu falei R$20. E ela disse me come logo, e que não queria mais falar de negócios.
Já parti para cima dela com um sachê (será que é assim que se escreve) de KY Gel na mão, que estava sobre o Frigobar.
Pulei em cima da cama, como se fosse um leão atrás de uma zebra nas secas savanas da Africa, com dois desejos no coração.
O primeiro era começar a comer aquele cuzinho o mais rápido possível e outro é ter uma câmera de video nas mãos para eternizar aquela visão.
Até porque minha barriga não cortaria partes preciosas da cena, como fez com os meus olhos.
Senhores, eu fico envergonhado em informar que não aguentei mais do que 2 minutos de intenso combate.
Desses 2 minutos, levamos de 40 a 60 segundos para que o pequeno James entrasse e se acomodasse em suas novas instalações.
Posso garantir que a entrada foi triunfal. Depois, foi no máximo em 60 segundos que eu gozei.
Ela gemia, gemia chorando, gemia, rebolava. Aí não teve jeito! Poucos aguentariam mais de 2 minutos em uma situação daquelas.
CONTA
PG: R$60 + R$20 pelo cuzinho
Motel: R$14,90
Sachê de KY Gel: R$3,00
Camisinha: R$1,50
TOTAL: R$100,00 + Um homem dormindo a noite igual um bebezinho de barriga cheia em um sono profundo. E acordando de manhã pensando naquela bunda.
GP
Rosto: 5
Peitos: 5
Corpo: 6
Bucetinha: 5
Bunda: 7 mas se ela ficar de Quatro: 10
Pele macia e cheirosa.
Não regulou tempo. E gosta de fuder.
Excelente custo benefício.
Tem repeteco.
Mas o Zero não está sendo um bom lugar para frequentar. Nunca foi, mas agora fica mal até você ser visto passando por lá.
ANA PAULA - 9926-5729