NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando a trabalho em Juara, eu e um colega, cheguei para voo trip das 15:25 em Sinop. Venderam meu lugar. Muito foda isso, fiz mais de 300 km de chão em um golzão 1000, moendo o g4, afim de chegar a tempo. 13:15 estava no aeroporto.
Está no inferno abraça o feioso. Fomos para hotel Dutra, novo, diária de R$ 65,00 single( suite com ar, tv e wireless, nota 8.5 pra mais. Totalmente atoa, fui atras das primas. Nada, o puteiro Fazendinha estava muito derrubado segundo relatos de taxistas. Depois de comer um espetinho ao lado do hotel, com o nome de Sabor Ela( excelente a picanha e o porco, alem de barato), ja tinha desistido,estando totalmente sem norte quanto as primas quando, na porta do Hotel, chega uma bis com 2 meninas. Perguntei para porteiro e me disse que eram as primas. Qse chorei de alegria. Fui intimar e a cafetina, Aline, gordinha gostosa dos peitos grandes e carinha de safada me deu um panfleto, depois de deixar a amiga em um quarto ao lado.
http://acompanhantesvip.site.com.br/
Fiquei feliz em encontrar tal serviço em Sinop. Gostei mais ainda da cidade.
Pois bem, depois da modelo 1 e da 6 não estarem disponíveis a cafetina me recomendou esperar um pouco que iria com sua amiga nos atender.Meu amigo pegou a cafetina, de uns 23 anos. Eu fiquei com a Ingrid, modelo 2, que estava com o vizinho de quarto.
Vamos ao que interessa, meu td está uma novela hoje pq vou decolar as 03:25 de Sinop, rumo a capital e estou sem sono, vou varar kkkkkkkkk.
Ingrid - 21 anos - R$ 200,00
Notas:
Rosto: 7,5 - alguém poderia avaliar até melhor
Seios: 8,0 - Pequenos e bonitos, deixa chupar a vontade
Bucetinha: 8,0
Bunda: 8,0 média proporcional sem marcar
Pernas : 8,0 bonitas e lisinha
Fight : 5.0
Avalio neutro por ser extremamente robótica, não beija na boca, chupa com capote mal chupado, troca camisinha chupada na hora de fuder, atende o celular no meio da foda ou seja,
uma bosta de foda. Fora as conversinhas sem graça
Camisinha é uma merda, imagina ficar trocando e celular tocando, um inferno.
Dei duas na marra, pois a gp queria ir embora logo em seguida da foda, amiga ja tinha acabado com meu colega e elas iriam embora juntas. Insisti na segunda, gozei e ela foi embora.
Detalhe, a cafetina recebe antecipado na porta do quarto e deixa a menina com vc.
Foda mal dada, rápida e cara. Não recomendo.
Mas como nada esta perdido, no site existem outras opções muito interessantes e outras fora que o porteiro Rubens, turno da noite, receberá um book, conforme a cafetina me disse.
Acredito que alguem pode se dar bem, com certeza.
P.S. Vou saber sobre a Aline cafetina, qualifico seu TD com as informações do colega e o que vi.